Fanfics Brasil - Capítulo 92 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 92

567 visualizações Denunciar


2 Semana depois... Sábado.


Sábado passado foi à visita que a Anahí e Maite fizeram à Dulce. Daqui a pouco Annie deve chegar para me contar como foi a viagem e me mostrar as fotos de Dulce. Fiz a barba, me penteei. Fui ao barbeiro daqui do presídio e agora estou com o cabelo baixo cortadinho. Estou impecável só que continuo parecendo um marginal sem minhas roupas de grife que eu tinha o costume de usar. Também, olha o lugar que agora chamo de casa, ou que pelo menos tenho que chamar por um longo tempo.


Chega a hora da minha visita e o guarda me buscar para me levar para a sala de visitas. Assim que chego lá Anahí está sentada a minha frente, mas o sorriso que eu estava esperando me receber não está lá. E sim um olhar triste e cabisbaixo.


– Annie o que houve com a Dulce? – Pergunto assim que me sento em sua frente.


– Ai Christopher... – Ela hesita.


– O que aconteceu?


– Você cortou o cabelo e fez a barba! Está tão diferente! – Annie tenta disfarçar.


– Anahí, não me enrola. – Digo.


– Tudo bem. Não trago boas notícias. – Ela diz.


– Ela está com outro? – Pergunto.


– Pior. – Ela diz.


– Para com esse suspense po**a! – Começo a me alterar.


– Calma, Christopher. – Diz Annie assustada com a minha reação.


– Ok – Respiro fundo – Desculpa Annie. Mas me diz o que aconteceu com a Dulce?


– A Dul... – Ela faz a porcaria do suspense de novo.


– Anahí, é sério. Eu não tenho sangue frio.


– Ok. A Dul mudou muito. Chegamos lá e... Nossa, Christopher!


– Tá ela mudou, mas mudou como? Ela está com algum namorado?


– Vou te explicar, mas primeiro você só me escuta ok?


– Ok.


– A Dulce se tornou dependente alcoólica. E...


– O que? – Pergunto perplexo com o que Annie diz.


– Falei pra você só me escutar.


– Ok.


– A mãe dela nos contou que quando ela chegou lá. Ela só chorava, chorava e chorava, e quase entrou em uma depressão avançada. Passava noites sonhando e chamando seu nome Christopher. Ela chegou um dia a ficar com 40º de febre e delirando. Tudo emocionalmente. Quando ela começou a ir a um psicólogo ela foi melhorando, mas continuava triste. Até que então, um dia ela conheceu umas meninas em um bar que ela foi com Max quando ainda estava se recuperando da  depressão e começou a sair com elas. Começou a beber, chegar tarde e as vezes ficava 2 dias sem dar as caras em casa. Ela ainda não está trabalhando em um emprego fixo, mas todo o dinheirinho que ela ganha trabalhando na loja da mãe ela gasta com bebidas nas saídas com essas amigas. A Dulce parou de ir ao psicólogo, mas a mãe dela começou a ir para saber como lidar com ela e a psicóloga disse que a única forma de esconder a dor pela falta que você faz nela é bebendo. Por fim, nós chegamos lá no sábado e a Dulce não estava. Como a mãe dela disse, tem dias que ela some. E a mãe dela disse que tentou impedi-la de sair na sexta, lembrou-a de que eu e Maite iríamos chegar no sábado, mas ela disse que viria nem que fosse sábado de manhã. E pra acabar, Dulce só chegou no domingo de manhã em um estado decadente, Christopher. Você tinha que ver.


Annie termina de falar em prantos. E eu também estou chorando. Minha Dulce, minha ruiva dependente alcoólica.


– É tudo culpa minha Annie – Digo entre lágrimas – Eu estraguei a vida da Dulce, Annie. Ela não merecia estar assim.


– Calma Christopher. Eu e a May vamos tentar ajudar a ela.


– Eu sou o único culpado. – Digo balançando a cabeça.


– Christopher se acalma... – Annie nem tem tempo de terminar a frase quando o guarda entra na sala dizendo que tenho mais uma visita.


 




 


Respondendo aos comentários: 


rebecalopes123: HASUHSUAHSUHA Olha só, antes de tudo quero deixar claro que o Christopher é MEU e da Dulce. Agora voltando kkkkk.... Christopher está louco de amor. Pobre Christopher hahaha. 


Aham é verdade é bastante complicado. Relaxa que nos próximos capítulos o tempo vai passar mais rápido e as coisas vão começar a tomar um rumo. 


 




 


Queridos leitores...


Aguardo a opinião de vocês hahhaa...


Nos próximos capítulos as coisas começam a fluir hahaha, não percam.


Bjinhos da Thay! :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele diz para andarmos mais rápido com nossa conversa. E eu pergunto se ele sabe quem é para ver se pode deixar a pessoa entrar também. Sendo minha mãe não tem problema nem um, mas por incrível que pareça é a Maite. Então peço ao guarda que a permita entrar. Assim que Maite entra ela fica surpresa por ver A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais