Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
Belinda narrando.
Sair do apartamento do Nick desesperada, aquela foto que vi na televisão eu tinha certeza que era minha irmã Dulce... Peguei um táxi e mandei ele ir direto para a minha casa, não demorou muito para que chegássemos, paguei o táxi e fui correndo atrás de Dulce... Não estava na cozinha, só poderia está no quarto... Corri até o quarto dela e me deparo com a cena, dele tentando tirar o meu ídolo da cama, meu queixo foi no chão e voltou.
Dulce: BELINDA? – Gritou com os olhos arregalados.
Belinda: V-você perdeu a virgindade com Christopher Uckermann? – perplexa.
Ucker: Virgem? – encarou Dulce.
Dulce: A gente pode explicar Bel! – passou as mãos pelo rosto.
Belinda: Eu estou vendo, não tem explicação! – ainda sem conseguir acreditar. Você odiava ele Dulce, e como você conseguiu ter um caso com ele? – me ajoelhei e comecei a chorar.
Dulce: Não é bem um caso... É... – tentou falar mais eu a interrompi.
Belinda: Christopher eu te amo! – pulei em cima dele e ele se encolheu. Calma rapagão, eu não vou fazer nenhum mal a você! – sorri e ele deu um sorriso sem graça. Dulce você é fo/da garota! – encarei minha irmã.
Dulce: Chega né Bel? – sorriu sem vontade.
Belinda: Se acostume querida, quem mandou namorar um boy famoso! – sorri e olhei para Christopher. Você de perto ainda é mais lindo! – acariciei seu rosto.
Ucker: Obrigado! – sorriu.
Dulce: Belinda, você não vai surtar? Dizer que peguei seu futuro noivo? Ou coisa do tipo? – fez uma careta.
Belinda: Maninha! – abraceia-a. Eu estou com outro boy – sorriu.
Dulce: Quem é? – me olhou de cima a baixo.
Belinda: Nick Jonas! – sorri batendo palma.
Dulce: Ele está aqui? – arregalou os olhos.
Belinda: Vou passar a semana toda com ele! - toda animada. E tire o olho que seu namorado – apontei para Christopher. Não está gostando nada disso! – sorri. Agora vou tomar um banho que tenho um almoço com meu boy! – sorri e sair.
A Dulce namorando o Christopher, eu ficando com o Nick awn tudo lindo, fui para o meu quarto, tomei um banho rápido, passei uma mensagem para Nick avisando que já estava pronta, em questão de minutos ele veio me busca e fomos para o apartamento dele, de lá iriamos almoçar fora, esse homem é tudo. Eu estava mega feliz de poder conhecer Christopher, claro que tenho vontade de dar uns pega nele, mais ele está com minha irmã, então está fora de cogitação por enquanto...
Dulce narrando.
Belinda saiu daqui porque foi almoçar com o Nick, o cantor que eu sempre fui apaixonada, parece que foi meio que uma troca, Christopher e eu, onde não existe nada, absolutamente nada e entre ela e o Nick onde existe se/xo e mais algumas coisas entre eles, olhei para trás e vi Christopher me encarando.
Dulce: O que foi estupido? – o encarei.
Ucker: Você é virgem? – arqueou a sobrancelha.
Dulce: Isso não é de sua conta! – joguei o travesseiro nele.
Ucker: Deixa eu te perguntar uma coisa? – sorriu.
Dulce: Fala Ucker! – revirei os olhos.
Ucker: Quando vamos assumir? – sorriu.
Dulce: Assumir o que? – indaguei sem entender.
Ucker: O nosso namoro ué! – caiu na gargalhada.
Dulce: Estúpido! – gargalhei tacando outro travesseiro nele. Não se assume o que não tem! – me levantei.
Ucker: Poderia ter! – sussurrou para si, mais eu ouvir, e preferir fingir que não ouvir.
Tomei um banho rápido, vestir um macaquito que eu adorava, arrumei meus cabelos, e Christopher fez o mesmo, só que continuou com a mesma roupa que ele estava, fomos para o hotel juntos, é eu sei que vão falar muito, mais eu trabalho para ele, quando chegamos no hotel estava cheio de fotógrafos e repórteres eu fiquei assustada.
Ucker: Vem! – pegou em minha mão.
Dulce: Eu não vou! – olhei assustada para a porta do hotel.
Ucker: Medo? – falou zombeteiro.
Dulce: Eu não tenho medo de nada! – revirei os olhos.
Ucker: Prova! – falou bem perto da minha boca.
Dulce: Vem! – o puxei pelo braço.
Autora: Naathý ♥`
Nick Jonas (acho ele um gato)
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher narrando. Chegamos no hotel e estava cheio de fotógrafos e assim que eu conseguir tirar Dulce do táxi eles nos viram e começaram a tirar foto, Dulce estava irritada não dava um sorriso para as câmeras, eu por ser famoso tinha que dar, comecei a sorri e então veio as perguntas. Reporter: Christopher Uckermann essa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!