Fanfics Brasil - Capitulo 37. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 37.

961 visualizações Denunciar


 


Christopher narrando:


Estava deitado assistindo televisão numa boa, até que Christian chegou com uma cara nada boa, estranhei porque ele sempre é de boa. Se sentou bufando de raiva.


 


Ucker: Aconteceu algo? – arquei a sobrancelha.


Chris: Briguei com a Maitê! – fez bico.


Ucker: E isso é motivo para chegar aqui nesse estado? – o encarei.


Chris: Que estado? – cerrou os olhos.


Ucker: Todo chateado! – revirei os olhos.


Chris: Porque mulheres tem que ser tão complicadas? – fez careta.


Ucker: Isso você tem que perguntar a elas meu caro! – dei leve tapinhas nas costa dele. Quer desabafar?


Chris: Angel! – revirou os olhos.


Ucker: AAAAAAAAAAAAAAH! – gritei. Tá explicado! – soltei.


Chris: Explicado o que? – me fuzilou.


Ucker: Angel está sempre em seu caminho, e você como sempre um cachorrinho dela! – suspirei.


 


Angelique (Angel) namorou com Chris durante três anos, eles terminaram porque não deu mais certo, porém sempre que ela liga, ele atende e passa horas e horas no celular com ela, não há santo que aguente.


 


Ucker: Chris... – o chamei.


Chris: Hm? – me olhou com desdém.


Ucker: Quantas horas você passou no celular com Angel? – o encarei.


Chris: Vinte e cinco minutos! – bufou.


Ucker: Chris... – o repreendi. A Mai não iria ficar te esperando o tempo todo né? – o encarei.


Chris: Mais a Angel disse que precisava desabafa! – fez carinha de cachorro.


Ucker: Mais você não é psicólogo! – imitei a voz dele.


Chris: Eu não falo assim! – virou de costa.


Ucker: Tem razão! – sorri. Você fala pior! – gargalhei.


Chris: Idiota! – tacou o travesseiro em mim. E você e a Dulce? – perguntou.


Ucker: Estou feliz com ela cara! – sorri.


Chris: Estão namorando? – arregalou os olhos.


Ucker: Claro que não! – revirei os olhos.


Chris: Você sabe que daqui a um mês e alguns dias você vai embora né? – me encarou sério.


Ucker: É eu sei! – suspirei triste. O que você vai fazer com a Mai? – perguntei curioso.


Chris: Ela vai comigo! Sorriu.


Ucker: Ela já sabe disso? – engasguei com a saliva.


Chris: Não! – negou com a cabeça. Vou fazer o pedido quando estiver no dia! – sorriu amarelo.


Ucker: Corre o risco... – fui interrompido.


Chris: Dela dizer não! – fez careta. Mais o não eu já tenho cara, preciso conquista o sim! – piscou.


Ucker: Boa muleque! – gargalhei. Vamos jogar vídeo game? – me sentei no chão;


Chris: Eu fico com o primeiro controle! – falou.


Ucker: Não, estou no meu quarto, então eu fico! – debochei.


Chris: Idiota! – revirou os olhos.


 


Passamos a noite assim, jogando vídeo game e comendo besteira, Alfonso não estava em casa e também não voltou... A gente continuou jogando numa boa... Até que a gente começou a assistir um filme e acabamos adormecendo no chão mesmo.


 


Autora: Natthý! 


 




 


 


LuanaCandy: Bem vinda linda ><` Postado!


Letsvondy: Melhorando! <3 Que bom que está gostando amor! Estou querendo que ela volte logo! -_- Mais parece que essa viagem dela não vai acabar nunca! Ah postado! <3


ib_vondy: Awn vamos acompanhar a web e saber o que vai acontecer! uahsuabs quantas perguntas menina! uahsuahsu` 


 


Aviso:


Gente eu vou colocar só Dulce e Ucker narrando, tudo bem para vocês? Quando a Thay voltar, se ela quiser fazer narração de outros personagens ela fica a vontade.


Mais vai ser narração deles, e vai acontecer coisas com outros personagens também, só que eles presenciando! ><` Então meninas, me falem o que estão achando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Já eram 8:00 da manhã e eu tinha que ir trabalha, estava com um sono da por/ra...  Mesmo assim me levantei, ouvir a voz de mamãe ecoa pela casa... Ela estava no telefone e pelo visto estava furiosa, assim que ela desligou eu a abracei por trás.   Dulce: O que aconteceu meu amor? – dei um beijo em sua bochecha. B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais