Fanfics Brasil - Capítulo 91 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 91

324 visualizações Denunciar


Assim que chego ao AP de Anahí, toco a campainha e ela assim como Christopher, se surpreende por me ver, justamente por eu não ter ido viajar ainda, como estava combinado. Parada em sua porta pergunto...


– Posso entrar?


– Claro, amiga. – Diz Annie me dando espaço para entrar. – Não vai mais viajar?


– Vou sim, mas não queria ir sem me despedir de você e muito menos ir embora brigada com você.


– Ah Dulce!! – Exclama Annie me abraçando.


Nos despedimos ali mesmo e já sinto falta de tudo o que vivemos e dividimos juntas. Choramos bastante antes de eu voltar para o meu AP. Quando finalmente chego em casa, ligo meu celular interditado de tantas mensagens não lidas e chamadas não atendidas. Ligo para May e também me despeço dela. Finalmente vou com Max para a rodoviária e pegamos o ônibus. “Adeus, Christopher, Anahí e Maite” penso, são as pessoas mais importantes da minha vida que estou deixando para trás, mas eu preciso disso. Preciso construir uma nova história, uma história sem tristezas.


 


5 meses depois...


Christopher Uckermann


Estou um lixo. Um caco. Barba por fazer, cabelo desgrenhado como sempre, só que dessa vez ainda maior. Não tenho usado o barbeador que Annie trouxe. Na verdade estou totalmente o contrário daquele assaltante impecável que vocês conheceram no início da minha trajetória. Estou parecendo um mendigo de verdade. Annie diminuiu as visitas para uma vez na semana por conta da reabertura do banco e toda vez que ela vem diz que é para eu me cuidar. Assim como minha mãe que vem me ver duas, as vezes três vezes na semana. Mãe é mãe não, é? (Infelizmente ela não conseguiu ainda nenhum advogado que consiga amenizar minha situação.) Ela também tem chamado minha atenção por não estar me cuidando. Mas é que não vejo motivo de estar com boa aparência se não vai ser Dulce quem vai apreciar, aprovar ou me dizer que estou sedutor.


Sim. Eu estou meio doente pela Dulce, mas entendam... O primeiro amor a gente nunca esquece, e da Dulce vocês podem ter certeza que eu nunca vou esquecer.


Hoje é sábado. Dia da visita da Annie. Assim que entro na sala vejo o sorriso enorme de Anahí que logo se fecha ao me ver entrar...


– O que é isso Christopher? – Pergunta Annie.


– O que é isso o que? – Pergunto.


– Você está horrível! Está pior do que sábado passado.


– Já te expliquei que não me importo. Nada mais me importa. – Respondo.


– Christopher, você pelo menos tem se banhado porque se quer reconquistar a Dulce quando você sair daqui o seu amiguinho precisa estar saudável né?


Caio da gargalhada com as palavras de Annie.


– Claro que tomo banho, Annie. Eu só não tenho animo de me cuidar tanto quanto quando eu era o “bam bam bam” da parada.


– Acho bom estar pelo menos tomando banho mesmo! Mas enfim... Tenho uma novidade muuuuuito boa para te contar.


– Pode falar.


– Sábado que vem eu não venho te visitar! – Diz Anahí com um sorriso de ponta a ponta.


– E porque essa notícia seria boa?


– Porque vou visitar a Dulce junto com a Maite. Não é genial?


Meu coração dispara, vou ter notícias mais concretas do que um “Ela está bem”.


– Tira foto com ela Annie, quero ver como ela está.


– Claro!! Só vou tomar cuidado ao falar de você. Quero que seja uma visita de paz. Você entende né?


– Claro! Mas me diga se ela está namorando ou alguma coisa do tipo.


– Acho que não, mas vou procurar saber.


– Valeu Annie! Eu não vou nessa viagem, mas estou ansioso para sábado.


– Ah, imagine eu.


– Vocês vão ficar quanto tempo lá? – Pergunto.


– Vamos no sábado de manhã e voltamos no domingo a tarde.


– Não vou conseguir dormir. – Digo.


– Se acalme Christopher.


– Vou tentar.


Após altos papos com Annie antes dela ir embora, fico em minha cela totalmente radiante e feliz por saber que vou ter notícias de Dulce. Vou saber como ela esta, o que ela faz, se tem alguém afim dela, ou se ela está afim de alguém. Finalmente vou ter respostas concretas.


 




 


Respondendo aos comentários:


vondy321: HAUSHAUSAHS eu também! heehehhe


Patrícia Portes: HUSAHSUAHS Calma, calma amiga... As coisas vão se resolver. 


scarlettdl: Também acho, mas calma. Tudo a seu tempo.


letsvondy: Aham. a Dulce está maléfica. Cortei relações com ela. Tadinho do bebê <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 Semana depois... Sábado. Sábado passado foi à visita que a Anahí e Maite fizeram à Dulce. Daqui a pouco Annie deve chegar para me contar como foi a viagem e me mostrar as fotos de Dulce. Fiz a barba, me penteei. Fui ao barbeiro daqui do presídio e agora estou com o cabelo baixo cortadinho. Estou impecável só que cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais