Fanfics Brasil - Anahí está de volta. As Bisbilhoteiras

Fanfic: As Bisbilhoteiras


Capítulo: Anahí está de volta.

182 visualizações Denunciar


ANAHÍ ANDA PELO AEROPORTO, VESTINDO UMA JAQUETA DE COURO.


A BISBILHOTEIRA - (ESCRVENDO E NARRANDO) Ei, St. Paul`s School, tenho a maior notícia do dia. Uma das minhas muitas fontes, Ninel89, envia-nos isto (IMAGEM DA ANAHÍ ANDANDO PELO AEROPORTO, COM UMA BOLSA NA MÃO, OLHA PARA CIMA E VER NINEL89, SOBE AS ESCADAS E PÁRA NO TOPO). Era apenas um ano atrás que ela desapareceu misteriosamente e agora ela está de volta.


NINEL89, TIROU UMA  FOTO DE ANAHÍ NO SEU TELEFONE CELULAR.


A BISBILHOTEIRA - Não acredita em mim? Ver para acreditar. Sorte para nós, foi enviado por Ninel 89 a prova. Obrigado pela foto, Ni.


UM HOMEM, EDDY SILVA, APARECE NA ESCADA, NO MEIO DA MULTIDÃO PROCURANDO SEUS FILHOS.


EDDY - Alfonso! Ariane! Aqui!


ALFONSO E ARIANE CORRE EM DIREÇÃO AO PAI.


ARIANE - Ei, Pai!


EDDY - (ABRAÇA-LOS) Ei, você conseguiu! Como foi o seu final de semana? Como vai sua mãe?


ALFONSO - Bom...


ARIANE - (AO MESMO TEMPO) Boa!


EDDY COM OLHAR COMFUSO.


ARIANE - Está ótima!


ALFONSO - Ela-Ela está ótima.


EDDY - Como "talves eu nunca deveria ter deixado Copacabana...


ALFONSO INTERROMPE


ALFONSO - Vamos nessa pai! Estou morrendo de fome.


EDDY - (RISOS) Vamos nessa. Antes de vim para cá eu estava cozinhando.


EDDY COLOCA O BRAÇO SOBRE ARIANE.


EDDY - Uma salada meio louca, um pouco de mostarga, eu vou fazer para vocês...


ALFONSO ANDA TRÁS. ELE OLHA SOBRE SEU OMBRO E VÊ ANAHÍ COM SUA BAGAGEM.


A BISBILHOTEIRA - (NARRANDO) Parado: Garoto Solitário.


Anahí sorri para um empregado.


A BISBILHOTEIRA - (NARRANDO) Não posso acreditar que o amor de sua vida tenha retornado. Se apenas ela soubesse quem ele era.


ALFONSO ANDA LONGE.


A BISBILHOTEIRA - (NARRANDO) Mas todos sabem Anahí. Onde vários meninos e meninas estão recebendo mensagens em seus telefones celulares em todo Rio de Janeiro. E todo mundo está falando sobre sua volta. Sabe o que pensa Dulce Meester.


DULCE PEGA SEU TELEFONE CELULAR E LÊ A MENSAGEM : "Anahí está de volta!"


A BISBILHOTEIRA - (NARRANDO) Claro, haverá uma festa (?), mas eu sempre pensei Dulce namorando Christopher tinha uma queda por Anahí. Será que ele ainda tem uma queda por Anahí? Só tempo irá dizer.


DULCE PARECE SURPRESA.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leorj2009

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  SALA DE JANTAR NA CASA DE LAURA MEESTER. BUFFET NA MESA COM VÁRIOS ALIMENTOS. CONVIDADOS SUPER BEM VESTIDOS. NO CORREDOR LAURA MEESTER, VESTINDO UM VESTIDO COMPRIDO PRETO, ESTÁ CONVERSANDO COM SEIU AMIGO. LAURA - ...já esse vestido fica bonito no corpo de qualquer mulher. DULCE PASSA PELO CORREDOR VESTINDO UM VESTIDO PRETO DE RENDAS. LAURA - ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais