Fanfic: Os Policiais E As Ladras | Tema: Vondy e Ponny
Eram Ucker e Poncho.
_Larguem elas._Gritou Ucker.
_Mais olha só, eles vinheram salvar as princesas em perigo._Falou Dérick.
Ucker não esperou nada avançou em cima de Dérick e começou a acertar vários socos no rosto dele fazendo ele cair no chão.Poncho pegou Chad pelo colarinho da camisa dele e empurrou ele na parede.Chad caiu no chão e Poncho ficou chutando ele.Dulce e Any estavam apenas de calcinha e sutiã, Dérick e Chad tinham rasgado a roupa delas.Ucker deu um chute no estomago de Dérick e ele acabou desmaiando.Chad depois de levar tantos chutes acabou desmaiando também. Ucker pegou uma corda e amarrou Chad e Dérick. Depois Ucker e Poncho correram até Any e Dulce, elas estavam desesperadas e choravam muito.Ucker abraçou Dulce e Poncho abraçou Any.
_Shii, calma. Eu to aqui, ta tudo bem agora._Falou Ucker abraçando Dulce.
_Foi horrível._Falou Any chorando abraçada com Poncho.
_Eles machucaram vocês?_Perguntou Ucker.
Dulce foi se separando lentamente de Ucker e olhou pra ele. Ucker viu o rosto de Dulce vermelho e com a marca de uma mão, bem formada.
_Eu vou matar esse desgraçado._Falou Ucker.
Dulce segurou o braço de Ucker.
_Não, deixa ele. Só leva a gente pra casa, por favor._Falou Dulce.
_Tudo bem._Falou Ucker olhando Dulce dos pés a cabeça.
Ucker tirou a camisa dele e vestiu em Dulce, a camisa dele ficou como um vestido nela.Poncho tava com um casaco, ele tirou e botou em Any.Ucker ligou pra o delegado e explicou tudo o que aconteceu, logo a policia chegou e prendeu Dérick e Chad. Poncho e Ucker levaram Dulce e Any de volta pra casa.Logo eles chegaram, e se sentaram no sofá.
_Eles encostaram em vocês?_Perguntou Poncho.
_Não, vocês chegaram a tempo._Falou Any chorando.
Poncho beijou a cabeça de Any e abraçou ela.
_Calma já passou, o importante é que eles agora estão presos e vocês estão aqui do nosso lado._Falou Poncho.
_Como vocês encontraram a gente?_Perguntou Dulce com a voz tremula.
_Encontramos as cartas, e descobrimos tudo._Falou Ucker.
_Acho melhor eu ir tomar um banho._Falou Any se levantando do sofá.
_Eu vou com você._Falou Poncho abraçando Any e indo até o quarto com ela.
Ucker puxou Dulce e botou ela no colo dele.
_Você ta bem pequena?_Perguntou Ucker.
Dulce assentiu com a cabeça.
_Fiquei com muito medo de te perder._Falou Ucker abraçando Dulce.
_Eu também._Falou Dulce deixando uma lagrima cair.
_Mais agora já passou, vamos tentar esquecer isso._Falou Ucker.
_Tem razão._Falou Dulce tirando a camisa de Ucker que ela estava vestindo.
Dulce ficou apenas de calcinha e sutiã novamente.
_O que você ta fazendo?_Perguntou Ucker olhando o corpo de Dulce e sorrindo malicioso.
_Só quero devolver sua camisa, toma. Agora vou indo tomar banho._Falou Dulce.
_Mais assim eu não aguento Dul._Falou Ucker mostrando o membro dele que já estava ereto.
Dulce começou a rir.A risada de Dulce era música para os ouvidos de Ucker.Ele encarou começou a encarar ela.
_O que foi?_Perguntou Dulce.
Ucker sorriu e botou uma mecha do cabelo de Dulce para trás da orelha dela.
_Eu Te Amo._Falou Ucker.
_Eu Também Te Amo._Falou Dulce sorrindo.
Os dois se olharam e foram se aproximando, logo começaram um beijo calmo.Dulce arranhava o abdômen perfeito de Ucker.Eles encerraram o beijo com selinhos.
_Não quer tomar banho comigo?_Perguntou Dulce sorrindo maliciosa.
_Claro._Falou Ucker pegando Dulce nos braços e indo com ela até o banheiro.
____________________________________________________________________________________________________
robertapardodulcesavinon:Postado! :-D
cassia:Postado :-D
aninhavondycury:Kkkkkkkkkkk.... Postado :-D
carols2rbd: Kkkkkkkkkkkk.... Postador amor! :-D
jessica_ponny_steerey: Postado!
DESCULPEM GENTE, EU TAVA VIAJANDO E ANDO MEIA SEM TEMPO DE POSTAR!
COMENTEM :-D
Autor(a): Liine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker levou Dulce até o banheiro, ele tirou delicadamente a calcinha e o sutiã dela.Ucker começou a massagear os seios de Dulce enquanto ela fechava os olhos e jogata a cabeça pra trás. Ele abocanhou os seios dela fazendo ela gemer.Dulce tirou a calça e a cueca Box de Ucker.Ela viu o volume do membro dele e sorriu safada.Ela se ajoel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever Postado em 03/12/2020 - 16:47:58
Vc vai continuar essa? A historia essa muito boa
-
Vondy forever Postado em 27/06/2020 - 05:39:08
O que adianta ter falado que voltou depois anos e não continuar escrevendo assim sendo era melhor nem ter começado a escrever
Liine Postado em 02/12/2020 - 16:29:13
Desculpa amr, perdão de verdade </3 To começando outra Fic, ainda to pensando se vale a pena continuar essa depois de tanto tempo :/ . Mas to comçando uma que eu tenho certeza q vc vai amar!
-
Vondy forever Postado em 16/06/2020 - 11:05:52
Ai volta escrever a história está otima
-
Vondy forever Postado em 16/06/2020 - 00:12:02
Continua
-
beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:54
por favor continua S2
-
josyllenne Postado em 19/04/2016 - 23:28:35
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/04/2016 - 20:05:51
Sabia q vc ia voltar kkkk Continua <3
-
shines2 Postado em 06/10/2015 - 15:14:12
Haaa eu sou a leitora preferida *-----* continua e por favor deixa essas biscates longe do meu bebê bundudo viu e Dul e anni faz favor mete a mão na cara dessas putas por favor *-* continua sua FIC está PERFEITA ar-ra-sa-ndo baby está LINDA perfeita tipo perfeita mesmo como CABUM =3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/10/2015 - 13:44:59
Eu acho q eu To vendo uma miragem vc voltou msm? Continua <3
-
shines2 Postado em 05/10/2015 - 14:55:03
Haaa como você e malvada nem me conta e me faz suspense (fica tranquila eu te amo mesmo vc sendo uma torturadora -pode falar sou muito dramática rsrs-) continua amo os ponny mais também amo de paixão os vondys rsrs continua sua FIC e perfeita cara eu ainda to tipo HAAAAAAAAA ELA VOLTO VOLTO ACHO QUE VPU DEAMAIR CARA EU SABIA QUE ELA IA TOMA QUEM NAO ACREDITOU EM MIM WOU é eu sou meio escandalosa rsrs .haa como VC e perfeita (eu amo quando dedicam os capitos eu até tipo print rsrs) CONTINUA está PERFEITA ela incrível tipo TOMA BABY MINHA FIC PODE ;) RSRS amo a FIC