Fanfics Brasil - Capítulo 88 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 88

404 visualizações Denunciar


Dulce María


Assim que chego á sorveteria, Maite está a minha espera. Chego uns dez minutos atrasada, e May chama minha atenção...


– Estou te esperando faz meia hora!


– May, não exagera. Só demorei uns dez minutinhos. – Respondo sentando-me a mesma mesa que May


– Ok, mas eu estava aqui sozinha. Parecia uma eternidade – Diz May – Mas então... Vamos direto ao assunto. O Christopher é mesmo o chefe daquela gangue?


– Bom... Não sei. Só sei que ele assaltou o banco e matou o Poncho. Mas eu não quero falar sobre isso. Quero te pedir as contas.


– O que? – Pergunta May surpresa – Está pedindo demissão?


– Sim! – Respondo.


– Mas porque? – Pergunta.


– Porque não quero ficar mais aqui.Vou voltar para a casa da minha mãe. E esquecer de tudo o que passei aqui.


– Dulce, e tudo o que você conquistou aqui? – Pergunta May.


– Foi embora com o Poncho... – Hesito  E com o cretino do Christopher.


– Ai, Dulce não faça isso. Acho que você está se precipitando demais. Aconteceu muita coisa ontem. Você ainda está abalada e precisa pensar direitinho.


– Não. Eu não quero pensar. Eu só quero fugir. Quero ir embora.


– Dulce, não se resolve as coisas assim.


– May, não estou te pedindo nada impossível. Só quero que me demita. – Digo séria.


– Ok. Mas sabe que só posso ceder sua demissão quando o banco reabrir né?


– Ok. Mas só quero que você aja logo as papeladas, para quando o banco reabrir você só carimbar.


– Tudo bem. – Maite responde – Respeito sua decisão. Mas você tem o prazo de até o banco reabrir para desistir dessa loucura, ok?


– Certo May. Mas tenho certeza de que não vou voltar atrás.


– Lamento.


– Não lamente – Digo – Lamente pela Annie.


– O que tem a Annie? – Pergunta May.


– Ela está defendendo o Christopher.


– Como assim?


– Ela o ajudou me trancando no quarto com ele, porque queria falar comigo, se explicar... Pedir desculpas.


– A Annie ficou maluca? – May pergunta.


– Não sei. Mas também já passou. Deixa.


– Ela te trancou com o assassino do Poncho!


– Tá Maite, mas agora já passou. Ele e sua gangue estão presos e não vou mais ver a cara daquele sujeito.


– Ainda bem. Mas por fim... Você vai para a casa da sua mãe quando?


– Vou no sábado com o Max. Ele está no meu AP.


– Ah, com o Max?


– O que foi? Ele veio me ver, então eu pedi para que ele ficasse até sábado para irmos juntos.


– É? Ai amiga, vou sentir sua falta.


– Também vou sentir sua falta. Mas não posso continuar aqui.


– Ok. Ai amiga, já estou com saudades.


– Imagine eu.


May e eu nos despedimos e eu volto para o meu AP.


 




 


Respondendo aos comentários:


Patrícia Portes: Ah que bom que está boa, pena que triste né? kkkkkkk, mas isso vai passar! Realmente o que a Dulce está passando é muito complicado.


rebecalopes123: Kkkkkkkk quem não quer um Christopher na vida? ahsuahushausha. Nãaaaaaaaaao barken nãaaaao! kkkkkkkkk Não gosto de barken é muito sério. Até relevo trendy, mas barken no! O bebê é somente da Dulce.


letsvondy: Pois é a história tá muito complicada, enrolada... Fica difícil hahahhaha. Mas vamos torcer pra Dulce não perdoar só a Annie, perdoar o Christopher também.


scarlettdl: Verdade! Ninguém teria coragem. Muitas coisas aconteceram. Fica complicado.


thaisc: Tô contigo Thais!! Dulce tá sendo muito má. 


 




 


Queridos leitores...


Postei esse capítulo pra amenizar um pouco a situação complexa que está essa história. 


Mais tarde, lá para as 18hrs estarei postando outros capítulos e bem complicados. Serão 4 ou mais capítulos. 


Aguardo a todos vocês, ok? 


A história vai ficar mais intrigante do que já está Surpresa. Ops! falei demais hahaha! 


Bjinhos da thay :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann Chega a sexta-feira e algumas horas após o almoço o guarda me busca dizendo-me que tenho uma visita. Quando eu chego a sala é Annie quem está a minha espera. Eu já esperava porque minha mãe não viria hoje. – Olá Christopher! – Olá Annie. – Digo me sentando em sua frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais