Fanfics Brasil - Capítulo 73 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 73

358 visualizações Denunciar


Pego no sono e adormeço. Por incrível que pareça, acordo cedo e vou ao quarto de Christian que não está trancado. Eu entro e o acordo. São exatamente 8h40 da manhã.


– Hey, brother! – Taco um travesseiro com força em cima de Christian como sempre fazia para acordá-lo.


– Christopher... – Ele diz abrindo os olhos aos poucos.


– Acorda! – Taco outro travesseiro.


– Christopher! Para! – Ele diz já se alterando. Ele odeia isso.


– Brother levanta! Vamos apostar no vídeo game. – Digo.


– Que horas são Christopher? – Ele pergunta.


– São oito e pouquinho. – Respondo.


– Tá me acordando cedo para jogar vídeo game? Tá louco?


– Vamos! Você não estava sentindo falta de mim? Então. Vamos apostar como sempre.


– Me deixa dormir! Isso não são horas de jogar vídeo game. Me deixa! – Diz Christian.


Entendo que realmente não é hora para acordar alguém só para jogar vídeo game. Nesse momento me sinto como uma criança totalmente decepcionada após levar um não por acordar o pai ou a mãe euforicamente.


– Tudo bem, brother. Desculpa – Respondo.


Saio do quarto de Christian. Vou para a sala e vejo a mesa de centro ainda estilhaçada no chão. Ligo para o serviço de quarto pedido para que mandem alguém para limpar a sala que anda está cheia dos estilhaços da mesinha.


Alguns minutos após limparem a sala, sento-me no sofá e ligo a televisão. Começo a jogar vídeo game sozinho. Tento jogar com a mão esquerda porque a mão direita está inchada por causa da pancada de ontem. Alguns minutos após eu iniciar o jogo Christian aparece atrás de mim...


– Muda esse jogo para dois jogadores e prepare-se para perder. – Diz Christian sentando-se ao meu lado.


Sorrio e respondo...


– Ok, brother, mas eu estou com a mão direita inchada então não pega pesado.


– O que houve? – Ele pergunta.


– Ontem na hora da raiva. – Respondo.


– Ah então foi esse barulho de coisa quebrando que eu escutei.


– Pois é. – Sorrio.


– Problema é seu. Não pensa no que faz Deus agora joga com a mão esquerda. Se vira. Não quero desculpa.


– Joga com a mão esquerda também pra ser justo. – Sugiro.


– Negativo. Ou não se garante? – Christian provoca.


– Beleza. Põe esse jogo pra rolar logo. – Digo decidido.


– Ok. – Christian liga o jogo.


– Espera! – Exclamo.


– O que foi? – Christian pergunta.


– Quero apostar alguma coisa. – Respondo.


– Tá. E o que quer apostar?


– Se eu ganhar quero que você prometa não fazer mal a ninguém no assalto amanhã do banco.


– Ah que isso brother? Eu nunca fui mal como você. Só disse aquelas coisas ontem porque estava com raiva. Mas é isso mesmo que quer apostar?


– Sim.


– Bom, eu quero que você consiga com que eu saia com aquela morena hoje à noite.


– Quem? – Pergunto.


– A amiga da Dulce que a gente levou como refém no último assalto.


– A chefa dela?


– É.


– Você é um idiota. Vai sair com ela hoje e assaltar o banco dela amanhã?


– É assim que funciona. Você assaltou o banco que a sua namorada trabalha. – Ele diz sorrindo.


– Ela não era minha namorada na época. – Respondo.


– Mas agora é.


– Ok. Christian, vamos jogar.


Jogamos e como já era de se esperar quem venceu o jogo foi...


 




 


Respondendo aos comentários: 


Patrícia Portes: Kkkkkk também quero saber todas as respostas! 


paulayabuki: kkkkkkkk Nossa! Calma!! 


rebecalopes123: Pra te ser sincera, eu não sei. Hehehehe.


scarlettdl: A mim também `-` HAUSAHUSHAU


 




 


Queridos leitores...


Dependendo de quantos comentários tiver, posto 3 capítulos hoje a noite. 


Agora uma perguntinha: Quem vocês acham que venceu o jogo, hein ? 


Hmm, me dêem o palpite de vocês. 


Bjinhos da thay!! :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Christian. O Christian venceu o jogo. Minha mão estava muito dolorida e jogar vídeo game com uma mão só principalmente com a mão esquerda, para quem é destro é meio difícil. Paramos de jogar já na hora do almoço. Saímos para almoçar fora, em um restaurante que sempre comíamos junt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais