Fanfics Brasil - Capítulo 93 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 93

364 visualizações Denunciar


Ele diz para andarmos mais rápido com nossa conversa. E eu pergunto se ele sabe quem é para ver se pode deixar a pessoa entrar também. Sendo minha mãe não tem problema nem um, mas por incrível que pareça é a Maite. Então peço ao guarda que a permita entrar. Assim que Maite entra ela fica surpresa por ver Annie ali com os olhos vermelhos de tanto chorar assim como eu.


– Annie, já contou a ele? – Pergunta May para Annie.


– Sim. – Diz Annie, enxugando as lágrimas.


– Não imaginei jamais que você viesse aqui. – Digo para Maite.


– Só vim porque a culpa é toda sua de tudo isso estar acontecendo. – Diz Maite totalmente séria.


– Eu sei. Desculpa, eu jama... – Ela me corta.


– Você jamais o que? Desculpas não adiantam seu idiota! Você não viu a Dul chegar da forma que ela chegou no domingo, mas a gente viu. Ela tá muito mal. E a culpa toda é sua!


As palavras de Maite me machucam demais. Eu jamais quis fazer mal para Dulce. Eu nunca quis que ela estragasse sua vida por minha causa.


– Para Maite! Para! – Diz Annie – Ele já está sofrendo bastante. Você não acha?


– Todo sofrimento é pouco pra ele. – Maite diz.


– Maite, me perdoa. – Imploro.


– Eu só vou te perdoar se você trazer minha amiga de volta. – Maite diz.


– Mas eu não posso sair daqui.


– Maite, ele já está se sentindo culpado o bastante. Pega leve. – Diz Anahí.


– Dentro de um mês ou um mês e meio você vai sair desse inferno – Uma primeira lágrima desce sobre o olhar de Maite, enquanto fala comigo apontando o dedo indicador para mim  –  E nesse meio tempo você vai pensar em como trazer a Dulce de volta. E acho bom você conseguir. Porque se você não fazer ela voltar ao normal, você vai estar com seus dias contados.


– O que isso Maite? – Annie pergunta perplexa assim como eu – Você está ameaçando o Christopher.


– Como você vai me tirar daqui? – Pergunto pouco me importante com a ameaça de Maite.


– Estou ameaçando sim! – Maite responde a Annie e se volta para mim – Tenho um primo que é um dos melhores advogados que já pode existir. Ele consegue te tirar daqui fácil. Te dei o prazo de um mês e pouco porque tem a papelada que vai rolar, e outros ajustes. – Maite diz seriamente.


– Ok. Pode deixar eu vou conseguir trazer a Dulce de volta.


– Acho bom mesmo você conseguir.


– Bom, antes de vir para cá eu liguei para o meu primo e ele disse que pega o seu caso só por minha causa, porque seu caso é delicado principalmente por você ter sido o chefe da gangue e ter cometido muitos delitos, mas ele disse que consegue resolver seu caso tranquilamente. O trabalho dele é caríssimo e vai sair de graça pra gente. Acho bom você valorizar isso e fazer o que você deve fazer.


– Tá bom. Mas e o Christian?


– Se você quiser tirar o Christian daqui, você paga ao meu primo que ele também sai.


– Ok. Depois vemos a situação do Chris. – Respondo.


– Você acha que consegue se resolver com a Dulce, Christopher? – Pergunta Annie.


– Não tenho certeza, mas não custa tentar. – Respondo.


– Só pra te lembrar, isso te vale a vida. – Maite diz se apoiando na mesa.


– Fechado.


O Guarda me chama dizendo que o tempo de visita acabou e antes de eu sair da sala Maite diz...


– Meu primo deve vir te encontrar ainda essa semana ok?


Somente confirmo com a cabeça e o guarda me leva para minha cela novamente. 


 




 


Respondendo aos comentários:


sher_vondy: HSAUHSUAUSH Realmente, o Christopher é lindo de qualquer maneira. Calma... Suas perguntas serão respondidas nos próximos capítulos hahah. 


letsvondy: Verdade, tadinho do nosso nenem.


rebecalopes123: Esta enganada! Christopher é meu. Não se engane Rebeca! O Christopher é minha propriedade u.u // Tadinha da Dulce kkkkk, tá rindo dela é? ahsuahsuahs


 




 


Queridos leitores... 


Esperavam essa de Maite? hahahaha


Aguardo vocês...


Bjinhos da Thay :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queiridos leitores...  Uma menina, uma das leitoras que acompanham minha fanfic disse pra mim que minha fanfic está chata que no início estava bem, mas gora está ridicula.  Bom, eu queria saber de vocês... todas as leitoras que acompanham a fanfic e comentam... Se possivel as pessoas que não comentam também pudessem me dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais