Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
Ucker: Depende do favor! – a encarei.
Dulce: Poderia dormir aqui hoje? – mordeu os lábios.
Naquele momento veio mil coisas em meus pensamentos, dormi como? Dulce queria tran/sar comigo? Mais ela me odiava.
Ucker: Por quê? – perguntei com um fio de esperança.
Dulce: Minha irmã vai dormir com um pegue-te dela e eu tenho medo de ficar em casa só! – suspirou.
Foi como um banho de água fria, quer dizer que Dulce só queria minha companhia para não ficar sozinha, meu Deus, como eu sou tolo em pensar que ela queria algo a mais comigo, me sentir um idiota, mais não iria deixa-la sozinha.
Ucker: Claro que eu fico! – sorri.
Dulce: Obrigado Ucker! – pulo em cima de mim e me deu um abraço.
Dulce narrando.
Eu sei que sempre fui grossa com o Christopher, mais sei lá... Ele está me ajudando em um momento que eu tenho medo “ dormir em casa sozinha”. O filme tinha acabado e ele estava acariciando meu cabelo, estava um silencio ridículo, então resolvi quebra-lo.
Dulce: Não tem vontade de ser gente normal? – olhei para ele.
Ucker: Mais eu sou normal! – falou zombeteiro.
Dulce: IDIOTA! – dei um tapa em seu peito.
Ucker: Normal como? – me encarou.
Dulce: sem fama! – direta.
Ucker: Às vezes sim! – sorriu.
Eu fiquei hipnotizada pelo sorriso dele, era tão lindo, puro... Sei lá, eu gostava de ver ele sorrir, e apesar de tratar ele mal, ele nunca deixou de sorrir para mim... Isso que eu acho mais legal nele.
Dulce: Às vezes quando? – arquei a sobrancelha.
Ucker: Gostaria de sair sem paparazzi essas coisas! – suspirou frustrado.
Dulce: Que tal sairmos agora? – sorri.
Ucker: Para onde? – me encarou.
Dulce: Tomar sorvete como pessoas normais! – falei obvia.
Ucker: E os paparazzi? – indagou.
Dulce: A gente se preocupa com eles depois! – me levantei. Vamos logo Ucker. – puxei ele.
[...]
Eu e Christopher tomamos sorvete em meio de brincadeiras e sorrisos, e quase rolou um beijo, mais eu me afastei afinal não queria que ninguém me visse beijando o cantor mais desejado do mundo. Nesse momento Christopher está estirado na cama em um sono profundo, agarrado a minha cintura e eu aqui pensando nesses pequenos momentos juntos, acabei adormecendo.
[...]
Era 8:00 da manhã, quando sentir meu celular apitar, era uma mensagem de Anny.
SMS de Anny: Liga a televisão no canal 7 do Tv famosos.
Não tinha entendido muito bem a mensagem, me livrei dos braços de Christopher pegando o controle e ligando a TV e dou de cara com a seguinte noticia.
TV FAMOSOS
Parece que a morena desconhecida fisgou mesmo o cantor Christopher Von Uckermann, na noite dessa segunda eles foram flagrados tomando sorvete em uma pracinha, parece que o cantor/ator veio visita-la essa noite e a levou para um passei romântico, onde quase se beijaram, só que a morena por ser muito discreta tratou logo de afastar o jovem, achou que a imprensa não descobriria você Christopher? O que as fãs do jovem cantor/ator vão achar disso? Estamos procurando informações sobre a morena misteriosa, porem temos fotos deles dois em um momento intimo.
(OBS: FAZ DE CONTA QUE ELA ESTÁ MORENA)
Engoli seco com aquela imagem, Belinda iria descobrir tudo, iria me xingar de todos os nomes possíveis e iria fazer um barraco sem fim... Comecei a empurra Christopher para que ele acordasse e não demorou muito para ele acordar.
Autora: Naathý! ♥
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Belinda narrando. Sair do apartamento do Nick desesperada, aquela foto que vi na televisão eu tinha certeza que era minha irmã Dulce... Peguei um táxi e mandei ele ir direto para a minha casa, não demorou muito para que chegássemos, paguei o táxi e fui correndo atrás de Dulce... Não estava na cozinha, só poderia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!