Fanfics Brasil - Problemas... Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Problemas...

432 visualizações Denunciar


Queiridos leitores... 


Uma menina, uma das leitoras que acompanham minha fanfic disse pra mim que minha fanfic está chata que no início estava bem, mas gora está ridicula. 


Bom, eu queria saber de vocês... todas as leitoras que acompanham a fanfic e comentam... Se possivel as pessoas que não comentam também pudessem me dar a opinião de vocês sinceramente. 


Porque se eu continuo escrevendo é por vocês. Não existe fanfic sem leitores, certo? Então. Se caso não estiverem gostando, sejam sinceros comigo. 


Essa menina disse que vocês não falam a verdade de que não estão gostando porque vocês ão educados. Ps: Ela não comenta aqui, ela comenta comigo no wpp e disse essas coisas então...


Mas eu peço a vocês que comentem o que estão achando. Se devo continuar... Porque já tenho mais 3 capítulos escristos e se vocês já não estão gostando eu não sei o que posso fazer. 


Aguardo os comentários de vocês para postar mais capítulos. Desculpem qualquer coisa. É a primeira fanfic que posto aqui então fico meio deslocada. Mas enfim...


Agradeço desde já a todas vocês leitoras e leitores.]


Ps: Tirei o nome dela porq ela pediu.


Bjinhooos da thay! Beijo


 


 




 


Respondendo aos comentários anteriores: 


Patrícia Portes: Pobre Christopher, está totalmente coagido kkkknão tem pra onde correr. A Dulce... Ah Dulce. Vai sim!!! 


Eu Amo Vondy: Realmente a Mai tá muito chata e loucona kkk, mas é o jetinho da Mai na fanfic hahahah. Ahhh que bom que gosta da Web. Assim fico mais feliz :))


scarlettdl: HSUAHUSHAUH assim, não estou induzindo ninguém a fazer isso, mas kkkkkkkkk eu também já cansei de pular as partes de algumas fanfics pra chegar logo em vondy. Quase sempre hehehhe.


Pode crê que ele vai botar!


sher_vondy: HSAUHUSHAUHS Realmente, nem eu kkkk. Ahhh nãaaaao ela não está dando pra qualquer um não. HSAUHUAHSA.


rebecalopes123: HAUSHAUHS. Olha kkkkk eu sou uckermaniaca e vondy. SÓ. então não tem o porque eu ficar com o difunto kkkkkk. Christopher é meu bebe, minha PROPRIEDADE. HSAUHAUSH Não acredito que estamos levando isso adiante kkk, mas já que você quer... Que começem os jogos... ahsuahsuahsuh sacanagem. 


Realmente. Mesmo ameaçando o Ucker ela vai libertar ele e isso faz com que vooooondy possa se reencontrar hahahha. Ahhhh você de novo com barken? kkkk Vou acabar matando a Annie na fanfic também hein! kkkkkkkkkk


Eu consigo imaginar ela acóolatra porque já vi ela em algumas fotos bebendo diretamente na garrafa, acabadona kkkkk, mas não sei se estava bebada, mas já da foto da pra surgir uma imaginação. 


letsvondy: HSAUHSUAHS Deu a louca na Maite. Também estou feliz e ansiosa! Heheheheh. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1 mês depois... Após agir mil e uma papeladas com o primo de Maite. O cara incrivelmente conseguiu minha liberdade. Ele realmente é muito bom advogado porque confesso que no dia da primeira visita de Maite eu não levei muita fé, mas estava louco para rever Dulce, principalmente após descobrir o que aconteceu com ela. Ah, e sim... A M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais