Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
Dulce narrando:
Olha que coisa a alguns dias atrás eu odiava esse garoto e hoje ele está aqui ao meu lado dormindo e eu alisando seus cabelos, ele é um fofo... Mais eu não quero me machucar daqui a dois meses ele vai embora eu não vou me apegar ele... eu não vou. “tarde demais Dulce Maria” uma voz falava lá no fundo o que eu mesmo queria negar, estava apaixonada por Christopher Uckermann... De repete ele se virou e acordou.
Ucker: Já é a noite? – perguntou coçando os olhos.
Dulce: São 17:00 da tarde idiota! – sorri.
Ucker: Você não dormiu nada? – arqueou a sobrancelha e eu apenas neguei. Mulher forte essa meu Deus! – me deu um selinho.
Dulce: Tenho que ir para casa! – sorri.
Ucker: Mais já? – fez bico.
Dulce: Não faz assim, nos vemos amanhã! – dei um selinho nele e me levantei.
Ucker: Porque amanhã? – me encarou sério.
Dulce: Só volto aqui amanhã, preciso ficar um tempo em minha casa babaca! – sorri e peguei minha bolsa.
Ucker: Tchau Dul! – sorriu.
Dulce: Tchau Ucker! – sair do quarto.
Quando sair do quarto Anahí não estava na sala, deveria tá no quarto de Poncho gemendo como louca, sair sorrindo e negando com a cabeça, cheguei no hall do hotel e chamei um táxi, entrei no mesmo e me direcionei até minha casa... Cheguei em casa e estava tudo escuro, era de se esperar Belinda devia esta com o seu namorado... Tomei um banho rápido e depois fui até meu guarda-roupa... Vi uma tinta que comprei a alguns dias atrás e me lembrei de ter falado a Anahí que iria pintar meus cabelos. Aproveitei estava sozinha em casa e coloquei a tinta em um recipiente e logo depois comecei a pintar meu cabelo... Esperei alguns minutos e logo estava tudo pronto, lavei meus cabelos e ficou o resultado que eu queria bem ruivo e eu adorei a cor... Peguei um porta retrato com uma foto minha que eu estava morena e sorri. Tirei uma foto minha e resolvi entrar em meu twitter e colocar as duas fotos em comparação.
Twitter @DulceMaria: De morena para ruiva, amei o resultado <3
Entrei em minhas notificações e vi que muita gente começou a me seguir estranhei, logo depois vi fotos minhas e de Christopher em vários twitter e muita gente me marcando... “quer dizer que aquele negocio de fã clube era verdade” fiquei abobada com aquilo, tinha várias pessoas que desejavam felicidades, outra falava que eu não servia para ele, isso era ciúmes de fã eu entendia... Vi que já ia dar 21:00 horas e Belinda tinha chegado ouvir as zoadas da porta, desci as escada de roupão e dei de cara com Nick e fiquei estática eu era fã dele.
Nick: Oi! – sorriu ao me ver.
Dulce: O-ola! – sorri sem graça.
Nick: Irmã da Belinda? – perguntou e eu apenas assenti. Muito bonita! – sorriu.
“impressão minha ou o cara está flertando comigo?”
Dulce: Obrigado! – sorri.
Nick: Sério que você namora com Christopher? – arqueou a sobrancelha.
Dulce: Não namoramos! – neguei.
Nick: Uma garota como você não deveria namorar com ele, muito mulherengo! – fez careta.
Dulce: Eu sei me cuidar! – o cortei.
Nick: Será que sabe mesmo? – se aproximou.
Dulce: O que quer dizer? – serrei os olhos.
Nick: Quero dizer que eu acho que escolhi a irmã errada! – se juntou mais a mim.
Dulce: E eu quero dizer que toda a admiração que tinha por você acabou de sumir! – sorri irônica e me levantei.
Nick: Espera! – segurou meu braço e eu olhei para onde ele apertava. Me desculpa! – sorriu sem graça e me soltou. Dulce serio, eu não queria fazer isso sentir uma atração forte quando te vi, foi só isso... Perdão.
Dulce: Olha Nick eu sou/era uma grande fã sua, mais acho melhor você me respeitar! – sorri e ele também.
Nick: Pode deixar! – me puxou para uma abraço.
Belinda desceu as escada sorrateiramente, e viu eu e Nick abraçados, mais ao invés de dar suas histerias de ciúmes, ela apenas sorriu.
Belinda: É bom ver que você gostou da minha irmã amor! – sorriu e desceu as escadas com as malas.
Nick: Adorei! – falou com segundas intenções.
Belinda: Vamos? – o chamou.
Dulce: Onde vocês vão? – olhei para as malas.
Belinda: Vamos viajar maninha, se cuida! – soltou um beijo no ar e saiu.
Fui assistir um filme no meu quarto, ficar em casa sozinha não era nada agradável!
LolaRBD: Que bom que gosta amor! ><`
Ib_vondy: Finalmente mesmo!
Só vai ter maratona se tiver comentários! :p` Sou má raam!
Autora: Nathý! ♥`
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher narrando: Eu estava deitado no sofá no maior tédio, Anahí e Poncho não tinha saído do quarto ainda... Christian e Maite não se desgrudavam mais... Já eram 22:30 da noite e eu estava no maior tédio mudando de canal várias vezes... De repente a campainha tocou e eu me levantei para atender. Uc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!