Fanfics Brasil - Capítulo 79 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 79

6 visualizações Denunciar


– Annie!! – Exclamo.


Anahí olha para atrás e faz uma cara de surpresa. Não sei se é por eu estar ali em sua frente e não com Dulce ou se é pela meu rosto inchado de tanto chorar.


– Christopher, o que faz aqui? O que aconteceu?


– Annie, preciso muito conversar com você. – Pela forma que ela me trata percebo que Dulce ainda não falou com ela o que é estranho, porque pelo o que conheço de Dulce ela estaria preocupada com as amigas por causa do assalto. Mas também penso que nessa história tenho um lado positivo.


– O que houve, Christopher. Por que está assim?


– Vamos subir e eu te conto. Por favor! – Imploro com os olhos cheios de lágrimas.


Anahí fica assustada, mas somente assente com a cabeça e responde...


– Ok, vamos! – E nós dois subimos para seu AP.


– Então, Christopher me diz o que aconteceu? Você e a Dulce brigaram? – Annie pergunta fechando a porta.


– É... E só você pode me ajudar agora. – Digo


– Como assim? – Diz Annie sem entender nada.


– Hoje o banco foi assaltado de novo não foi?


– Sim. Mas dessa vez foi tudo mais fácil. Ninguém morreu, foi tudo muito rápido e foi uma armadi... – Corto Annie.


– Annie, preciso te contar uma coisa.


– O que Christopher, diz logo porque você está me assustando.


– Preciso deixar claro que você é a única pessoa que pode me ajudar agora. Eu não tenho mais ninguém.


– Christopher o que aconteceu – Diz Annie assustada.


– Você se lembra do primeiro assalto? – Pergunto.


– Claro. Não posso esquecer. – Ela responde.


– Então... Eu sou o assaltante que matou o amigo de vocês.


– Christopher, deixa de ser idiota! Não se brinca com uma coisa dessas. Isso é muito sério. – Ela diz não acreditando no que digo andando para um lado e para o outro.


– Annie... Annie... É verdade. – Seguro ela para que não se mova mais.


– Você só pode estar brincando não é?


– Nunca falei tão sério na minha vida. – Respondo.


– Ai meu Deus! – Annie diz chegando para trás e posso ver o medo em seu olhar.


– Annie, não fica com medo. Não vou te fazer mal. Eu não vou...


– Christopher não chega perto de mim. – Anahí diz.


– Annie, eu amo a Dulce. Eu me apaixonei por ela no dia daquele maldito assalto.


Ela não responde nada. Está totalmente assustada por estar com um assassino no seu apartamento, sozinha.


– Não estava nos meus planos se apaixonar pela funcionária do banco o qual eu iria assaltar... – Abaixo a cabeça e me sento no sofá e continuo falando sem conseguir conter as lágrimas – Quando eu vi os olhos de Dulce, eu não tive mais vontade de olhar para outro lugar. Eu só queria estar com ela. Foi muito estranho porque eu nunca me apaixonei por ninguém... – Respiro fundo – Não tinha a intenção de magoa-la, mas eu precisava estar perto dela. Precisava fica com ela.


Agora Annie chega perto de mim e passa as mãos em minhas costas para me consolar.


– Christopher... – Ela tenta dizer, mas hesita.


– Annie... – Levanto meus olhos para ela, totalmente encharcados de lágrimas – Preciso que me ajude.


Annie me encara com o olhar de piedade mas ao mesmo tempo indecisa.


– Por favor. – Imploro.


Annie balança a cabeça negativamente e diz...


– Não posso... 


 




 


Respondendo aos comentários:


Nessa Ortiz: Ela já descobriu, flor. Assistindo ao noticiário. Bjinhos.


letsvondy: Postadoooo.


scarlettdl: Não era a mãe dele.


rebecalopes123: Também quero que ele se entregue. E também espero que ela o perdoe.


 




 


Queridos leitores... 


E agora? O que o Christopher vai fazer??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não posso... Não posso deixar você nesse estado, Christopher. – Então você vai me ajudar? – Pergunto esperançoso. – Não sei se posso fazer muita coisa por você, mas só vou te ajudar por que sei que você está sendo sincero. Nenhum homem chora assim como você está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais