Fanfics Brasil - Capítulo 96 Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 96

439 visualizações Denunciar


Dulce María


Fico desesperada pedindo para que eles parem de bater no Christopher. Começo a chorar e a gritar enquanto dois amigos de Ramon me seguram para que eu não defenda Christopher e continuam a bater nele. Começo a ver sangue saindo do rosto de Christopher que já está desacordado.


– PARA RAMON! MANDA ELES PARAREM! VOCÊS VÃO MATAR ELE! PAREM! PORFAVOR! – Grito em prantos.


– Ele não estava querendo te estuprar Dulce, agora ele está tendo o que merece. – Diz Ramon, um dos onze caras, o qual tenho saído esses dias.


– POR FAVOR RAMON! ME PARA! TE IMPLORO! – Suplico.


– Chega! Ele já teve o que merece. – Diz Ramon para os seus comparsas.


Os homens param de bater em Christopher que está desacordado no chão. Eles me soltam e corro imediatamente até ele.


– Christopher, amor... – Digo em prantos olhando para seu rosto totalmente ensanguentado. – Acorda por favor!! – Mas Christopher está desmaiado.


– Dulce? – Ramon puxa meu braço me levantando do chão. – Do que você chamou ele?


– Me larga Ramon, você viu como deixaram ele? – Respondo tentando me soltar das mãos de Ramon.


– Quem é esse cara? – Ramon pergunta.


– É um amigo da minha mãe. – Respondo.


– Porque você estava gritando que ele queria te estuprar?


– Era brincadeira.


– Espero que você não esteja mentindo pra mim – Ramon aperta meu queixo com força para que eu o olhe nos olhos – Se eu ficar sabendo que você está com esse cara, vou te fazer o mesmo que fiz com a Valéria.


Ramon me solta e vai embora com seu grupo de vândalos. Volto-me para Christopher que está totalmente ferido. Olho para todos os lados e não tem ninguém que possa socorrê-lo. Não quero ligar para ambulância se não teremos que prestar queixa e isso pode dar um rolo muito grande. Saio do terreno baldio e vou a um armazém e compro uma garrafa de água. Volto correndo e começo a molhar os ferimentos de Christopher. Beijo sua testa chorando...


– Dulce... – Christopher abre os olhos.


– Christopher, não se mexe.


Ligo para minha mãe, digo o que aconteceu e peço para que ela venha nos buscar. Assim que ela chega ela fica boquiaberta ao ver o estado de Christopher, mas não faz perguntas. Sabe que não é o momento. Ela nos deixa no chalé, pois ela tem que cuidar da loja.


Limpo o rosto de Christopher que estava com muito sangue e percebo que os ferimentos não são tão graves como eu pensei, pois era o sangue que estava cobrindo seu rosto dando a impressão de grandes ferimentos. Faço os devidos curativos e só espero dar um sinal de melhora. Ele está com uns galos na testa e alguns machucadinhos no rosto (O que devem ter sido a causa do sangramento) Christopher fica deitado e eu dou uns analgésicos para ele. Após algumas horas ele começa a reagir.


– Dulce, você conhecia aqueles caras? – Christopher pergunta ainda com a voz cambaleada.


– Sim, amor – Respondo.


– Você me chamou de amor? – Pergunta Christopher


– Não. Eu disse “Christopher” – Digo.


– Tudo bem, Dul. Você os conhece de onde?


– São uns amigos que conheci.


– E o Ramon? – Christopher pergunta.


– Você ouviu?


– Sim. Consegui escutar algumas coisas... Você está com ele? – Christopher pergunta.


– É... Ramon é um cara com quem estou... Estava ficando.


– Ele te ameaçou Dulce! – Ele diz.


– Ele não vai me fazer nada. – Digo.


– Não vai mesmo. Porque quando eu me recuperar vou dar duas coças nele. Uma por me agredir com um bando e outra por te ameaçar.


– Christopher? Você desmaiou mesmo? – Pergunto.


– Não. Era muitos contra mim eu tive que dar meu jeitinho. – Ele responde.


– Ainda bem que fez isso! – Digo.


– Mas olha... Voltando ao assunto eu vou me vingar desse cara, você vai ver quando eu pegar ele.


– Christopher, por mais que você já tenha sido um grande assaltante ou algo do tipo, eles só andam de bonde.


– Não me importo. Só espere eu me recuperar.


– Ai, Christopher... – Reviro os olhos – Como você está se sentindo?


– Estou melhor. Mas quero saber uma coisa.


– O que? – Pergunto.


– Você me perdoa? – Christopher pergunta.


– Bem, Christopher. Acho que agora quem te deve perdão sou eu. Tenho sido muito infantil esse tempo todo e fugindo dos meus problemas. Não posso confessar que quase morri vendo os meninos te baterem. Eu não iria aguentar te perder. Eu percebi ali que...


– Que...?


– Que eu preciso de você. – Respondo.


 




 


Respondendo aos comentários: 


scarlettdl: Obrigaaaaaada Scarlett!! AUSHAUHSUAHS a Dulce não está p... kkk ela só está no mal momento da vida dela! Ahh nem quando ele tinha matado o Poncho eu estava com raiva do Christopher. É difícil sentir raiva dele hahahaha.


sher_vondy: HASUHUSHA Não se sinta ofendida. Tente entender a Dulce hahahha.


letsvondy: Obrigada amiga! Também amo você!! Ah amiga, a Dulce está meio loucona kkkk


vondy321: HUASHUSUHA Dulce está meio doida kkkk


dul23456: Coitadinho do meu bebê né? awwwm... Postadoo! 


rebecalopes123: Nãaaaao. Ela não virou p... kkkkk Tadinho mesmo dele. Eu nunca consigo sentir raiva dele. Só pena... Meu bebê sofre muito nessa fanfic!! AIDS? Que isso Rebeca?? kkkkk doida!! 


kakau_vondys2: Ahhhh ela tem que tomar juízo depois disso. Postadooo!


milaf.vondy: Hahahaha, postadinho com a sua resposta!!  


Patrícia Portes: Hahahhahah, postando então amiga ;) 


Nessa Ortiz: Hahahah postadinho pra você heheh.


Thais Neris: Postadooooo :)


Dri Martins: Eu não!!!! Foi a Dulce!!!!!!!!!! Não me culpe kkkkk 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dou um selinho em Christopher, mas só isso, porque ele ainda está com dor. Ele sorri para mim e sinto uma vontade enorme de dar um beijo mais longo e especial nele, mas ainda não posso. Não acredito que deixei as coisas chegarem a esse ponto, de eu me envolver com gente errada, estragar minha vida, fazer minha mãe perder a confiança ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais