Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
gaby_vondy: Despedida, baby. Eu também queria! ;(
luanacandy: Postado k *-*
taivondy: Sempre midia nér amre? Aff, mas tem umas noticias show! Não amr, não foi a primeira vez dela.. E sim dos ‘vondys’ tendeu?
Gente posso falar uma coisa? Eu estava vendo os comentarios e vi que a kamyla_vondy disse que tava louca pra me conhecer, olha eu aqui.. Em pele e osso, ai amei você *-* Oi *-*
Leitorinhas lindas, também vi algumas perguntando por mim, ai saibam que eu estou morrendo de saudades, beijãoo!
Ucker narrando:
Caramba, Dulce me deixou aqui.. Sem nem ao menos um selinho, eu sei.. bebemos, mas ela poderia ter gostado, todas que eu estivem me disseram que eu era bom na cama, ela deveria ter falado pelo menos alguma coisa nér?
Tomei um banho rápido, vestir minha roupa.. Entrei em meu volvo e fui para o hotel, como sempre, tinha várias fãs na frente.. Tirei fotos, dei autografos, abracei, etc. Mas eu só não conseguia tirar Dulce María de meus pensamentos, essa ruiva!
Dulce narrando:
Acordei, ainda morrendo de dor de cabeça.. Olhei no relógio e eram 12:hrs, fui almoçar.. mamãe não estava em casa, devia ter ido trabalhar.. ou não..
Comi, mas estava lembrando da noite com Ucker, eu sei.. eu sei, que eu bebi, mas eu lembro mais ou menos oque aconteceu! Foi lindo, ele é lindo.. Ai chega Dulce, chega de pensar nesse filho da puta, va arrumar suas coisas pra viajar, claro.. faltam quase um mês, mas mesmo assim!
Já estava fazendo algumas coisas, quando vi alguém bater na porta.. Atendi e dei de cara com aquela idiota da Natalia.
Dulce: Fala ratinha.
Nath: Do que você me chamou?
Dulce: Falo para ouvir e não para gravar, agora fala o que você quer!
Nath: Eu só quero falar pra você.. que –pausou. –O Ucker –pasou. –É meu! –Sorriu.
Dulce: -Ri alto. –Queridinha. –Coloquei o meu dedo indicador em seu rosto. –Eu –pausei -não –pausei –estou –pausei –nem –pausei –pra vocês! –Cuspi as palavras.
Nath: E a nota que saiu no jornal? Você acha que por ter feito alguma coisa com ele, você vai ficar com ele? Você tem uma rival aqui querida.
Dulce: Primeiro.. Eu não estou nem ai pra você ou qualquer amante do Ucker, segundo eu não quero ficar com ele, se eu não tivesse bebada não faria nada, você só quer ficar com ele pra ganhar fama.. já que você não tem né! –Pisquei. –Bom, pode ficar com ele querida.. E olha, faça um esforcinho se arrume ok? Pois pelo visto ele não está nem ai pra você, ele estava de olho na queridinha aqui! –Apontei pra mim mesma e sorri vitoriosa. –Ah, faça uma plastica pra arrumar essa sua cara.. –Sorri. –Mas não acho que isso tenha jeito, agora saia da minha casa, preciso comprar veneno pra ratos, URGENTEMENTE! –Cuspi as palavras.
Natalia saiu dali cuspindo fogo, olha.. Eu acho que falei muito bem, certo? Ela não tem argumentos tadinha, mas tudo que eu falei é certo.. Aquela rata HORRIVEL, eca.
Fui arrumar minhas coisas que ainda tinha que arrumar, pensei em ligar pra Maite aquela fofoqueira, mas acho que só irei ligar pra ela depois, Anahí não conto muito com ela, ela só quer saber do Poncho. –Fiz cara de nojo.
Gostaram da sambada da Dul? kkkkkkk
Comentem
Autora: Thay <33
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
To vendo que ninguém gostou daquele cap [hot] ;( Juro que da proxima vez faço melhor, ou melhor, a Nathy escreve ela é profissional nisso kkk, foi sem graça né? ;( é, eu sei.. não sei escrever fics. ib_vondy: Sim, postado. Letsvondy: eu tambem, é todos acharam sem graça, da proxima vez a nathy escreve ela &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!