Fanfics Brasil - Capítulo 70 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 70

470 visualizações Denunciar


O quarto, que deduzo ser de Christopher quando pequeno, está limpo, lindo, e em perfeito estado. No chão do quarto há uma toalha quadriculada forrada com um cesto de piquenique no chão.


– Meu Deus! Christopher... Não acredito.


– O que foi? Não gostou?              


– O que é isso?


– Assim que desligamos o telefone eu corri para cá para arrumar esse quarto. Tive a ideia enquanto falava com você. – Ele diz me olhando.


– Ai, amor... Esse era seu quartinho? Que lindo.


– Sim, era. Eu quis compartilhar com você um pouco da minha vida.


– Christopher... – Chego pertinho dele e passo uma de minhas mãos em seu rosto – Que lindo.


Quero beijá-lo, agarrá-lo, tê-lo neste exato momento.


– Eu não quero que esconder nada de você, Dulce. Eu tenho uma vida cheia de segredos.


– Nossa! O homem misterioso. – Brinco fazendo voz de surpresa.


– É sério Dulce. – Agora ele está sério – Mas eu não posso te contar tudo de uma vez. – O olhar de Christopher começa a ficar triste e então eu digo olhando em seus olhos...


– Amor, tudo o que aconteceu antes de nós dois é passado. Não importa mais.


– Mas Dulce, as coisas não são... – Eu o corto.


– Christopher, meu amor. Passado! Esquece.


Ele assente com a cabeça e respira fundo. Nós nos abraçamos e ficamos mais ou menos um minuto assim. Sinto o coração de Christopher disparado. Nunca o vi assim. Mas só pelo início de sua historia, já imagino quanto ele sofreu. Não quero que ele me conte coisas que o machuquem. Isso não vai ajudá-lo em nada. Me afasto dele...


– Então, amor... Este é seu quartinho não é?


– Sim, de quando eu morava aqui. – Christopher respira fundo.


– Que lindo. – Pego um dos brinquedos em uma caixa ao lado de uma caminha de criança.


– Eu adorava esse brinquedo. Não levei quando fomos embora porque só podíamos levar roupas e cobertas. – Ele diz.


– Agora você o tem de volta! – Digo sorrindo tentando levantar o astral de Christopher. E ele sorri.


– É verdade. Vou levá-lo comigo desta vez.


– Quem arrumou esse quarto? – Pergunto.


– Eu mesmo. Tive a ideia enquanto falava com você e assim que desligamos corri para cá e arrumei tudo.


– Lindo o seu quartinho, amor.


– Eu sempre dizia a minha mãe que traria minha primeira namorada aqui em casa, e que iria fazer travessuras com ela no meu quarto. E aqui está você. – Agora Christopher está com um sorriso lindo e maldoso – Eu devia ter uns dez anos. Naquela época e a travessura que eu imaginava era “guerra de travesseiros” ou algo do tipo, mas hoje...


– Hoje o que? – Sorrio maldosa.


– A travessura é outra – Christopher e eu caímos na gargalhada.


Christopher me estende a mão para sentarmos no chão onde está a toalha quadriculada e abre a cestinha como várias coisas gostosas. Pãesinhos, frutas, guloseimas, suco.


– Não é um piquenique tradicional, mas eu quis juntar um pouco de tudo. – Ele diz.


– Eu amei sua ideia, Christopher. Você foi muito criativo. Nunca tive nenhum piquenique com namorado algum.


– Sério? – Christopher pergunta surpreso – Sem querer ofender, mas... Você só namorou idiotas antes de mim.


– Como? – Pergunto.


– É isso mesmo! – Ele diz.


– Então me prove que você é melhor que eles.


– Só se for agora.


Christopher chega para mais perto de mim, põe uma de suas mãos em minha nuca, me dá leves selinhos antes de começar a me beijar com vontade. Um beijo de arrepiar, mostrando realmente que ele foi melhor do que todos os outros. Ele passa a língua em meu lábio inferior, morde-o e repuxa-o e sinto uma pontadinha de dor muito deliciosa. 


– Isso te prova alguma coisa? – Ele pergunta.


Apenas sorrio e o respondo com outro beijo. Após essas trocas de carícias Christopher recorda...


– Ah! Dulce, acabamos perdendo o foco.


– Foco de que? – Pergunto.


– Você me ligou e queria falar , me contar algo.


– Ah sim – Concordo com ele assentindo – Bom, você sabe do assalto que teve no banco mês passado né?


– Sim – Christopher responde com os olhos arregalados.


– Houve alguma coisa amor? – Pergunto.


– Não. – Ele responde.


– Ok. Então... – prossigo – Foi horrível aquele dia. Eu vi meu melhor amigo ser morto na minha frente graças a um idiota de um assaltante que não tem nenhuma respeito à vida das demais pessoas. Se você soubesse o quanto eu o odeio.


– Mas as vezes ele não teve a intenção de te magoar.


– Como assim Christopher? Ele nem me conhece. Ele não estava nem ai pra ninguém.


– Por isso mesmo. Ele não te conhece e não sabia que você iria sofrer pelo seu amigo.


– Sendo meu amigo ou não, ele não tinha direito de matar ninguém. Se ele quer roubar, legal, mas matar? É demais.


– Dulce?


– Sim.


– Você perdoaria ele se o visse novamente? 


 




 


Respondendo aos comentários:


letsvondy: Postadooo! 


scarlettdl: Postado!


rebecalopes123: Hahahah, acertou.


daniellaml: Sim sim é o quartinho dele.


milaf.vondy: Vai descobrir, mas no devido tempo. Falta pouco.


 




 


Queridos leitores...


O que será que ela vai responder?


Bjinhos da thay :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu sofri muito, Christopher. Poncho era como você é pra mim hoje. Já não me imagino sem você. – Você não me respondeu. – Ele diz. – Responder o que Christopher? – Pergunto. – Você perdoaria à ele? – Jamais – Respondo – Queria vê-lo apodrecer na cadeia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais