Fanfics Brasil - Capítulo 71 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 71

768 visualizações Denunciar


– Eu sofri muito, Christopher. Poncho era como você é pra mim hoje. Já não me imagino sem você.


– Você não me respondeu. – Ele diz.


– Responder o que Christopher? – Pergunto.


– Você perdoaria à ele?


– Jamais – Respondo – Queria vê-lo apodrecer na cadeia, a morte seria muito fácil pra ele. Ele precisa sofrer.


– Nossa Dulce!


– O que? Você me fez uma pergunta e eu respondi.


– Certo. – Ele diz, assentindo em sinal de concordância.


 


Christopher Uckermann


Fico angustiado pelas palavras de Dulce. Percebo o quão difícil vai ser contar a ela sobre quem realmente sou. Dizer a ela que sou o assaltante que matou seu melhor amigo e a quem ela mais odeia nessa vida. Maldita hora que comecei a roubar o sacolão da rua 18 com Christian quando fomos pra as ruas.


Vou contar um pouco de minha história. Quando eu e minha família fomos para as ruas, meu pai começou a roubar e logo eu e Christian também. Eu e Christian roubávamos coisas pequenas como o sacolão e depois mercearias. Meu pai entrou para uma gangue e começou a roubar lugares grandes e assim foi expandindo. Meu pai se tornou um ótimo assaltante e nunca foi pego e conseguiu comprar uma casa grande para gente e fomos ficando ricos de um dia para o outro. Quando eu estava nas ruas eu não tinha nada e depois meu pai apareceu com uma casa enorme com muitas coisas e eu e minha mãe, Christian e meus tios ficaram encantados. Nossos pais eram como Christian e eu somos hoje.


Meu pai ensinou tudo o que eu sei sobre assaltos e por isso me tornei um expert. Ele é o cara. Agora ele mora na Alemanha. Ele diz que se aposentou dessa vida de assaltante porque ele está podre de rico com o dinheiro dos outros. Eu fiquei e assumi o seu lugar na gangue a qual eu estava até o último assalto. Não tenho a mesma quantia de dinheiro que o meu pai. Acho que ainda estou longe disso, mas isso não me importa mais. Agora quero ter as coisas com o meu esforço assim como Dulce.


Minha mãe. Eu não sei onde ela se encontra. No início minha mãe aceitava os assaltos do meu pai para poder me alimentar, mas depois ela disse que já estava passando dos limites e meus pais brigavam muito, até que um dia ela decidiu ir embora. Eu já tinha 17 anos e com todo o luxo que tinha e já assaltava também, decidi ficar com o meu pai. E depois que ela foi embora eu nunca mais tive notícia.


– Amor? – Dulce chama minha atenção.


– Oi... Desculpa, estava distraído. – Respondo.


– Porque você estava perguntando essas coisas? Se eu perdoaria o assaltante?


– Ah, eu não sei.


– Porque você conhece que assaltou não é? – Ela brinca e sorri.


Meu coração acelera, e se tenho uma única certeza de uma coisa que Dulce nunca vai saber é que eu tanto conheço o assaltante como sou ele. Nunca vou contar, nunca.


– Claro que não Dulce, não diga bobeira. – Respondo.


– Eu sei amor... Ah! – Ela diz lembrando-se de algo – O banco vai receber novamente uma quantia muito alta. Novamente como no dia do assalto e...


– Você não vai. – Digo.


– O que?


– Você não vai Dulce. Não vou deixar.


– Christopher, é meu trabalho. Eu também não queria ir, mas preciso. E... – a corto.


– Dulce, por favor. Você não vai. Não quero que te aconteça nada.


– Credo amor. Não vai acontecer e... – a corto novamente.


– Estou falando sério. – Christopher diz.


– Amor, me deixa falar! – Ela exclama – Eu acho que isso é uma armadilha.


– O que? – Pergunto surpreso.


– Sim! Eu não sei, posso estar errada, mas você não acha muito estranho eles enviarem uma quantia tão alta para o banco em tão pouco tempo?


Franzo o cenho, e fico tentando entendê-la. Ela continua...


– Amor, faz um mês e algumas semanas desde o ultimo assalto. Então eles jamais mandariam uma grande quantia novamente para o banco em tão pouco espaço de tempo. Principalmente pela segurança. E assim que desligamos o telefone, no meio tempo em que eu não tinha clientes para atender eu pesquisei sobre os assaltos e percebi que essa gangue a policia nunca conseguiu descobrir quem são ou prender nenhum deles. Então...


– Só pode ser uma armadilha. – Eu concluo a frase de Dulce.


 




 


Respondendo aos comentários: 


Patrícia Portes: Simmmm ela odeia esse assaltante.


Dri Martins: Postadooo!! 


aurea: Postadoo!


scarlettdl: Hahahah, que bom que está gostando.


sher_vondy: Acho que ele não vai contar não hein... Será?


rebecalopes123: Babado hein! hahahaha Quero saber o que vai acontecer quando ela descobrir.


 




Queridos leitores... 


Que complicada a vida do Christopher não? 


E gente, será que a Dulce está certa sobre esse assalto ser uma armadinha? Hahahha.


Bjinhos da thay :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fico totalmente aflito, pois Dulce pode estar completamente certa. Sua conclusão faz sentindo. Fico branco no mesmo instante... – Amor? Você está branco. O que houve? – Dulce pergunta. – Nada, eu só fiquei meu zonzo. Mas já estou melhor. Vamos voltar a comer? – Vamos sim. – Dulce beija minha testa. Terminamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais