Fanfics Brasil - Capitulo 10. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 10.

1176 visualizações Denunciar


 


Dulce narrando.


Estava numa boa comendo pipoca e assistindo o filme um amor para recordar, confesso odeio romance, mais aquele filme era tão fofinho, que sei lá... O filme estava na metade até que meu celular apitou, era mensagem e eu poderia apostar que era de Anahí ou de Maite!


SMS UCKER: Pode vir para cá?


Fiquei surpresa quando vi que era de Ucker, mais que por/ra o cara me libera depois manda eu ir para lá de novo? Me deu vontade manda-lo se fu/der mais eu não iria fazer isso, afinal eu trabalhava para ele -.-!


SMS DULCE: Aconteceu alguma coisa?


Não demorou muito e logo obtive a resposta.


SMS DE UCKER: Só venha para cá por favor! : (


Fiquei tremula ao ler aquele sms, desliguei a televisão correndo e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e vestir uma blusa vermelha com alguns detalhes na frente, um short curto e uma sapatilha foram as primeiras coisas que encontrei no guarda roupa, deixei meu cabelo solto ondulado, e quando sair peguei minha bolsa.


 


Dulce: BELINDA, TÔ SAINDO! – abrir a porta.


Belinda: Aonde você vai? – apareceu da porta.


Dulce: Ava quer me controla agora? – sorri debochada. Volte para o seu twitter. – sair apressada.


 


Peguei o primeiro táxi que vi e mandei ele me deixar no hotel, não demorou muito e eu já estava lá, subi correndo para o quarto de Christopher, quando toquei a campainha, ele me atendeu com aquele sorriso lindo e idiota na cara.


 Roupa de Dulce:



Ucker: Veio rápido! – deu passagem para eu entrar.


Dulce: O que aconteceu? – olhei em volta. Você está bem? –o encarei preocupada.


Ucker: Claro que estou! – se olhou de cima a baixo. Não está faltando nada!


Dulce: E porque me chamou aqui? – o encarei furiosa.


Ucker: Porque eu estava me sentindo só! – deu ombros.


Dulce: O QUE? – berrei.


Ucker: Não grita garota! – falou entre os dentes.


 


Não esperei nem mais um segundo e comecei a soca-lo e ele tentando desviar, mais eu era ágil e sempre acertava um ou dois socos em alguma parte do corpo dele, até que ele segurou meu pulso firmemente, e me encarou... Nossos olhares se cruzaram e eu fiquei estática, como ele tinha olhos lindos, ele olhou para minha boca e eu mordi os lábios, ele se aproximou mais um pouco e estávamos a centímetros de um beijo, então ele não esperou nem um segundos, soltou meu braço e puxou minha cintura, me fazendo ir para mais perto de si, e encostou nossas bocas, eu fechei meus olhos e enlacei meus braços em seu pescoço, ele pediu passagem para a língua dele e apenas dei a passagem, então nossas línguas se cruzaram e foi um sensação diferente, Ucker estava aprofundando o beijo, agarrado em minha cintura, puxei os cabelos dele contra meu rosto, e então o ar faltou, e a gente se separou ofegante, ele abriu os olhos e eu também, nos encaramos por um longo tempo, até que me dei conta de que estávamos praticamente colados, por conta dele esta segurando minha cintura e eu esta enlaçada no seu pescoço, dei um sorrisinho sem graça e me soltei do seu pescoço, ele entendeu o recado e se soltou da minha cintura.


 


Ucker: Desculpa! – sem graça.


Dulce: Tudo bem! – engoli seco. É... Isso não vai se repetir! – o encarei séria.


Ucker: Você tinha que estragar o momento! – murmurou.


Dulce: Eu ouvir tá! – o encarei.


Ucker: Claro, você não é surda! – rolou os olhos.


Dulce: Idiota! – murmurei.


Ucker: Chata! – me deu língua.


Dulce: Birrento! – dei língua também.


Ucker: Quem dá língua pede beijo! – sorriu de canto.


Dulce: Insuportável! – berrei. Estou indo embora! – peguei minha bolsa do sofá.


Ucker: Espera! – segurou o meu braço.


Dulce: Espera é o ca/cete, me erra idiota! – me soltei dele e sair furiosa.


 


Sair do hotel furiosa da vida, quem aquele canalha acha que é para mim beijar e depois vir tirar onda, ah mais comigo isso não cola não, se eu ouvisse hoje alguma coisa sobre Christopher Uckermann eu mataria a pessoa, eu tenho certeza.




 


rbdeternos: Que bom que gostou do beijo Ponny, a Tai é uma ótima escritora *-* ` 


 


Sejam bem vindas leitoras novas *-*


Comentem meninas, por favor né? *-*


Autora: Naathý! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando:  Anahi: Alfonso, eu acho que.. Já passou do meu horário aqui, não? to cansada! -Fiz cara de choro. Poncho: Ok, Anahí pode ir.. não se preocupe, eu vou ficar um pouco aqui falta 1 dia pra começar a gravar o filme e eu preciso estudar MUITO bem o personagem.  Anahi: Ok, até mais. -Acen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais