Fanfics Brasil - 4 CAPÍTULO SEGUNDO PLANO

Fanfic: SEGUNDO PLANO | Tema: Ganância, AIDS, Homossexualismo, Gravidez na adolescência.


Capítulo: 4 CAPÍTULO

147 visualizações Denunciar


Cristina acaba o namoro com Lourenzo, e desde de então nunca mais se veem. 


Mercia convida Valmir e Bia para irem em um baile daqui a alguns dias, a preocupação era onde deixar Lorena, mas Mércia diz que arruma alguem pra ficar com ela.


O dia do baile chega, Cristina um pouco triste tambem vai para o baile, la conhece Sergio, um bancario, os dois vão parar na cama, 


Quando Valmir e Bia chegam em casa nao encontram os seus filhos.


Minutos depois a baba que Mercia contratou aparece com os  filhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thercio1997

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cristina fala a Sérgio que está grávida,  os dois se casam. O TEMPO PASSA, 1999 - Valmir e Bia ja tem 3 filhos.  Cristina e Sérgio ja tem 3 filhos.   Mercia continua solteira. Messias e Renatta se casam, e ela fica gravida. Cristina vai para a conzinha junto com Samuel,  3 meses, e Sérgio fica na sala com Pedro, J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais