Fanfics Brasil - Capítulo 81 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 81

309 visualizações Denunciar


– O que vamos fazer? – Annie pergunta.


– Não sei. – Respondo.


– Quando a polícia bater aqui, você não poder estar aqui em casa.


– Pode ficar tranquila Annie. Eles só vão começar as buscas amanhã. E amanhã eu me mando daqui. Só preciso ver a Dulce hoje.


– Ok. Ela vai vir aqui hoje. Você ouviu.


– Eu sei. – Respondo.


– Então, como vamos fazer pra ela te ouvir? – Annie pergunta.


– Olha, quando ela chegar você leva ela pro seu quarto, finge que esqueceu alguma coisa e sai. Eu vou estar no banheiro e quando você sair do quarto você me chama, eu entro no quarto e rapidamente você nos tranca no seu quarto. Só abra a porta quando eu pedir.


– Você tá achando que é quem? – Annie pergunta.


– Poxa Annie. 


– Tô brincando. É pra descontrair. – Ela diz – Quando a Dulce chegar você corre para o banheiro.


– Fechado. – Digo.


– Ok. – Ela diz.


– Obrigado, Annie e me desculpe pelo seu ex-namorado.


– Tudo bem. – Ela responde.


Levanto-me e dou um abraço em Annie e logo volto a me sentar no sofá. Ficamos esperando Dulce bater a porta e Annie me conta como foi o assalto de hoje mais cedo. Ela diz que desconfiou do Christian, mas imaginou ser coisa da mente dela. Contei a ela sobre ter embebedado a Dulce para protegê-la e que não queria que ela passasse por tudo aquilo novamente. Enfim, conversamos de tudo.


Finalmente ouvimos a campainha tocar. Annie se levanta e vai até a porta para ver o olho mágico. Quando chega a porta é a polícia.


– Christopher é a polícia. – Diz baixinho para que ninguém ouça.


Gelo no mesmo momento. Nada vem a minha mente. Não sei o que fazer e acredito que nem Anahí, mas ela diz...


– Christopher, vai para o banheiro. Vou tentar fazer com que eles vão embora. – Diz Annie baixinho.


– Ok.


A campainha toca novamente e Anahí me dá tempo para ir ao banheiro para depois abrir a porta. Quando me tranco no banheiro já não ouço mais nada.


 


Dulce María


Assim que Annie abre a porta ela parece surpresa por me ver. Vou em sua direção e a abraço.


– Dulce? Não te vi no olho mágico. – Anahí diz. 


– Eu estava encostada ali na parede. – Respondo a Annie e logo me viro para o policial – Obrigada por me trazer.


– Nada. – Diz o policial, se virando e indo embora.


– Ufa! – Diz Annie com a mão no peito.


– “Ufa” por que? – Pergunto.


– Pensei que eles iriam revistar a casa ou algo do tipo.


– E qual o problema deles fazerem isso?


– Minha casa está uma bagunça Dulce, tenho que deixá-la arrumadinha para eles não pensarem que sou porquinha. – Annie diz forçando um sorriso.


– Só você mesmo Annie. – Digo entrando em sua casa e sentando-me no sofá.


– Que nada! – Ela diz.


– Amiga, como foi o segundo assalto? – Pergunto.


– Ah amiga, foi tudo bem mais fácil. Não teve nada de ruim, como você sabe ninguém ficou ferido ou foi baleado. Era tudo uma armadilha da polícia.


– Bem que eu disse isso pro... Cafajeste do Christopher.


– Ai amiga, o que ele fez?


– Ai Annie, ele... Nem sei como te contar.


– Amiga, vamos lá pro meu quarto pra gente conversar melhor. Tudo bem?


– Ok.


Nós duas levantamos e vamos juntas para o quarto de Annie. Chegando lá conto a ela sobre Christopher ser o assaltante que matou o Poncho. Ela parece "fingir" estar surpresa, porque não vejo tanto espanto em seu olhar...


– Sério amiga? Não pode ser verdade. – Diz Annie.


– É sim... É o Christopher que matou ele.


– Como você sabe?


– Eu lembrei dos olhos dele, veio um flash back na minha mente que eu liguei seu olhar, sua voz, palavras, as coisas que ele fez para me impedir de ir trabalhar... – Respiro fundo – Não tenho dúvida de que seja ele.


– Mas e o que ele te disse quando você descobriu?


– Nada! Eu o coloquei pra fora. Eu não ia ficar sozinha com um assassino em minha casa.


Vejo Annie hesitar e ficar meio branca, e pergunto...


– Está tudo bem Anahí?


– Sim, está. Amiga vou a cozinha pegar alguma coisa pra gente beber e já volto, ok?


– Não quero nada não Annie. – Digo


– Mas eu quero. Espera ai, ok?


– Tá bom! – Respondo.


– Mas não sai daí. – Ela diz.


– Pra onde eu vou Annie? – Pergunto.


– Não sei.


– Então pronto. – Digo.


– Ok. Já volto. – Ela diz saindo do quarto e me deixando sozinha.


Annie demora alguns minutos e eu estou deitada em sua cama. Viro-me para o lado da janela e começo a recordar alguns momentos com Christopher. Momentos bons, lindos que vivemos juntos. Uma lágrima começa a rolar sobre meu rosto e tenho a impressão de Annie entrar no quarto novamente e fechar a porta, mas a ouço trancar.


– Annie, porque trancou a porta? – Digo virando-me e levando um susto com quem esta parado diante da cama de Annie me encarando. – O que você faz aqui? 


 




 


Queridos leitores...


Ainnn, tá tudo muito tenso... O que vocês acham que vai rolar? :S



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Precisamos conversar Dulce, eu... Ignoro as palavras de Christopher e me levanto da cama imediatamente e corro para a porta tentando abri-la e grito... – ANAHÍ GIOVANNA! ABRE ESSA PORTA!!! – SÓ QUANDO VOCÊS TIVEREM CONVERSADO – Anahí responde do outro lado da porta. “AHHHH NÃO ACREDITO!” grito para m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais