Fanfics Brasil - Capitulo 36. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 36.

986 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Pu/ta que pa/riu eu nunca me vi tão feliz em toda a minha vida... Eu estava contente... Coloquei todos os momentos em que passei com Christopher desde a chegada dele, cara, a gente brigou eu sentir ciúmes dele, tomamos sorvete juntos, o quase beijo e agora estamos ficando, muita coisa para uma mera menininha de dezessete anos assemilar... Cheguei a casa e já eram 19:00 da noite... Joguei minha bolsa no sofá, estava cansada mais feliz...


 


Blanca: Dulce Maria! – apareceu da porta.


Dulce: Mamãe? – corri para abraça-la.


Blanca: Que saudade meu amor! – me deu vários beijos no rosto.


Dulce: Se você estava com saudades imagina eu! – a apertei.


Blanca: Que tal me contar as novidades? – se sentou no sofá.


Dulce: Qual você quer primeiro? – perguntei enquanto me deitava em seu colo.


Blanca: O mais novo motivo desse seus olhos brilhantes e esse sorriso bobo na cara! – apertou meu nariz.


Dulce: O motivo se chama Christopher Uckermann! – sorri.


 


Eu e minha mãe não tínhamos segredos uma com a outra, sempre contávamos tudo... Mesmo que ela achasse errado, ela me apoiava, mais me alertava claro.


 


Blanca: Como assim? – me olhou sem entender.


Dulce: Mamãe não seja lerda! – revirei os olhos.


Blanca: Mais respeito menina! – falou serio.


Dulce: Eu estou ficando com o Christopher! – falei sorrindo boba.


Blanca: Me conte tudo agora! – ordenou.


Dulce: Sim senhora! – prestei continência.


 


Contei a historia resumidamente para a minha mãe e ela estava boquiaberta com todo os casos, ela mostrou um largo sorriso.


 


Blanca: Estou feliz por você filha! – sorriu, mais logo se fechou.


Dulce: O que foi? – segurei seu rosto preocupada.


Blanca: Dulce... – suspirou. Quando ele vai embora? – me encarou preocupada.


Dulce: Daqui mais ou menos um mês e três semanas! – respondi cabisbaixa.


Blanca: E como vocês ficam? – me encarou séria.


Dulce: A gente não conversou sobre isso! – me joguei no sofá.


 


Por/ra a gente ficou tão juntos que nem pensou na possibilidade dele ir embora e como eu iria ficar? E ele? Droooooooga, porque ele tinha que ser um famoso em? Porque ele não era um gari, um vendedor, ou até um estudante, mais não, tinha que ser um famoso.


 


Blanca: Aproveita minha filha! – sorriu.


Dulce: Obrigado mamãe! – sorri para ela.


Blanca: Agora me conte sobre Belinda! – me encarou séria.


Dulce: Belinda viajou! – dei um longo suspiro.


Blanca: Par onde? – arregalou os olhos.


Dulce: Eu não sei, mais ela está namorando o Nick Jonas! – falei rápido.


Blanca: Como é que é? – se levantou.


Dulce: Calma mamãe! – mordi os lábios.


Blanca: Vocês envolvidas com famosos e Belinda viajou com um famoso! – caminhou pela casa preocupada.


Dulce: Belinda já é de maior mamãe! – avisei.


Blanca: Mais inresponsavel, como viaja assim sem mais nem menos! – se sentou exasperada.


Dulce: Mamãe, logo ela está ai! – falei sorrindo.


Blanca: Espero. – suspirou.


 


Passamos a noite contando sobre as fofocas, logo a gente adormeceu juntas, na cama dela... Quarto de mãe é sempre melhor que o nosso!


 


Autora: Nathý!




 


 


Respondendo:


Ib_vondy: Awn postado sua linda ><` rs Nick ainda vai aprontar um pouco! *-* Ciumes rápido assim, mais vai ter mais bebê!


Kamyla: A Bel não é corna amor, seria se Dulce quisesse ele! rs` Awn nem deu para fazer maratona! Ainda bem mesmo! -_-


Lolarbd: Desculpa não deu amor! 


Fetinha_Rebeldia: Oi, seja bem vinda! rs` ><`  Foi só uma briga boba! rs` ><` 


Letsvondy: Oi nena >< Tá boa? Seja bem vinda! ><` 


kakau_vondys2: Oi seja bem vinda amor <3` Que bom que gosta mi love! <3 Obrigado amor, já estou quase melhorando! s2s2s2` Que bom que não abandonou! 


 


Gente a thay tá morrendo de saudades de vocês


logo ela está de volta! *-* E eu também estou morrendo de saudades dela :(((


 


Respondido os comentarios <3


COMENTEM, MAIS TARDE TEM MAIS! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher narrando: Estava deitado assistindo televisão numa boa, até que Christian chegou com uma cara nada boa, estranhei porque ele sempre é de boa. Se sentou bufando de raiva.   Ucker: Aconteceu algo? – arquei a sobrancelha. Chris: Briguei com a Maitê! – fez bico. Ucker: E isso é motivo para chegar aqui ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais