Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
Meu deus do ceu minha gente que saudade eu estou de vocês, to quase chorando –n.. Meu deus eu vou morrer, que saudadessssssssssssss.. Espero que estejam também, estou cheia de energia pra postar pra vocês, vou postar poucos capitulos agora e a noite posto mais, daqui a pouco vou sair ;/ mas vou escrever BEM muito, muito obrigada por me esperarem.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que saudades suas totosas, VOU GRITAAAR. Los amoo!
Ei não vou responder os comentarios vou deixar isso pra Nathy jajaj, que saudades dessa menina que eu converso todos os dias quase no twitter, mas to com saudades.
Capitulo 44.
Já estava bebada, muito bebada.. Isso eu poderia confirmar, eu estava com um calor danado, não sabia se era o tempo ou por estar vendo aqueles gostosos dançando na pista de dança, ou melhor, Ucker.. Pois, eu só conseguia olhar pra ele. Quando vi, Ucker estava me chamando pra pista de dança, será que eu ia? Estava fora de sí, então eu fui.. foda-se.
Fui para pista de dança e comecei a dançar loucamente com o Ucker, depois veio um gatinho e eu comecei a dançar com ele, não dançava melhor que o Ucker mas eu comecei a dançar com ele, logo vi alguém me puxando.. Era Ucker, comecei a dançar de novo com ele, aquela dança cada vez ficava mais quente!
Ucker: Vamos sair daqui. –Falou me puxando.
Dulce: Pra onde você vai me levar? –Perguntei maliciosa.
Ucker: você sabera! –Ucker me puxou e eu vi Maite me chamando e algumas ‘fãs’ chamando Ucker, não ligamos.. fui com Ucker.. Ele estava bebado, mas foi digirindo.
Dulce: Ucker você está bebado! Pode acontecer algo com a gente. –Falei com um pouco de medo.
Ucker: Deixa de ser medrosa, eu estou menos bebado que você, nem bebi muito.. Mas onde vamos é aqui perto, então não tem perigo! –Sorriu malicioso.
Talvez eu aceitaria o que ele quer fazer, só hoje.. Tipo a primeira vez e a despedida?
Chegamos, ele parou o carro e deu de ler: “Motel” eu não estava tão bebada pra não conseguir ler, não é mesmo??! Ucker pagou e entramos para um quarto, muito LINDO!
Ucker: Aceita? Que eu te coma? –Perguntou e eu assenti com a cabeça.
Dulce: Que palavriado feio Ucker! –Sorri.. –Mas agora, me coma! Se é pra falar coisas feias, vamos falar!
Começamos a nos beijar, aquele beijo quente de sempre que me deixava LOUCA! Ele começou a tirar minha roupa, parando na calcinha e tirando com a boca, aquela cara de safado me deixava cada vez mais molhada. Ele começou a chup/ar minha intimidade, aquilo era SIMPLISMENTE delicioso, depois ele começou a sugar meus seios por algum tempo.. Aquilo me tirava muitos gemidos, logo ele começou a me penetrar.. Devagar, aquilo era demais, cada vez ele ia mais forte!
Dulce: Assim Ucker, assim! –Falei gemendo.. –Ucker.. Ucker..
Logo gozamos. E eu falei pra ele que seria minha vez e ele apenas assentiu com aquela cara de safado.
Fomos para o banheiro tomamos um banho, depois comecei a chupar o membro de Ucker tirando varios gemidos.. Fiz varias coisas com ele e depois ele gozou e caimos deitados na cama, CANSADOS! Dormimos bem rápido, devia ser umas 3 da madrugada.
Autora: Thaay <33
Comenteeem
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei, morrendo de dor de cabeça! Rolando na minha cama de olhos fechados.. Aquela dor de cabeça era insuportavel, me virei e bati meu braço em alguém, devia ser Maite.. Mas aquele braço era de homem, finalmente abri os olhos e me assustei com quem eu vi deitado em supostamente ‘minha cama’. Gritei. Ucker: Caralh/o n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!