Fanfics Brasil - Capitulo 29. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 29.

1450 visualizações Denunciar


 


Ucker: Eu sei que te devo uma explicação! – revirei os olhos.


Dulce: Que bom que sabe! – cruzou os braços.


Ucker: Eu não queria sair com a Nath! – suspirei.


Dulce: Por quê? – indagou.


Ucker: Porque depois disso, ela vai querer sair mais e mais e ai lá vem o compromisso! – revirei os olhos.


Dulce: Esta com medo de um compromisso? – gargalhou.


Ucker: Não ria! – falei entre os dentes.


Dulce: Coe Ucker, o mínimo que ela vai fazer com você é lhe apresentar aos pais! – falou zombeteira.


 


Aquelas palavras de Dulce me embrulharam o estomago, eu não queria ter compromisso com Nathalia nem com ninguém, imaginei ela me apresentando aos pais dela e me deu um calar frio.


 


Ucker: Eu não quero ser apresentado aos meus pais! – fiz bico como um bebê.


Dulce: Que bebê mais lindo! – sorriu.


Ucker: Você fica linda sorrindo! – acariciei a maçã do seu rosto.


 


Eu me aproximei de Dulce devagarinho e ela fechou os olhos com força, sorri a expressão dela e encaixei nossos lábios, ela grudou em minha nuca e continuamos nos beijar em perfeita sintonia, até que ouvimos uma buzina atrás da gente, então nos damos conta que estávamos no transito, dei a partida e fomos o caminho todo até o hotel em silencio. Descemos do carro e subimos, Anny e Poncho estavam quase se comendo na sala.


 


Ucker: Poncho eu já lhe ensinei lugar de comer as pessoas é no quarto! – falei zombeteiro.


Poncho: Imbecil! – jogou um travesseiro em minha direção.


Dulce: Acalme os ânimos bebês! – sorriu.


 


Sentamos no sofá junto com Anny e Poncho e ligamos a televisão e para a nossa frustração estava passando fofoca.


 


TV FAMA.


Descobrimos sobre a morena misteriosa que anda com o cantor/ator Christopher von Uckermann, ela tem 17 anos e nome dela é Dulce Maria, é filha da advogada Blanca Saviñnon com o empresário Fernando Saviñnon, tem uma irmã de 20 anos e é solteira, quer dizer estava solteira até encontra Christopher, fonte dizem que eles se veem 24 horas e que Christopher demonstra um carinho enorme pela mesma. Rumores dizem que ao ver o corpo da morena quer ela para ser a capa da revista Caras do México, uma das revista de mais sucesso no Brasil, ela que é dona de um belo corpo. Christopher que se armou, dizem que já tem até fã clube para o casal, o que acham disso?



Continuando sobre o mundo dos famosos, presenciaram hoje uma cena inesquecível, o ator Alfonso Herrera pedindo uma loira em namoro, isso mesmo pessoal, a loira se chama Anahí, presenciamos uma cena de ciúmes que ela fez com a atriz Claudia que está contracenando como par de Poncho, discutiram um pouco mais logo se resolveu e terminaram a discussão com um lindo beijo.. Fontes também dizem que querem a loira como modelo, dizem que tem o perfil perfeito. Desejamos felicidades ao casal.



Esperamos que Christopher assuma a sua em breve.


 


Dulce desligou a televisão bufando de raiva.


 


Dulce: Quantas vezes vou ter que dizer que não sou namorada dele. – apontou para mim.


Poncho: Quando vão assumir? – zombou.


Ucker: É Dulce, vamos assumir? – entrei na brincadeira.


Dulce: IDIOOTAS – gritou.


 


Dulce saiu da sala bufando, deixando eu, Anahí e Poncho gargalhando da cara dela.




 


Lolarbd: Que bom que gosta linda :) ` rs postado.


Comentem ><` 


Autora: Naathy!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Caralh/o quantas vezes eu tenho que dizer que eu não tenho nada com o Christopher, e esses idiotas ainda ficam falando que eu namoro ele.. O idiota do Poncho fica dizendo pra gente assumir, que droga como vamos assumir algo que não tem? COMO??   Logo depois de alguns minutos, voltei para a sala onde eles estavam. Poncho: Ah princesinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais