Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY
Dulce María
Chega o sábado e não consegui nenhum ônibus para o turno da manhã, só para a tarde, mas mesmo assim acordo cedo e decido fazer duas coisas antes de ir para a casa de minha mãe. Ir ao presídio onde está Christopher, e me resolver com Anahí. Apesar de me trair ela é minha amiga e não quero ir embora brigada com ela
Quando saio Max pergunta aonde vou e digo que vou comprar umas coisinhas antes de irmos para a rodoviária. Ele acredita. Estou furiosa demais para ele pensar que eu esteja mentindo para ir ver o Christopher.
Chegando a prisão. Fico na sala esperando-o ansiosamente. Bato com as unhas na mesa, fico inquieta. “O que eu estou fazendo aqui?” me pergunto. Mas agora é tarde demais para ir embora e ele chega a sala. Quando Christopher me vê ele logo faz cara de surpreso, pois realmente não me esperava. Logo em seguida abre um sorriso e senta-se rapidamente em minha frente e segura minhas mãos que estão em cima da mesa e eu logo as tiro da dele.
– Dulce! Jamais imaginei que viesse. – Diz Christopher.
– Eu vim para te pedir uma coisa. – Digo.
– O que quiser, meu amor. – Ele responde.
– Que você me esqueça.
– Me peça tudo o que quiser, Dulce. Menos isso. – Diz Christopher.
Sinto uma vontade de abraça-lo. E dói vê-lo assim. Tenho que confessar que não vim aqui somente para isso. Para pedir que ele me esqueça. Vim também para vê-lo pela última vez antes de ir embora. Eu ainda o amo. Confesso. Mas toda vez que o vejo lembro que ele foi o culpado de todo o meu sofrimento. Tenho vontade de chorar e abraça-lo, mas eu sou mais forte que isso e não o faço.
– Christopher, pra você ver como eu sou boazinha eu vim te poupar de se magoar.
– O que? – Ele pergunta, já com lágrimas começando a rolar em seu rosto.
Olho para o teto, tentando conter minhas próprias lágrimas.
– Estou te dizendo para me esquecer e descartar qualquer esperança de que algum dia eu vou te perdoar pelo o que você fez porque eu não vou. Então siga sua vida em frente. Até mesmo depois de que você sair daqui, ok?
– Não. – Ele responde.
– É pro seu próprio bem.
– Não – Ele diz, fazendo sinal de negativo com a cabeça.
Ele levanta da mesa, mesmo com as mãos algemadas ele vem em minha direção. Eu me levanto da cadeira também, mas não tenho forças para chamar um guarda quando ele já está em minha frente tocando meu rosto com suas duas mãos algemadas. Fica meio difícil para ele, mas ele tenta mesmo assim e nossos rostos estão a um centímetro de distância.
– Dulce. Você pode me pedir o que for. Mas não me peça pra desistir de você porque eu não vou conseguir.
Quando estamos prestes a nos beijar eu saio da hipnose que Christopher me causou e saio de sua frente e digo...
– Já vou Christopher. Espero que tenha me entendido. Assim será melhor.
Assim que saio de dentro da sala as lágrimas começam a rolar por meu rosto. Eu não tenho mais forças para segurá-las. É difícil demais. Pego um taxi e vou direto para a casa de Anahí. Estou meio desnorteada, tentando parar de chorar e me recompor até chegar a casa de Annie.
Queridos leitores...
Aguardando os comentários de vocês... Hahahah.
Ainda posto mais capitulos hoje!
Bjinhos da Thay! :)
Autor(a): thayfive
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que chego ao AP de Anahí, toco a campainha e ela assim como Christopher, se surpreende por me ver, justamente por eu não ter ido viajar ainda, como estava combinado. Parada em sua porta pergunto... – Posso entrar? – Claro, amiga. – Diz Annie me dando espaço para entrar. – Não vai mais viajar? – Vou sim, mas n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 349
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06
Amei amei amei
-
paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41
Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D
-
daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29
Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic
-
milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05
thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3
-
thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41
Thay quero web nova pff
-
kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03
OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)
-
thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46
Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.
-
paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37
Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!
-
dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50
Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33
-
rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17
Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.