Fanfics Brasil - Capítulo 97 - HOT Aquele Olhar

Fanfic: Aquele Olhar | Tema: RBD - VONDY


Capítulo: Capítulo 97 - HOT

16 visualizações Denunciar


Dou um selinho em Christopher, mas só isso, porque ele ainda está com dor. Ele sorri para mim e sinto uma vontade enorme de dar um beijo mais longo e especial nele, mas ainda não posso. Não acredito que deixei as coisas chegarem a esse ponto, de eu me envolver com gente errada, estragar minha vida, fazer minha mãe perder a confiança que tinha em mim, e ver o Christopher, o meu amor, apanhar de uma forma brusca e violenta.


Deito-me ao lado dele e ficamos juntinhos olhando trocando apenas olhares diretos. Olhar aqueles olhos que desde o primeiro dia que vi, me hipnotizaram, me arrepiam e me trazem uma sensação gostosa ao meu corpo.


A noite chega e o Christopher já não sente tantas dores porque o analgésico fez efeito. Me levanto da cama e vou a cozinha para preparar um lanche quando meu celular toca e é uma “amiga” minha perguntando que horas vou a balada hoje...


– Eu não vou Jenny. Aconteceu um imprevisto – Respondo.


– Cara, você marcou com o Ramon. Sabe que ele vai ficar furioso. – Ela diz.


– Diga que passei mal.


– Dulce, todos já sabem do que aconteceu com o amigo da sua mãe.


– Não me importa Jenny. Eu não posso ir. Minha mãe proibiu.


– Ele não vai acreditar nessa. Sua mãe nunca foi impedimento pra nada.


– Jenny, diga que passei mal. Eu não posso ir hoje. Depois me resolvo com Ramon. – Digo já nervosa.


– Dulce, se eu fosse você dava um jeito de fugir. Se deixar o Ramon esperando ele vai... – Jenny hesita – Você sabe, Dulce.


– Ele não vai me bater, ok? Talvez eu vá mais tarde. Umas 23hrs, para não deixar ele plantado.


– Ok Dulce. 23hrs eu te ligo. – Diz Jenny.


– Tudo bem Jenny. Tchauzinho. – Desligo.


Fico apreensiva porque Ramon realmente é vingativo e já fez tantas coisas horríveis com as meninas com quem saiu. Tudo bem, vocês devem estar se perguntando o porquê eu resolvi sair com ele. Bom, eu não tinha mais vontade de nada, só queria terminar de estragar minha vida que já estava uma merda. Eu estava muito mal com o lance do Christopher e Poncho veio a depressão que fez meu mundo girar e fazer coisas impulsivamente. Por isso me envolvi com as pessoas mais loucas do bairro e comecei a beber. Mas depois de reencontrar Christopher e vê-lo sofrer na minha frente sem eu poder ao menos fazer nada. Percebi que a minha felicidade era ele e eu mesma o estava afastando de mim com o meu rancor.


Termino de fazer o lanche para que eu e Christopher possamos comer juntos na cama...


– Dulce, eu estava mesmo com muita de fome.


– Eu imaginei. Por isso trouxe esse... – Christopher me corta.


– Eu na verdade estou com fome de outra coisa. – Diz maliciosamente.


– Christopher, você está louco? Você está machucado e não quero que piore.


– Dulce, fiquei sete meses preso. E agora estou sozinho em um chalé com a mulher que eu amo e estava morrendo de saudade. Você já não acha que é tortura demais? A dor física se torna invisível perto disso.


Sorrio e digo...


– Christopher, se eu te contar você não vai acreditar.


– O que? – Ele pergunta.


– Minha última transa foi com você e só. Por mais loucuras que eu tenha feito, eu não tive coragem de me deitar com outro durante esse tempo – Digo.


– Sério? – Ele pergunta, parece que surpreso – Isso é ótimo Dulce. Agora que temos mais um motivo para matar a nossa fome. 


– Não quero machucar você...


– Na verdade eu quero que você me machuque. – Christopher me responde fazendo aquela cara de sedutor.


Ele põe a bandeja com o lanche na mesinha ao lado da cama e se volta para me beijar subindo em cima de mim. É a primeira vez que nos beijamos desde aquele dia no meu apartamento quando eu descobri toda a verdade. Eu senti muita falta do beijo de Christopher.


Nossas línguas se encontram e começo a sentir o calor que somente Christopher sabe me causar. Ele desce suas mãos pela minha cintura e aperta com força me fazendo arrepiar. Ele repuxa meu lábio inferior, morde-o, passa sua língua por ele e fecho meus olhos sentindo todo aquele momento. Christopher não se conforma em somente beijar meus lábios e percorre com sua boca até meu pescoço. Seus beijos são delicados e ao mesmo tempo muito veroz.


Eu o abraço contra meu corpo com cuidado para não machucá-lo enquanto ele desce uma alça da minha blusa com os dentes e logo em seguida beijando meus ombros. Ele para e olha nos meus olhos novamente. Eu já não o vejo mais como culpado de tudo. Começo a ver através do seu olhar o quanto ele me ama e o quanto eu preciso dele ao meu lado.


Ele volta a me beijar e desce a altura dos meus seios e rasga a miniblusa que estou usando. Arregalo os olhos assustada porque jamais esperava que ele fizesse isso. Ele diz...


– Que saudade de vocês, meus meninos. – Ele fala como se os meus seios fossem responder algo. Acredito que eles respondam porque logo ficam inchados e duros correspondendo ao prazer que Christopher me dá.



Nós dois sorrimos e ele volta a me beijar, acariciando meus seios com muito carinho. Logo em seguida ele tira minha mini saia e também minha calcinha. Ele enfia um de seus dedos em mim e começa a fazer movimentos me deixando mais excitada do que já estou seguro suas costas com força arranhando com as unhas. Christopher não se contém mais e tira a calça e a cueca e vejo sua ereção que a tanto tempo não via e sentia muita falta. Ele nem se importante em colocar camisinha e me penetra de uma vez, pois já estou tão molhada que ele entra com mais facilidade. Christopher faz movimentos carinhosos de logo depois com mais voracidade. Nossos corpos soam colados um ao outro. A saudade que tínhamos não nos faz querer parar. Quando finalmente chegamos ao êxtase juntos e caímos no sono. 


 




 


Queridos leitores...


A fanfic está chegando ao final... Mas caaaaaaaalma que ainda faltam alguns capítulos, é claro! E algumas tretas para resolver, mas já estou com saudade de vocês hahaha :( 


Pois bem... Fiz um hotzinho pra dar um ânimo a nossa história cheia de altos e baixos, hahahha...


O que acham que vem depois dessa noite maravilhosa? 



Aguardo vocês...


Bjinhos da thay! :3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayfive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordo 7hrs da manhã, por ter dormido cedo com Christopher não consegui dormir até tarde. Checo meu celular e tem 3 chamada perdidas de Jenny. “Meu Deus! Me esqueci de Ramon!” penso. Christopher acorda logo em seguida e me abraça, mas logo vê a minha cara de preocupada e pergunta... – Dul, aconteceu alguma coisa? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 349



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 20/01/2016 - 21:02:06

    Amei amei amei

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 02:30:41

    Se for na mesma perfeição de Aquele olhar, por favor!! Postaaaaaaaaaa! :D

  • daniellaml Postado em 26/07/2014 - 03:16:29

    Thay!! eu tava sem entrar desde junho :( tem certeza que já acabou? eu preciso de mais, mulher!!! ahahah parabéns meu amor, foi perfeita! eu me emocionei muito com sua fic mesmo, to muito contente por voce! <33333333 ansiosa pela próxima fic

  • milaf.vondy Postado em 18/07/2014 - 23:24:05

    thay plmdds, começa a escrever uma nova fic! que seja vondy u.u <3

  • thaisc Postado em 16/07/2014 - 11:53:41

    Thay quero web nova pff

  • kakau_vondys2 Postado em 10/07/2014 - 14:30:03

    OMG não acredito que acabou :(, vou sentir falta de tudo nessa fic, das loucuras, do suspense enfim. Sua fic foi perfeita do começo ao fim. Amei o final a dul grávida , vao se casar, anahi e Christian enfim tudo. Vc ta de parabéns mesmo ;)

  • thaisc Postado em 10/07/2014 - 09:56:46

    Não acredito que a Maria inventou isso pra atrair ele , ta ficando inteligente hein?! O chris tem uma pontaria boa , disse que iria fazer um filho e fez. Estou muito feliz pela história , as vezes me deixava feliz , as vezes me angustiava e tinha dia que eu morria de rir. Simplesmente amei e espero que você continue escrevendo histórias tão boas como essa, beijão.

  • paulayabuki Postado em 10/07/2014 - 02:15:37

    Eu sinceramente gostei de tudo desde o tema, o assalto, o primeiro encontro depois dele, da descoberta da Dulce, da prisão do Ucker, da mentirinha sobre o bebê que ela enganou até a mim! Hahah e principalmente do desfecho ficou perfeito parar por aí e não se prolongar, parabens Thay e espero outras fics suas, viu? Até logo flor!

  • dulcetedadulcem Postado em 10/07/2014 - 01:45:50

    Ameeeeeeeeeeeeeeeiii essa fic scrr!! Parabéns e espero que venham mais fics suas <33

  • rebecalopes123 Postado em 10/07/2014 - 00:44:17

    Ai ai ai eu vou chorar ... Nossa AMEI o final e principalmente a moral da história! Queria um bebê do Chris :/ KKK mais me contento com um bebê vondy :D Nossa ... vou sentir falta dessa web :/ Obrigada por compartilhar com agente a sua linda história Thay, e também fazer agente Odiar e Amar ao mesmo tempo o nosso casalzinho preferido <3 Espero que um dia eles tenham o final felizes deles na vida real também e JUNTOS se for possível :P obrigado mesmo sério, espero que faça outra fic porque já estou com saudades.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais