Fanfics Brasil - Capítulo 89 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 89

261 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann


Chega a sexta-feira e algumas horas após o almoço o guarda me busca dizendo-me que tenho uma visita. Quando eu chego a sala é Annie quem está a minha espera.


Eu já esperava porque minha mãe não viria hoje.


– Olá Christopher!


– Olá Annie. – Digo me sentando em sua frente.


– Bom... Não trago boas notícias.


– Aconteceu alguma coisa com a Dulce?


– Não. Mas ela vai voltar para a casa da mãe. Amanhã.


– Vai morar lá?


– Sim – Responde Annie – E não tem nem como eu conversar com ela porque o Max tá lá. E ele com certeza vai fazer a cabeça dela pra ela voltar pra casa da mãe. Acho que ele ainda é paradão na dela.


– Você acha? Eu tenho certeza. E agora ele tem todas as chances de conseguir ela de volta.


– Pois é. – Annie diz.


– Enquanto a isso não podemos fazer nada. – Digo.


– Eu sei. Eu queria que entendesse isso, mas já que entendeu, vamos mudar de assunto. Eu quero que saiba que vou vir visitar você e Christian sempre. Antes de vir aqui passei pra visitar o Christian.


– Serio? E ai? Ele gostou?


– Ah sim.


– Vocês...? – Pergunto fazendo cara de malícia.


– A gente ficou sim. Demos uns beijinhos.


Caímos na gargalhada.


– Christian não perde tempo. – Digo.


– Ah! Mas eu gostei de ficar com ele.


– Claro, ele é minha replica.


– Ah bem que a Dulce disse que você é convencido.


– Não sou. Sou realista.


– Ah, tenho que lembra-los que só posso visitá-los até quando o banco estiver fechado porque depois vai se mais difícil de vir aqui. Somente os finais de semana mesmo.


– Tudo bem. Mas Annie, me mantenha informado da Dulce sempre. Por favor?


– Ok. Mas sejam dez ou até mesmo quatro anos, eu acho que a Dulce já vai ter... – A corto imediatamente.


– Pode demorar o quanto for, mas quando eu sair daqui eu vou atrás dela. Não vou desistir nunca.


– Nossa! Então conte comigo.


– Obrigada.


– Bem eu já vou. Trouxe essas coisas pra você. As do Christian eu já deixei com ele. O que precisar você pede logo que domingo eu trago.


– Não. Não preciso de nada. Só de notícias da Dulce.


– Ok. Então já vou.


– Ok.


Nos despedimos e Annie sai primeiro, mas quando me levanto para me retirar da sala um guarda diz que tenho outra visita. Sento-me e espero a outra pessoa chegar. Quando a pessoa entra, surpreendo-me e uma raiva indecifrável sobe pelo meu corpo...


– O que você faz aqui? – Pergunto levantando-me da cadeira já alterado.


– Vim desfrutar um pouco o gostinho da vitória. – Responde Max.


– Idiota! – Começo a me alterar, mas lembro que tenho que me comportar e então sento-me na cadeira novamente – O que você quer?


– Eu vim te dizer que amanhã a Dulce volta comigo para a casa da mãe dela.


– Eu já sabia.


– Ah, a Annie, sua cúmplice já veio fazer fofoca?


– Não. Ela não é minha cúmplice e isso não é da sua conta.


– Ela é uma traidora.


– Você vai fazer a cabeça da Dulce contra a amiga né? Você não presta.


– Não. Assim ela descobre quem está do lado dela.


– Seu idiota. Vaza daqui antes que eu te...


– Vai me matar assim como fez com o amigo da Dulce?


– Não me provoque ou...


– Ou o que?


Respiro fundo. Levanto-me e peço ao guarda para que me permita sair. Não sei por quê não fiz isso antes. Entro em minha cela bufando querendo matar o primeiro que está em minha frente. Tento me controlar e não me deixar levar pelas provocações de Max. 


 




 


Respondendo aos comentários: 


Dri Martins: ahahhaha está mesmo! Quero que ela perdoe logo ele poxinha!! 


vondy321: HAUHSUAHSUHA Pode sim. Dulce tá merecendo uns tapas mesmo. Eu já estou bolada com a Maite ;X


thaisc: HSAUHSUAHUSHA. Toca aquí Uckermaniaca o/


rebecalopes123: A Dulce é um caso sério! hASUHUSHUA Sim! Sou vondy acima de tudo, mas se eu tivesse que escolher entre Trendy e Barken eu escolheria trendy. Não sei... Deve ser porque eu sou Uckermaniaca e tenho ciúme do Ucker com qualquer uma que não seja a Dulce. Eu não gosto de ver ele com a Anahi e MUITO MENOS com a Nathalia hoje. Então deve ser isso... Já com a Dulce eu não tenho tanto ciúme, e nem tanta coisa. Ver ela com o Poncho pra mim seria normal, tanto que está sendo com o Rodrigo. Não gosto dela com o Rodrigo, mas eu sofro menos do que com o Christopher com a Nathalia.


KKKKKKKKKKKKKKK sofri com a sua revolta com o Poncho 


letsvondy: Também não gosto nada nada dessa história de Dulce e Max, mas vamos ver onde isso vai dar. Postadooo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce María Chega o sábado e não consegui nenhum ônibus para o turno da manhã, só para a tarde, mas mesmo assim acordo cedo e decido fazer duas coisas antes de ir para a casa de minha mãe. Ir ao presídio onde está Christopher, e me resolver com Anahí. Apesar de me trair ela é minha amiga e nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais