Fanfics Brasil - ••εïз•• °•° •°Inesquecivel Em mim °•° •°

Fanfic:  °•° •°Inesquecivel Em mim °•° •°


Capítulo: ••εïз••

254 visualizações Denunciar


a chuva lá fora estava forte ele estava sentado em sua poltrona lendo seu livro preferido e a cada relampago e trovejão era um gole de chocolate quente..."O Velho seresteiro" a fascinante história de um velho seresteiro que ao morrer dexa um segredo para seu neto disvendar e o garoto de apenas 13 anos de idade sai rumo ao mundo apenas para realizar um pedido do avô...mais agora já não prestava muita atenção no livro..resolvel fecha-lo..o botou em cima de mseinha de centro da sala...ainda estava grilado com aquela voz que alviu algumas horas atraz...a voz falava "NÃO SABE OQUE ESTÁ FAZENDO" estava grilda com aquilo..muito grilado...não era todos os dias que se olvia uma voz vindo daquela região...uma região bastante afastada de tudo e todos...se levantou do sofa cauçou seus tenis pegou um guarda chuva e saiu...precisava saber se tinha algume ali..a curiosidade era muita para uma pessoa só...a chuva estava tão forte que o guarda chuva não adiantava mais..ele jogou o negocio no chão e saiu correndo ainda procurando por alguem...e se não tivesse ninguem naquele lugar???...essa era uma das 1001 perguntas que matutavam em sua cabeça...uma mão...cabelos...sangue...era isso oque ele viu...estava parado no local ainda chocado...será mesmo que a pessoa caiu barranco a baixo ou algume a jogou?...provavelmente alguem a jogou...foi correndo até a pessoa..uma mulher...não reparou muito no rosto tinha que sair logo dali ou pegaria um resfriado muito grande... ainda respirava...estava fraca..foi a pegar no colo mais uma coisa o impediu que a levantasce...uma pedra pontuda prendia a perna dela ali...ele com todo o cuidado possivcel tirou a perna dela da pedra...a pegou no colo...e foi o mais rapido que podia para casa...tinha que descobrir oque acela mulher fazia ali..caida,ralada,machucada...estava um pouco longe de casa então..demoraria um poco para chegar...já estava cançado..a chuva não cessava...ou melhor..parecia almentar cada vez mais...sua roupa pesava um pouco...e aquela mulher não era muito leve...não era gorda..mais leve não era tbm...assim que conceguiu avistar sua casa..deu um suspiro de alivio...seus braços já tremiam..nãoi apenas pelo frio mais sim pelo peso que carregava abastante tempo......


Obs:o nome do livro eu não sei se existe
já dei uma pista de quem é a mulher..se forem espertas vão saber quem

bjs continua se tiver uns 5 comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivivondy

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marivondy Postado em 15/07/2009 - 10:36:52

    Posta,Posta,Posta
    Posta,Posta,Posta

  • marivondy Postado em 15/07/2009 - 10:36:25

    Posta mais to curiosa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais