Fanfic: Os Policiais E As Ladras | Tema: Vondy e Ponny
No dia seguinte....
Dulce acordou procuro Ucker pela cama, mas não encontrou. Ela levantou foi até o banheiro, lavou o rosto, fez a sua higiene bucal, em seguida ela desceu e foi até a cozinha, lá ela encontrou Anny, Poncho e Ucker tomando café da manhã.
_Todo mundo tomando café da manhã e se esquecendo de mim né?_Falou Dulce cruzando os braços.
Ucker sorrio, foi até Dulce, deu um selinho nela.
_Eu não quis te acordar amor, eu ia levar o seu café na cama._Falou Ucker colocando uma mecha do cabelo de Dulce por trás da orelha dela.
_Se eu soubesse disso nem teria descido._Falou Dulce rindo.
_Folgada._Gritou Anny.
Ucker pegou na mão de Dulce e foi andando com ela até a mesa, os dois sentaram nas cadeiras. Dulce ficou observando as comidas com uma expressão entranha.
_Olha Dul, o Ucker comprou aquele pão de queijo que você adora._Falou Anny oferecendo um pão de queijo pra Dulce.
_Credo, tira isso de perto de mim._Falou Dulce colocando uma das suas mãos na boca.
_Mas você ama pão de queijo Dul, você não quer?_Perguntou Anny sem entender.
_Mas eu to sem fome, e só o cheiro de comida ta fazendo o meu estômago embrulhar._Falou Dulce.
_Você ta se sentindo bem amor?_Perguntou Ucker preocupado.
_To amor, só to sem fome._Respondeu Dulce.
_Ah, então pelo menos toma um pouco do suco, você não pode ficar sem comer né._Falou Poncho.
_O Poncho tem razão Dul._Falou Anny.
Ucker encheu um copo com suco de laranja e ofereceu para Dulce.
_Então meninas, nós vamos ter que ir pra delegacia hoje, temos muito trabalho._Falou Poncho.
_Aff, ja tinha me esquecido disso._Falou Anny virando os olhos.
_Também não podemos esquecer que nós somos foragidas da polícia né Anny?_Falou Dulce bebendo um gole do suco.
_Ah, mas com isso vocês não precisam se preocupar, eu e o Poncho vamos dar um jeito._Falou Ucker.
Eles ficaram conversando até acabarem de tomar café. Ucker e Poncho foram se arrumar para irem até a delegacia.
_Vamos Poncho._Gritou Ucker que já estava na sala esperando por Poncho.
Poncho desceu e foi até Ucker.
_To pronto, vamos._Falou Poncho.
Dulce foi até Ucker e Anny até Poncho, eles deram um beijo de despedida.
_Ah, e só uma coisinha Sr.Uckermann._Falou Dulce olhando séria para Ucker.
_Xii, lá vem._Falou Ucker.
_Fique longe daquelas biscates, não quero você de gracinha com elas._Falou Dulce.
Poncho começou a rir de Ucker.
_O aviso tmbém vai pra você Sr.Alfonso._Falou Anahi cruzando os braço e olhando séria para Poncho.
_Foi rir de mim, olha ai no que deu._Falou Ucker começando a rir.
_Não estou vendo graça nenhuma nisso._Falou Dulce séria.
_Eu sei amor, é que você fica muito linda com ciumes._Falou Ucker abraçando Dulce pela cintura.
_Lindo ficaria o rosto daquela biscate, depois que eu deixasse a marca dos meus dedos nele._Falou Dulce.
Ucker caiu na gargalhada.
_Linda._Falou Ucker dando um selinho em Dulce.
_Relaxem, nós vamos ficar bem longe delas._Falou Poncho dando um beijo em Anahi em seguida.
_Bom mesmo._Falou Anahi abraçando Poncho.
_Agora temos que ir._Falou Ucker.
As meninas se despediram de Ucker e Poncho. Eles estraram no carro e deram partida. Logo eles chegaram na delegacia e encontraram Belinda e Fuzz bem na porta, elas correram pra falar com eles.
_Xii, lá vem elas._Falou Poncho virando os olhos.
_Oi gatinhos._Falou Belinda se apróximando de Ucker e Poncho.
_Oi._Responderam Ucker e Poncho juntos.
_Como vocês estão?_Perguntou Fuzz.
_Estamos muito bem e vocês?_Preguntou Ucker.
_Melhor agora._Respondeu Belinda sorrindo.
_Que bom, temos que falar com o delegado agora, com licença._Falou Ucker andando.
_Esperem._Falou Fuzz.
_O que foi?_Perguntou Poncho olhando para Fuzz e Belinda.
_Estamos bolando um plano para finalmente poder pegar as ladras ninjas._Falou Fuzz.
_É melhor vocês deixarem elas com a gente, elas são muito perigosas, e nós já estamos indo falar com o delegado para ele deixar esse caso com a gente._Falou Ucker.
_Mas eu e a Belinda temos um plano perfeito e...._Fuzz não conseguiu terminar de falar porque foi interrompida por Poncho.
_Melhor vocês esquecerem esse plano, podem deixar esse caso comigo e com o Ucker._Falou Poncho interromento Fuzz.
Ucker e Poncho viraram as costas e entraram na delegacia.
_Não sei porque, mas algo me diz que ai tem._Falou Belinda desconfiada.
_Tem mesmo. Eles parecem ter muita intimidade com elas, você lembra naquele dia?_Perguntou Fuzz.
_Lembro sim, e muito bem! Essa história ta muito mal contada._Falou Belinda.
_Tem alguma coisa muito estranha rolando._Falou Fuzz.
_Seja lá o que for.. Nós vamos descobrir!_Falou Belinda.
____________________________________________________________________________
annie_herrera_ponny: Volteei meesmo, não vou mais sumir amor. Bjos <3
shines2:Sua liiinda, perfeita é você <3 Muito muito muito muuuuito obrigada pelo seu carinho amor <3 Minha leitora favorita :3 Bjiiinhos, Hehe <33
Autor(a): Liine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em casa Any e Dul estão na sala vendo TV.. _Dul, eu to super entediada hoje._Fala Any olhando pra TV. _Nem me fale amiga. Pior que eu to sentindo um mal estar horrível._Responde Dul colocando a mão sobre a boca.Any se levanrta o sofá e coloca a mão sobre a testa de Dulce. _Sua temperatura parece ta normal, o que você ta sentindo?_P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 242
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy Forever Postado em 03/12/2020 - 16:47:58
Vc vai continuar essa? A historia essa muito boa
-
Vondy forever Postado em 27/06/2020 - 05:39:08
O que adianta ter falado que voltou depois anos e não continuar escrevendo assim sendo era melhor nem ter começado a escrever
Liine Postado em 02/12/2020 - 16:29:13
Desculpa amr, perdão de verdade </3 To começando outra Fic, ainda to pensando se vale a pena continuar essa depois de tanto tempo :/ . Mas to comçando uma que eu tenho certeza q vc vai amar!
-
Vondy forever Postado em 16/06/2020 - 11:05:52
Ai volta escrever a história está otima
-
Vondy forever Postado em 16/06/2020 - 00:12:02
Continua
-
beatris_ponny Postado em 09/05/2020 - 22:12:54
por favor continua S2
-
josyllenne Postado em 19/04/2016 - 23:28:35
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/04/2016 - 20:05:51
Sabia q vc ia voltar kkkk Continua <3
-
shines2 Postado em 06/10/2015 - 15:14:12
Haaa eu sou a leitora preferida *-----* continua e por favor deixa essas biscates longe do meu bebê bundudo viu e Dul e anni faz favor mete a mão na cara dessas putas por favor *-* continua sua FIC está PERFEITA ar-ra-sa-ndo baby está LINDA perfeita tipo perfeita mesmo como CABUM =3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/10/2015 - 13:44:59
Eu acho q eu To vendo uma miragem vc voltou msm? Continua <3
-
shines2 Postado em 05/10/2015 - 14:55:03
Haaa como você e malvada nem me conta e me faz suspense (fica tranquila eu te amo mesmo vc sendo uma torturadora -pode falar sou muito dramática rsrs-) continua amo os ponny mais também amo de paixão os vondys rsrs continua sua FIC e perfeita cara eu ainda to tipo HAAAAAAAAA ELA VOLTO VOLTO ACHO QUE VPU DEAMAIR CARA EU SABIA QUE ELA IA TOMA QUEM NAO ACREDITOU EM MIM WOU é eu sou meio escandalosa rsrs .haa como VC e perfeita (eu amo quando dedicam os capitos eu até tipo print rsrs) CONTINUA está PERFEITA ela incrível tipo TOMA BABY MINHA FIC PODE ;) RSRS amo a FIC