Fanfics Brasil - Capítulo 94 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 94

261 visualizações Denunciar


1 mês depois...


Após agir mil e uma papeladas com o primo de Maite. O cara incrivelmente conseguiu minha liberdade. Ele realmente é muito bom advogado porque confesso que no dia da primeira visita de Maite eu não levei muita fé, mas estava louco para rever Dulce, principalmente após descobrir o que aconteceu com ela. Ah, e sim... A Maite começou a ir aos sábados com a Anahí na prisão para me visitar e estar a par de tudo o que acontecia.


Assim que saio da cadeia, vou para a casa de Annie e espero ela chegar do banco. Ela fez uma cópia da chave do AP dela e deixou comigo. Sinceramente não consigo entender como ela consegue confiar tanto em mim, mas já que está me dando essa confiança eu não posso falhar. As pessoas me estranham quando me veem na rua. É claro. A 7 meses atrás estava preso o maior assaltante de bancos do México. Já era de se esperar.


Minha sorte foi que Annie deixou avisado ao sindico que eu iria para o  apartamento dela e que era para me deixar entrar. Mas todos me olham com um olhar de medo, pavor. Foi até engraçado. Mas por fim espero Annie chegar.


Anahí e Maite chegam as 17h40. Tenho que ressaltar que após toda a minha ex gangue ter sido presa o banco central não teve mais assaltos. Pelo menos até hoje. É claro, eu sempre fui o craque de tudo então... Sem mim não há assaltos bem organizados.


Minha mãe ficou muito feliz com a notícia de que eu iria sair da cadeia. Eu só tive que contar a ela que quando eu saísse eu não teria tempo de visita-la porque iria direto resolver as coisas com a Dulce e para ela não se preocupar que já estava tudo sobre controle.


Maite e Anahí compraram minha passagem para a cidade onde a mãe de Dulce mora. Elas disseram que lá a Mãe de Dulce, a mulher que eu deveria estar chamando de sogra, arrumou um chalé para que eu me hospede até que as coisas se resolvam. As meninas me dão o endereço certinho do chalé e eu viajo amanhã de manhã. Estando tudo resolvido Maite antes de ir embora da casa de Annie me ameaça novamente.


– Essa é a sua chance de se reconciliar com a Dulce e salvar sua pele. Acho bom você não piorar as coisas. – Maite diz.


– Sim senhora! – Respondo.


Ela finalmente vai embora e fico muito mais tranquilo com isso. Maite me amedronta.


Como já está tarde, Annie arruma um lugarzinho na sala para que eu possa passar a noite ali. Mal consigo pregar os olhos. Estou muito ansioso para rever a Dulce. Foram seis meses esperando por esse dia. E já quero que ele chegue logo.


Não são nem 5hrs da manhã e eu já estou de pé. Fico sentado no sofá de Annie e pego um porta retrato com a foto de Annie, Maite e Dulce em um parque. Passo o dedo onde está o rosto de Dulce na foto acariciando e imaginando como ela deve estar. Fico ali sentando sem sono algum somente pensando porque as horas não passam, então vou me arrumar para esperar a Annie. Até que finalmente dão 6horas e Anahí se levanta para se arrumar para me acompanhar até a rodoviária, pois de lá vai para o banco.


Quando chegamos a rodoviária Annie e eu nos despedimos. Eu finalmente entro no ônibus e fico cada vez mais nervoso para ver Dulce novamente.


Chego à rodoviária e me encaminho ao endereço que as meninas me deram. Assim que chego ao chalé por volta das 16hrs a mãe de Dulce me recebe com um abraço muito carinhoso e tenho que resaltar que ela é a cara da Dulce. Na verdade a Dulce é a cara dela né? Ela me leva me recebe muito bem. Já poderia chamá-la de sogra.


Dona Blanca me amostra onde vou ficar e coloco minhas merrecas de coisas em um quarto bastante confortável. Não chega perto do luxo que eu tinha antes de ser preso, mas depois de passar pela cadeia morar dentro de uma casa de madeira é mais confortável do que aquilo.


– Então você é o famoso Christopher que minha filha chamava todas as noites enquanto dormia né? – Diz Blanca.


– É né... – Respondo sem graça – Desculpe-me.


– Não querido, que isso?  Vamos deixar o passado. Só quero que me ajude a recuperar minha antiga Dulce. As meninas disseram que você é o único que poderia resolver.


– Dona Blanca, farei o possível e até mesmo o impossível para conseguir a Dulce de volta. Quero vê-la logo.


– Ela saiu já tem 2 dias.


– O que? – Pergunto surpreso.


– É. Está quase impossível controlar a Dulce. Estou com medo dela começar a se envolver com drogas e...


– Não diga uma coisa dessas senhora.


– Me chame de Blanca.


– Ok. Blanca, você não sabe onde a Dulce está?


– Não. Mas eu vou pra casa agora e se ela já tiver chegado eu te ligo.


– Tudo bem.


– Você tem algum plano? Alguma coisa que queira fazer pra conseguir falar com ela?


– Bom, você consegue fazê-la acreditar que um dos tais amigos dela está aqui esperando por ela?


– Não. Mas você pode ir a um endereço que eu já ouvi ela falando muito que ia pra lá e com certeza ela vai. – Responde Blanca.


– Ok. Então me dá o endereço. Assim que puder marca com ela e me liga.


– Tudo bem. Meu filho, estou confiando em você! – Ela diz segurando em minhas mãos.


– Pode deixar. – Sorrio para e aperto suas mãos em sinal de carinho.


Blanca vai embora e fico agoniado por saber que Dulce está 2 dias fora sem avisar a ninguém aonde está. Se ao menos ela ligasse para despreocupar sua família. Fico revoltado e mais impaciente possível.


Quando já são 22hrs da noite a Mãe de Dulce me liga e diz que ela acabou de chegar e que está muito tarde para marcar algo, mas ela disse para Dulce que um amiga dela estará esperando por ela no terreno baldio que ela costuma ir amanhã as 14hrs. Agradeço a Blanca por ligar e fico mais ansioso novamente. Acho que vou ter um treco se não encontrar logo com a Dulce.


 




 


Respondendo aos comentários:


Lamise Melhem: Ah que linda! Obrigada mesmo!! Não vou excluir não pode deixar ;). Postadoo!! 


vondy321: Ahhh que bom que gosta fico muito feliz. Sim. Ela ameaçou ahahha Maite é muito má. 


sher_vondy: Ai que bom que gosta da minha fanfic. Realmente me anima saber disso. Ahh eles vão ficar bem sim! Muito breve ;)


eternamentevondyponnyrbd: Obrigadaaaaaaa. Fico muito feliz por gostar de verdade. Também estou torcendo para que o Christopher mude a Dulce.


rebecalopes123: HASUHAUHSUAH Obrigada!!! E lembrando... Eu não acho kkk ele é meu! Mas enfim... Obrigada mesmo pelo carinho e por gostar da minha fanfic. 


mia_mendes: Seja muito bem vinda, flor. Obrigada mesmo de coração. Fico muito feliz que esteja gostando da minha fanfic. Vamos torcer pra que ele consiga o perdão da Dulce e a ajude a parar de beber.


letsvondy: Pois é Lets, mas as palavras dela me fizeram pensar ou sei lá... Ela disse que tinha gente que também não estava gostando ai fiquei meio apreensiva porque eu escrevo por vocês. Porque vocês gostam e se não gostassem porque eu continuaria escrevendo? Foi isso que pensei. Mas agora vique é totalmente diferente! Obrigadaaaaa <3 


Pode deixar que não vou mais me deixar influenciar. Obrigada pela força!! 


kakau_vondys2: Foi a mesma pergunta que fiz pra ela. Porque lê se não está gostando? ai ela disse que pega mal pra mim porque não era só ela que não estava gostando. Mas enfim... Obrigada Kakau, que bom que está gostando da fanfic. Espero te ver sempre por aqui mesmo hahahah. Não vou me abalar mais! Pode deixar! 


scarlettdl: Scarlett, me sinto honrada de te ter como leitora hahaha :). Sim, foi até por isso que coloquei o recado porque se estivesse indo mal eu iria ter a opinião de vocês para fazer algo para melhorar e tal. Obrigada, adoreeei esse "ótima escritora" porque quero ser jornalista e talveeeeeeeeeeez escritora. 


HSAUHSUAHSUHAS ok, obrigada pelos elogios e pelo textinho hahahahha. Postado e postarei mais! hahahha.


joyce_ribeiro: Oi Joy!!! Seja muito bem vinda! Exatamente não vai nos faltar oportunidades para conversar ahahha, te aguardo. Também acho. Se ela não gosta poxa, simplesmente não leia :( 


anapaulavondyyyy:  Seja muito bem vinda Ana!! Obrigada pelo carinhooo e por suas palavras, de verdade!! Ahh aguardo você nos próximos capítulos hahah.


dul23456: Obrigada Flor!! Por deixar que não vou deixar de postar ;)


isasgabishe: Obrigadaaaa :) 


amandavondy_: Ainn obrigada!! Postado, flozinha :3 


 




 


Queridos leitores...


Meninas, muuuuuuuuuuuito obrigada pelas palavras de vocês. Vocês são ótimas leitoras de verdade! Muito carinhosas e fofas. Agradeço demais pelo carinho. Eu só postei aquele recadinho porque sinceramente me senti mal com os comentários desagradáveis daquela menina. E tipo, eu quis saber a opinião de vocês para saber se estavam gostando ou não, porque eu escrevo por vocês. Mas por fim percebi que vocês gostam e fico feliz e mais tranquila pra seguir adiante. 


Sim, esse capítulo foi meio massante agora hahha. Mas eu tinha que deixar algumas coisas claras para dar uma acelerada no reencontro vondy. Pois bem... O próximo capítulo é o reencontro hahahahha... Não percam... 


Bjinhos da thay :3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O encontro... As 14hrs pontualmente estou esperando por Dulce, mas um pouco afastado do lugar de onde a Mãe de Dulce marcou. Não posso deixar que ela me veja primeiro e fuja de mim. Assim que ela chega, fico surpreso com a Dulce que vejo. Ela está totalmente vulgar uma saia mega curta e justa com uma blusa deixando sua barriga sexy amostra sem contar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais