Fanfics Brasil - Capítulo 84 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 84

668 visualizações Denunciar


Dulce María


Assim que chego em meu AP, dano a chorar. Nunca estive tão mal na minha vida. Não consigo entender como pude ser tão azarada em amar a pessoa que mais odeio na vida. Como isso tudo foi acontecer? Fico deitada na cama aos prantos, não sinto fome não sinto nada. Somente desligo o celular que não para de tocar e adormeço. Quando acordo são 9hrs da manhã. Levanto-me da cama e vou ao banheiro e vejo que estou com a cara inchada. Meus olhos ainda estão vermelhos, mas hoje estou decidida a fingir que tudo o que passei com o cretino do Christopher não existiu.


Tomo um banho me arrumo e fico com roupa de casa, porém impecável. Passo uma maquiagem para que não percebam que andei chorando rios e ligo para Maite...


– Maite?


– Alô? Oi Dulce. Finalmente deu sinal de vida. – Diz Maite do outro lado da linha.


– Pois é... – Sorrio – Amiga, precisamos conversar. Tudo bem?


– Claro que precisamos! – Ela responde.


– Podemos nos encontrar em algum lugar? – Pergunto.


– Pode vir para cá ou eu vou praí. – May diz.


– Não May. Melhor não. Vamos a algum lugar, por favor! – Peço.


– Ok, vamos para aquela sorveteria que sempre vamos. – Maite diz.


– Pensando melhor. Vou pra sua casa – Digo – Não quero ficar em lugar nenhum que me lembre o... – Não concluo.


– Você está muito mal né? – Maite pergunta.


– Estava pior ontem. – Respondo.


– Imagino. Eu vi o noticiário quando prenderam o idiota. – Maite diz.


– É... – Digo cabisbaixa. – Pensando melhor, vamos a sorveteria.


– Ok. Que horas vamos? – Pergunta May.


– Daqui a uma hora. Pode ser? – Pergunto.


– Ok. Fechado. – Ela responde.


– Tudo bem. Até logo, amiga. Beijos. – Digo.


– Beijos. – Maite desliga.


Mal desligamos a ligação e a campainha toca. Sei que não é Christopher porque Maite viu o noticiário de que o prenderam. Então logo deduzo ser Annie. No meu AP não tem “olho mágico” então fico atrás da porta e pergunto...


– Quem é?


– Max! – Responde uma voz masculina do outro lado da porta e realmente reconheço ser de Max.


Abro a porta e Max me abraça.


– O que faz aqui Max? – Pergunto.


– Vi tudo o que aconteceu pela tv e vim correndo para cá. – Max responde.


– Ah é verdade. – Respondo.


– Sua mãe, está desesperada por seu banco ter sido assaltado pela segunda vez. Ela tentou te ligar. Eu tentei de vários números diferentes, mas nada. Você não atendia, então vim para cara. – Diz Max.


 




 


Respondendo aos comentários:


Patrícia Portes: HSUHAUSAUSH eles vão ter uma noite bem hot, mas ateeeeeeeeeeeé lá... kkk


Thais Neris: Postadinhooo no ponto!


Nessa Ortiz: Pois é. Se não fosse a Annie, pobre do Christopher. Bjinhos, flor.


Mel Júlia: HASUHAUSAUHS, realmente a Dul foi muito má em entregar o Christopher de cara né?. Realmente não posso citar os quatro anos kkkk. Ficaria massante nível 18237871489748979184.


sher_vondy: KKKKKKKKKK pois é. O Christopher deixou tudo pra muito tarde. Inclusive o "eu te amo". Verdade. A culpa foi tooooodinha pra Annie. Pobre Anahí, se meteu numa fria.


gaelli: Dulce é braba mesmo. Mas o Christopher não matou qualquer pessoa. Matou o MELHOR amigo dela. Cá entre nós, é uma situação bem complicada, não acha?


thaisc: Exatamente! Ele fez o que pode, até onde pode. Agora é deixar as coisas rolarem e não desistir da Dulce. Vamos torcer né?


vondy321: Kkkkkkkkkk toca aquí o/ que eu também estou indignada. Dulce que deveria ser presa, porque é um crime regeitar o amor do Christopher Uckermann


letsvondy: Sim, sim amiga, mas vamos refletir um pouco. É uma situação bem delicada. Deve ser bastante doloroso você amar alguém que tenha tirado a vida do seu melhor amigo. Pensa em um melhor amigo. É complicado. Não sei nem da onde tirei a ideia de inventar uma fanfic tão difícil de solucionar kkkkkk. 


scarlettdl: HSUAHSUASUH Caso complicado esse. Realmente por ser só uma história as coisas, sei lá. Talvez sejam mais fáceis. Mas eu realmente levando pro lado pessoal, não sei o que faria no lugar dela. Não sei mesmo. Melhor amigo é uma pessoa que você ama demais e conta pra todas as horas, e tipo você perder um já deve ser difícil, e ainda da forma que ela perdeu na frente dela e depois descobrir que você ama a pessoa que acabou com a vida do seu melhor amigo. Realmente é complicado. É um assunto delicado. Nisso entra muuuuuuuuuuuitos conceitos e fica difícil falar o que fariamos, ou pelo menos eu ficaria em choque, slá kkkkk. Por fim... Como isso é uma história fictícia fica um pouco mais fácil lidar. Tudo pode acontecer.


rebecalopes123: Christian é desses. HSUAHSUHAUSHA sua irônia foi ótima. "Só 4 anos, passa voando" kkkkkk, pois é. Agora ele tem que se comportar direitinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Max, entra. – Digo e Max entra no meu apartamento – Olha, eu desliguei o celular porque eu não queria falar com ninguém. – Eu te avisei que ele não prestava, Dulce. – Max diz. – Não quero falar sobre isso agora. – Pena que ele já foi preso senão eu iria dar uma surra nele. – Diz Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais