Fanfics Brasil - Capitulo 16. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 16.

774 visualizações Denunciar


 


[...]


Anahí narrando.


O filme nem na metade estava e eu já tremia e toda hora agarrava Poncho, e ele me abraçava, Dulce e Christopher estavam concentrados no filme que nem piscava os olhos, e aquilo para mim era um tortura.


 


Poncho: Está com medo? – sussurrou e eu apenas assenti tremendo. Vem, vamos para o quarto! – sorriu.


Anny: Fazer o que? – desconfiada.


Poncho: Calma Anny, só vamos ficar conversando e mais nada! – sorriu inocente.


Anny: Mais e a Dulce? – o encarei.


Poncho: Nem vai perceber que saímos. – sorriu.


 


Olhei para Dulce que nem prestou atenção que eu e Poncho estava conversando, por estar concentrada no filme, Poncho e eu saímos de fininho e fomos para o quarto dele, confesso que era lindo, me joguei na cama e ele também, nos beijamos e ficamos jogando conversa fora.


 


Dulce narrando.


O filme está muito bom, eu não conseguia parar de olhar para a televisão, quando me virei para pedir Anny para me passar a pipoca, me dei conta de que a mesma não estava.


 


Dulce: Onde está a Anny? – encarei Christopher.


Ucker: Shhhhhhhhhhhhhhhhhh! – colocou os dedos nos lábios.


Dulce: Que por/ra de shhhhhhhhhh, onde está minha amiga? – olhei para os lados.


Ucker: Deve está no quarto, aproveitando! – falou obvio. Agora fica quietinha e vamos assistir o filme.


Eu apenas me calei e comecei a assistir o filme, até que passou uma cena assustadora e foi inevitável não me agarrar no Christopher, subi no colo dele num piscar de olhos, e agarrei pelo pescoço... Quando me dei conta do que fiz, fiquei super sem graça, e sair devagarinho de cima dele, só que ele segurou minha cintura, fazendo nossos olhos se cruzarem, o olhar dele era hipnotizante.


 


Ucker: Dulce, posso fazer uma coisa? – sussurrou.


Dulce: O que? – sussurrei sem tirar os olhos dos dele.


Ucker: Posso ou não? – olhou para os meus lábios.


Dulce: Pode! – saiu sem querer.


 


Christopher veio se aproximando seu rosto do meu, e nossos lábios roçaram um no outro, até que me dei conta do que eu estava preste a fazer e o empurrei.


 


Dulce: Sai para lá idiota! – falei entre os dentes.


Ucker: Calma ai garota! – me encarou sério.


Dulce: Se você tentar me beijar de novo, eu juro que arranco sua língua! – o ameacei.


Ucker: Estou morrendo de medo! – irônico.


 


Me subiu uma raiva tremenda de Christopher, cair por cima dele no sofá e comecei a soca-lo e ele gargalhava, o que estava deixando meu sangue fervendo, continuei socando ele, até que em um movimento brusco ele ficou por cima de mim.


 


Ucker: E agora? – me encarou sério.


Dulce: Sai de cima de mim, seu tarado! – me debati.


Ucker: Sabe o que eu vou fazer agora? – sussurrou em meu ouvido.


Dulce: O que? – fechei os olhos com medo.


 


Christopher começou a fazer cocegas em mim e o era raiva, se tornou um momento de gargalhada...


 


Dulce: Pa- pa- para Ucker! – falei gargalhando.


Ucker: Para nada! – continuou fazendo cocegas e rindo.


 


Depois de um bom tempo Christopher fazendo cocegas em mim, eu estava muito ofegante de tanto rir e ele também... Ele se jogou ao meu lado e me encarou.


 


Ucker: Seu sorriso é lindo! – acariciou meu rosto.


Dulce: Obrigado! – sorri.


 


Ele se aproximou outra vez, mais resolvi corta-lo antes que fosse tarde.


 


Dulce: Será que Anny não vai sair desse quarto hoje? – fiz bico.


Ucker: Acho melhor vocês dormirem aqui! – se levantou.


Dulce: Não! – respondi rápido.


Ucker: Fique de boa, eu durmo na sala e você no meu quarto! – sorriu.


Dulce: Tem certeza? – o encarei.


Ucker: Claro que sim! – sorriu.


Dulce: Tudo bem então! – me levantei. Boa noite! – fui para o quarto de Christopher.


 


Autora: Natthý ♥`  


Comentem lindas <3`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais