Fanfics Brasil - Capítulo 82 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 82

965 visualizações Denunciar


– Precisamos conversar Dulce, eu...


Ignoro as palavras de Christopher e me levanto da cama imediatamente e corro para a porta tentando abri-la e grito...


– ANAHÍ GIOVANNA! ABRE ESSA PORTA!!!


– SÓ QUANDO VOCÊS TIVEREM CONVERSADO – Anahí responde do outro lado da porta.


“AHHHH NÃO ACREDITO!” grito para mim mesma, respirando fundo para me acalmar.


– Christopher, por favor, pede pra Annie abrir essa porta. Eu não quero conversar. – Digo.


– Amor eu... – Eu o corto.


– NÃO ME CHAMA DE AMOR! – Grito.


– Desculpa, Dulce... Mas me perdoa. Por favor! Preciso me explicar. – Diz Christopher chorando.


– Christopher, já disse que não quero explicações. Já disse. Vai embora!!


– Dul... Eu não quis te fazer sofrer... Não foi minha inte... – Respiro fundo e o corto novamente.


– Christopher, você matou... Matou... MATOU O MEU MELHOR AMIGO! EU TE ODEIO!! – Grito indo para cima dele e começo a soca-lo com muita raiva.


Christopher somente protege o rosto e me deixa agredi-lo com tapas e socos e somente diz...


– Me bata Dulce, pode descontar toda sua raiva em mim... Eu mereço. Eu sou a pior pessoa desse mundo, principalmente por fazer você sofrer.


Quando ele diz isso, meu coração se quebra e eu caio de joelhos em sua frente e desabo a chorar com as mãos no rosto. As lágrimas rolam por meu rosto como um rio. Sinto muita raiva. E agora sinto raiva de Annie por deixar esse assassino trancado comigo.


– Dulce... – Ele diz – Eu preciso que você me ouça. Mesmo que nunca mais queira me ver.


– Você quer explicar o que? O que eu já sei? – Pergunto.


– Não Dulce. Você não sabe o quanto isso tudo é doloroso pra mim também...


– Ah, qual amigo você perdeu? O Christian? Ele só foi preso e você logo logo vai fazer companhia pra ele. Pode ficar tranquilo.


– Dulce, não é isso. Me escuta! – Ele exclama se abaixando em minha frente. Me olhando com seus olhos avermelhados, imagino que seja de tanto chorar. – Me deixa te contar?


– Tá! Tá bom. Se só assim você vai me deixar em paz eu te escuto. Fala! – Respondo.


– Dulce. Eu... No dia do assalto quando eu matei o... Enfim, eu não esperava gostar de você. Quando eu te vi, eu... Eu quis largar tudo e estar perto de você... Quis te beijar... Te abraçar... – Christopher põe uma de suas mãos em meu rosto e eu viro imediatamente. – Dulce, depois que o banco reabriu eu tive a oportunidade de te rever, de te procurar, mas eu não queria namorar com você. Só queria ter uma noite com você e pronto. Mas não foi o que aconteceu. A primeira vez que ficamos juntos, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você me completou e eu se tornei totalmente o oposto do que eu era antes. Eu nunca fui romântico, nunca tive um relacionamento. E quando fiquei com você senti vontade e comecei a fazer tudo isso por você... – Eu somente o olho nos olhos de Christopher e ouço tudo o que ele diz – Eu sabia que um dia você teria que saber da verdade, e sabia que seria difícil, mas eu não sabia como te contar. Se eu te contasse a verdade eu poderia te perder como eu perdi agora. E eu não sei como vou viver sem você. Eu não sei. Eu não tenho pra onde ir. Tudo o que tinha era roubado e agora eu não tenho nada. Nem onde morar. Aquela história que te contei sobre morar na rua foi verdade e meu pai começou a assaltar para dar de comer a mim e minha mãe e assim eu aprendi com ele... Segui seu exemplo e aqui estou. – Eu choro a cada palavra que Christopher diz. É muito doloroso ouvir isso, tudo isso é uma tortura. – Mas de tudo o que aconteceu, Dulce... Eu não me arrependo. – Christopher conclui.


– O que? – Pergunto perplexa.


– Se eu não tivesse passado por tudo isso, eu não teria te conhecido e não teria vivido os poucos, mas melhores dias da minha vida ao seu lado. – Christopher diz.


– É? – Pergunto. – Pois eu não. Queria nunca ter te conhecido. Talvez eu teria meu melhor amigo do meu lado. A Annie teria o namorado dela, e a Maite um dos melhores funcionários. Você estragou a vida de muita gente. Inclusive a minha. Eu tive a dor de sofrer por perder o meu melhor amigo. E agora tenho outra dor por ter amado você.


– Dulce, não fala isso... Me desculpa. – Ele diz.


– Eu te escutei e agora você pode pedir a Annie para abrir essa porta? Eu quero ir embora!


– Dulce, você precisa ao menos me perdoar. Eu... Eu... – Christopher fecha os olhos e diz – Eu te amo, Dulce.


Nem acredito que ele disse isso. Só pode estar sendo tudo um pesadelo. Ele disse que me ama e na pior hora possível. Não posso me deixar vencer por seu joguinho...


– Christopher, pelo pingo de respeito que tem por mim, e se tiver... Pede a Anahí para abrir a porta?


– Dulce, me perdoa? – Christopher implora.


– ANNIE, EU JÁ CONVERSEI COM ELE! JÁ PODE ABRIR! – Grito para Annie.


– ANNIE, ABRE PRA ELA – Grita Christopher.


Ouço Annie destrancar a porta. Assim que ela abre me movo para sair do quarto quando Christopher agarra em meu braço...


– Dulce, não esqueça. Eu te amo. – Solto meu braço das mãos dele.


Quando vou sair do quarto encaro a Annie e digo...


– Obrigada, traidora.


– Mas Dul... – Nem deixo Annie terminar. Eu saio de seu quarto e logo me retiro para fora do AP de Anahí. Assim que chego a rua, ligo para a polícia e digo que Christopher está no apartamento de Anahí. E logo em seguida vou para o meu apartamento.


 




 


Respondendo aos comentários: 


Patrícia Portes: Pois é. Também quero que a Dulce perdoe ele. Ela está maltratando o meu bebê.


Lamise Melhem: Na hora certa ela perdoa. Também penso o mesmo. Estou com muita peninha do Christopher. 


Bruno Clarindo: Você é palhaço! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Nessa Ortiz: Verdade! Vamos torcer para Dulce perdoar logo ele. Não dá pra ficar assim poxinha :(


scarlettdl: HAUSHAUSAUHS que isso? Porque não perdoava? Ahhh pois é, muito tensa a conversa.


rebecalopes123: Sem barken! kkkkkkkkk. A Dulce está possessa de raiva. Acho que se ela pudesse ela mataria o Ucker kkkk. Ela está com raiva né? Temos que entendê-la. KKKKKKKKKKKKKK bem que eu queria, mas não vai ter sexo selvagem de despedida. Mas pode esperar o sexo selvagem de reconciliação. Aguarde....


thaisc: Concordo com você! Dulce não pode guardar rancor! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Assim que Dulce sai do AP de Anahí sento-me no chão e desabo a chorar. – Dulce não me perdoou, não me ama mais. Somente me odeia. – Digo para Anahí. – Ai, Christopher. Não fica assim. Está muito recente né? Ela acabou de descobrir. Ela e Poncho eram como irmãos. É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais