Fanfics Brasil - Capítulo 77 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 77

372 visualizações Denunciar


– Amor! – Chamo a atenção de Dulce – Que tal bebermos um pouquinho de vinho? – Pergunto indo a geladeira pegar uma garrafa que deixei em seu AP outro dia.


– Não, amor. Amanhã tenho que estar cedo no banco e... – a interrompo.


– Amorzinho... Só um pouquinho. – Digo abraçando a Dulce.


– Christopher é sério. – Dulce responde.


– Dulce, eu também estou falando sério. Vamos brindar rapidinho por termos sido os cupidos de hoje.


– Cupidos?


– Sim. Juntamos a Annie, sua amiga, e o Christian.


– Mas a intenção era outra. Era pra May...


– Mas foi o que deu e temos que comemorar.


– Nada a ver, Christopher. – Diz Dulce balançando a cabeça negativamente.


– Por favor? – Dou uma piscada para Dulce e logo em seguida faço um biquinho.


– Ok, amor, mas não vou beber muito. – Ela revira os olhos e dou aquele sorriso de campeão.


Corro para colocar o vinho nas taças e começamos a beber e conversar. De pouquinho em pouquinho vou enchendo o copo de Dulce sem que ela perceba. Quando percebemos já terminamos, na verdade ela terminou uma garrafa de vinho praticamente sozinha. Dulce está zonza e eu me levanto eu vou a sua cozinha para procurar por mais uma garrafa de vinho. Assim que encontro a garrafa voltamos a papear e beber. Sei que amanhã quando Dulce acordar ela vai estar com muita dor de cabeça e com muita raiva de mim, mas não posso deixa-la passar por um assalto novamente.


Quando vejo que Dulce já está praticamente bêbada, sinto-me mal por fazer isso com ela. Mas ou era isso ou ela iria passar novamente por aquele pesadelo que a fiz passar da primeira vez. Agora Dulce quer continuar bebendo, mas insisto em não deixar e a levo para a cama. Deito-me ao seu lado e logo Dulce pega no sono. Fico admirando sua beleza e pensando no que eu faria sem ela ao meu lado. Já não me imagino sem Dulce, sem seus beijos, seus toques. Não sei o que faria.


Quando amanhece Dulce me acorda desesperada. Olho para o lado e vejo as horas no relógio de mesa. São exatamente 11h15. Dulce está furiosa comigo e me acorda aos tapas.


– CHRISTOPHER!! Eu não acredito que você fez isso comigo! – Ela diz jogando um travesseiro com força em mim.


– Dulce eu não podia arriscar. – Digo tentando me proteger.


– Arriscar o que Christopher? Tá louco? Eu só ia trabalhar. – Ela diz.


– Mas amor, você já passou por um assalto antes e não quero que passe por outro. – Digo e logo depois me toco que ela pode desconfiar.


– Christopher não é assim. Não tem outro assalto. Foi uma única vez e só.


– Amor, lembra do que você disse? – Pergunto.


– Sobre a armadilha da polícia? – Ela responde com outra pergunta.


– É. Deve ser isso. Eles devem ter feito.


– Christopher, eu só pensei. Não disse que iria ser. – Ela responde ainda tacando travesseiros em mim.


– Amor, mas eu fiz pra te proteger.


Dulce para de tacar os travesseiros para cima de mim respira fundo e vai para a sala. Senta-se no sofá e eu vou atrás dela. Ela liga a TV e fica procurando algo de interessante para assistir ou talvez não tenha o que dizer e esteja tentando me evitar.


– Dulce... – Digo – Não fica assim.


– Christopher, eu não quero falar agora. – Diz ainda com o controle da televisão na mão.


– Me desculpe. – Sento ao seu lado.


Ela para de trocar os canais, vira-se para mim e diz...


– Christopher, tem 40 mensagens da Maite no meu celular. 15 chamadas perdidas. E meu celular estava no silencioso.


– Amor desculpe. Eu... – Não sei como terminar a frase.


– Christopher é meu emprego. Você é rico, mas eu não.


– Dulce, na verdade eu não tenho nada. Eu só tenho você.


– Christopher, você trabalha em casa como disse. Seu pai é dono de uma empresa estrangeira. É só estalar os dedos que você tem o que quiser. Já eu não. E se a Maite tiver me demitido?


– Eu falo com ela.


– Não. Você não conhece a Maite. Ela não mistura amizade com trabalho – Diz Dulce com os olhos cheios de lágrimas.


– Eu digo que foi minha culpa. Porque na verdade foi, não é?


– Melhor deixar como está.


– Ela te enviou alguma mensagem que pareça que te demitiu? – Pergunto.


– Não. Nem tive coragem de olhar as mensagens ainda. – Ela abaixa a cabeça e vejo uma lágrima cair em sua coxa.


– Dulce, amor, não fica assim. – Tento consolá-la.


– Christopher eu batalhei muito por esse emprego e... – Dulce é interrompida pela televisão quando ouvimos o noticiário urgente e a Jornalista diz...


“O Banco assaltado 1 mês atrás acaba de ser assaltado novamente. Muita tensão aqui em frente ao banco. Pessoas chorando desesperadas, muita confusão, mas a polícia diz que já está sobre controle de tudo...”


 




 


Queridos leitores... 


Ai ai ai, qual será a reação de Dulce? Surpresa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce olha nervosa para a tv. E de repente ela fica com seus olhos arregalados e olha para mim, diretamente em meus olhos. Ela se levanta e me encara surpresa, como se tivesse visto um fantasma. Percebo de longe que sua respiração fica ofegante como se ela estivesse com muito medo ou levado um susto. Não me atrevo a soltar uma só palavra antes del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais