Fanfics Brasil - 3 CAPÍTULO SEGUNDO PLANO

Fanfic: SEGUNDO PLANO | Tema: Ganância, AIDS, Homossexualismo, Gravidez na adolescência.


Capítulo: 3 CAPÍTULO

166 visualizações Denunciar


1987 - Renatta vai para a capital cursar Psicologia.  


Messias, 20,começa a reta final de sua faculdade de medicina. Foi em uma roda de bar que ele se tornou amigo de Valmir.


Alex encontra Beatriz e a convida para ser professora dePortuguês do seu colegio.  Cristina e Lourenzo têm uma bela noite de amor.


1991- Lorena, segunda filha de Bestriz, completa 2 anos. Valmir sai do colegio onde ttrabalhava para ser motorista de Messias. Cristina encontra Lourenzo beijando outra mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thercio1997

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristina acaba o namoro com Lourenzo, e desde de então nunca mais se veem.  Mercia convida Valmir e Bia para irem em um baile daqui a alguns dias, a preocupação era onde deixar Lorena, mas Mércia diz que arruma alguem pra ficar com ela. O dia do baile chega, Cristina um pouco triste tambem vai para o baile, la conhece Sergio, um bancario, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais