Fanfics Brasil - Capitulo 15. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 15.

1128 visualizações Denunciar


Christopher narrando.


Descemos  para a coletiva de imprensa e lá estava muitos repórteres e muitas fãs... Dulce e Anny ficaram num cantinho, que o Pedro indicou... E eu e Poncho, nos sentamos ao lado das meninas que vão ser nossos pares românticos, Natalia Tellez e Claudia Alvarez...


 


Pedro: Podem começar!


 


Repórter 1: Vocês estão ansiosos para gravar o filme Garotos rebeldes?


Poncho: Claro que sim! – sorriu.


Repórter 2: Já conversaram com os seus pares românticos?


Ucker: Não! – sorri.


Repórter 3: Meninas estão ansiosas para gravar?


Claudia: Sim!


Repórter 4: Vocês já se conheciam?


Natalia: Não pessoalmente!


 


Fizeram muitas perguntas sobre o filme e então foi a vez das fãs.. Uma loira dos olhos verdes, alta se aproximou e ela parecia com alguém que eu conhecia, já ouvir falar dessa menina, mais não estava lembrado de onde.


 


Belinda: Olá meu nome é Belinda... Minha pergunta é para Christopher, você disse em uma entrevista anterior, que tinha conhecido três meninas mexicanas e que elas eram muito bonitas, mais duas delas tem dona e uma é marreta, e não gosta de você, corre o risco de se apaixonar por ela? – mordeu os lábios.  AI MEU DEUS CHRISTOPHER EU TE AMO! – Gritou e eu me assustei.


Ucker: Me apaixonar? – sorri, olhei para Dulce e ela estava com os olhos arregalados, escondida atrás de Anahí, bingo a menina era a irmã de Dulce. Talvez sim, por que não? Ela é mulher e é bem atraente e gostosa. – olhei discretamente para Dulce e fiz uma leitura labial no que ela falava “Filho da pu/ta” sorri e pisquei discretamente.


Bruna: Olá, eu me chamo Bruna e sou louca por você Alfonso! – a menina falava eufórica. Você tem namorada, pegue-te  ou algo assim?


Poncho: Oi Bruna! – sorriu. Bom, eu estou ficando com uma pessoa sim! – sorriu e olhou discretamente para Anahí que abriu um sorriso enorme. Digamos que ela é especial.


Junior: Oi Natalia, eu me chamo Junior e quero saber como tá sua cabeça ao saber que vai contracenar com o cara mais cobiçado do mundo Christopher Uckermann! – sorriu.


Natalia: Que responsabilidade! – sorriu. Estou bem feliz! – deu ombros.


Bruno: Claudia você é uma gata! – sorriu. Eu queria saber se você vai dar uns cata no Poncho?


Claudia: Como? – arregalou os olhos.


Bruno: É que todos sabem que você sempre fica com quem contracena! – sorriu sem jeito.


Claudia: Ele tem uma namorada, não fico com homens comprometidos! – seca.


 


Conversamos com mais alguns fãs e logo depois subimos...


 


Poncho Narrando.


Eu queria dormir com minha loirinha, não para fazer se/xo e sim dormir agarradinho, eu precisava de uma boa desculpa para ficar tarde e elas não ir para casa...


 


Poncho: Vamos assistir um filme? – sorrir.


Dulce: Já são 23:30 temos que ir embora! – pegou sua bolsa.


Poncho: Qual é Dulce, você e Anny está de carro! – sorri. Só um filme. – fiz bico.


Ucker: Eu estou dentro! – pegou o telefone. Vou pedir pipocas e refrigerantes.


Anny: É, vamos assistir um filme! – sorriu.


 


Sentamos no sofá e não demorou muito para as pipocas e os refrigerantes chegar, sentamos e colocamos o filme “invocação do mal” o filme nem bem tinha começado e Anahí já estava tremendo, e eu ria da situação.




 


vicloka: Bem vinda gatinha <3` Vai mesmo! rs` ORGULHOSA? é apelido! rs Que bom que achou isso gata!


mayumivondy: Estou magoada com o Christopher, disseram que ele ia noivar :`( 


Ib_vondy: Ow amor, iria ter surpresa, mais aconteceu uns imprevisto que babou tudo! PERDÃO! :// Mais vou postar uns capitulos legais!


Comentem <3


Autora: Naathý ♥`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  [...] Anahí narrando. O filme nem na metade estava e eu já tremia e toda hora agarrava Poncho, e ele me abraçava, Dulce e Christopher estavam concentrados no filme que nem piscava os olhos, e aquilo para mim era um tortura.   Poncho: Está com medo? – sussurrou e eu apenas assenti tremendo. Vem, vamos para o quarto! – s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais