Fanfics Brasil - Capítulo 42 - Dulce Desabafando Os Policiais E As Ladras

Fanfic: Os Policiais E As Ladras | Tema: Vondy e Ponny


Capítulo: Capítulo 42 - Dulce Desabafando

826 visualizações Denunciar


Com Ucker e Dulce.Eles estavam assistindo um filme que estava passando na TV.


_Dulce, posso te perguntar uma coisa?_Perguntou Ucker enquanto enrolava os cabelos de Dulce.


_Claro._Falou Dulce se sentando de frente pra ele.


_Você não tem família?Tipo, pai e mãe?_Perguntou Ucker.


Dulce abaixou a cabeça, e ficou triste.


_Ta tudo bem?_Perguntou Ucker pegando no queixo de Dulce e levantando a cabeça dela.


Dulce assentiu.                   


_Eu....Não tenho pai nem mãe, eu venho de um orfanato._Falou Dulce.


_Dul, se você não quiser falar sobre isso, eu vou entender._Falou Ucker.


_Sabe, eu nunca contei isso pra ninguém.Mais sempre quis desabafar com alguém._Falou Dulce.


_Desabafa comigo então._Falou Ucker.


Dulce virou de costas pra Ucker e se deitou em cima dele.


_Eu fui abandonada na porta de um orfanato,quando eu ainda era bebe.O tempo se passou e eu cresci, e lá conheci a Any.A gente é amiga desde pequena, sempre estamos juntas._Falou Dulce sorrindo.


_Então você conheceu a Any no orfanato._Falou Ucker passando a mão nos cabelos de Dulce.


_Sim.Fizemos um acordo, que se uma fosse adotada só ia se a outra fosse junta.E os casais só queriam, uma menina e nunca aceitavam duas.Eu e Any fomos crescendo e ai foi piorando, por que os casais gostavam mais de crianças do que de adolescentes.Nós sofríamos muito com isso, mais sempre estávamos lá, juntas, uma dando força pra outra.Foi no orfanato que nós aprendemos a lutas Kung Fu, lá sempre tinha aulas de Kung Fu.Eu e a Any sempre nos destacamos, éramos as melhores.Nós estudávamos juntas em uma escola que era do lado do orfanato.Até que completamos 18 anos e saímos do orfanato._Falou Dulce.


_E o que aconteceu depois?_Perguntou Ucker abraçando Dulce.


_Foi ai que tudo começou a piorar pra gente.Eu e Any não sabíamos pra onde ir.Até que encontramos um trabalho e viramos garçonete em uma lanchonete.Começamos a juntar dinheiro e compramos essa casa.Começamos a fazer a faculdade, queríamos o melhor pra gente.Só que nos sofríamos muito na faculdade._Falou Dulce triste.


_Por que?_Perguntou Ucker.


_Por que como nós éramos órfãs, nós éramos muito descriminadas.E todos riam de nós, era horrível, éramos muito humilhadas. _Falou Dulce comeando a chorar.


Dulce se virou pra Ucker, e ele passou os dedos no rosto dela para enxugar as lágrimas que caiam.


_Ucker....Era horrível._Falou Dulce abraçando Ucker.


_Calma pequena._Falou Ucker abraçando Dulce.


Dulce se separou de Ucker e continuou.


_ Então cansada de toda aquela humilhação, nós saímos da faculdade e decidimos conseguir o nosso dinheiro roubando.E hoje, estamos aqui, roubando pra sobreviver._Falou Dulce já mais calma.


_Dul, eu sinto muito.Não sabia que você tinha sofrido tanto._Falou Ucker pegando na mão de Dulce.


Dulce abraçou Ucker novamente e começou a chorar.


_Calma, já passou._Falou Ucker.


_Sabe....Tirei um peso de dentro de mim quando te contei isso.Toda minha vida, isso sempre ficou guardado dentro de mim._Falou Dulce.


_Eu Te Amo._Falou Ucker enxugando as lagrimas de Dulce.


Dulce sorriu.


_Eu também Te Amo._Falou Dulce beijando Ucker.


 


COMENTEM :-D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_E você?_Perguntou Dulce. _Eu o que?_Perguntou Ucker. _Já contei minha história, agora conta a sua.Você tem pai e mãe?_Perguntou Dulce. _Tenho, mais eles não moram aqui.Moram em Nova York, meu pai e minha mãe são empresários. Eles são amigos dos pais de Poncho.Eu e o Poncho nos conhecemos quando ainda &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 242



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 03/12/2020 - 16:47:58

    Vc vai continuar essa? A historia essa muito boa

  • Vondy forever Postado em 27/06/2020 - 05:39:08

    O que adianta ter falado que voltou depois anos e não continuar escrevendo assim sendo era melhor nem ter começado a escrever

    • Liine Postado em 02/12/2020 - 16:29:13

      Desculpa amr, perdão de verdade </3 To começando outra Fic, ainda to pensando se vale a pena continuar essa depois de tanto tempo :/ . Mas to comçando uma que eu tenho certeza q vc vai amar!

  • Vondy forever Postado em 16/06/2020 - 11:05:52

    Ai volta escrever a história está otima

  • Vondy forever Postado em 16/06/2020 - 00:12:02

    Continua

  • beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:54

    por favor continua S2

  • josyllenne Postado em 19/04/2016 - 23:28:35

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/04/2016 - 20:05:51

    Sabia q vc ia voltar kkkk Continua <3

  • shines2 Postado em 06/10/2015 - 15:14:12

    Haaa eu sou a leitora preferida *-----* continua e por favor deixa essas biscates longe do meu bebê bundudo viu e Dul e anni faz favor mete a mão na cara dessas putas por favor *-* continua sua FIC está PERFEITA ar-ra-sa-ndo baby está LINDA perfeita tipo perfeita mesmo como CABUM =3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/10/2015 - 13:44:59

    Eu acho q eu To vendo uma miragem vc voltou msm? Continua <3

  • shines2 Postado em 05/10/2015 - 14:55:03

    Haaa como você e malvada nem me conta e me faz suspense (fica tranquila eu te amo mesmo vc sendo uma torturadora -pode falar sou muito dramática rsrs-) continua amo os ponny mais também amo de paixão os vondys rsrs continua sua FIC e perfeita cara eu ainda to tipo HAAAAAAAAA ELA VOLTO VOLTO ACHO QUE VPU DEAMAIR CARA EU SABIA QUE ELA IA TOMA QUEM NAO ACREDITOU EM MIM WOU é eu sou meio escandalosa rsrs .haa como VC e perfeita (eu amo quando dedicam os capitos eu até tipo print rsrs) CONTINUA está PERFEITA ela incrível tipo TOMA BABY MINHA FIC PODE ;) RSRS amo a FIC


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais