Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
Christopher narrando:
Eu tinha voltado para o hotel, e não tinha ninguém... Poncho deveria está com Anahí e Christian deveria está em uma cama com Mai, só eu que estou aqui... E ainda por cima precisando conversar com Dulce, mais se ela está achando que vai fugir de mim assim, ela está muito enganada, vou na casa dela agora, precisamos conversar sério... Sair do hotel pegando um táxi... Não demorou muito para que ele estacionasse na frente da casa de Dulce, paguei o táxi e fui em direção a porta, toquei a campainha e logo veio atender, era uma mulher morena, aparentava ter seus trinta e oito anos.
Ucker: Oi eu sou... – tentei me apresentar mais fui interrompido.
Blanca: Eu sei quem você é querido... – sorriu. Sou Blanca, mãe de Dulce... – apertou minha mãos.
Ucker: Ela está? – perguntei sorrindo sem graça.
Blanca: Está no quarto... – sorriu. Entre. – deu passagem para me entrar.
Ucker: Obrigado... – entrei.
Blanca: Sobe lá no quarto dela, é o primeiro a direita... – saiu da sala.
Subi as escada da casa de Dulce, e a mãe dela era tão bonita quanto a mesma, e muito gente boa, me deixou subir assim sem nem perguntar nada... Bati na porta.
TOC TOC...
Dulce: Entra mãe... – falou.
Eu entrei mesmo sem ser a mãe dela, e ela estava de toalha com o cabelo em um coque, passando creme em suas pernas, ela estava deliciosa...
Dulce: Ucker? – arregalou os olhos. O que faz aqui? – tentou se cobrir.
Ucker: Precisamos conversar... – me aproximei dela.
Dulce: Eu não quero conversar com você... – rosnou.
Ucker: Mais vai... – tranquei-a porta.
Dulce: Abre a por/ra dessa porta Christopher. – me encarou seria.
Ucker: Só depois que você conversar comigo... – guardei a chave no bolso da calça.
Dulce: Você venceu, fale o que quer... – revirou os olhos.
Ucker: Primeiro aquilo que você viu no jardim... – ela me interrompeu.
Dulce: Você beijando a Natalia? Foi uma miragem. – falou irônica.
Ucker: ME DEIXE CONTINUAR – Gritei e ela se assustou. Então, eu estava te esperando e ela tampou meus olhos, eu falei “Dulce” pensei que fosse você, eu juro por minha vida e então ela me beijou, só que eu estranhei o beijo e abrir os olhos vi Natalia lá, e assim a gente teve uma discussão terrível e só nos falamos quando estamos gravando, fora isso eu parei de falar com ela... – suspirei.
Dulce: Sério isso? – me encarou corada.
Ucker: Nunca falei tão serio em toda a minha vida... – sorri.
Dulce: Que bom, pois Natalia veio aqui falar que você é só dela... – sorriu sarcástica.
Ucker: Como? – franzi a testa.
Dulce: É ISSO MESMO. – gritou. Agora que já te ouvir vai embora e fique com a Natalia... – rosnou.
Ucker: Eu não vou embora... – me sentei em sua cama.
Dulce: Saia do meu quarto Ucker... – me olhou furiosa...
Ucker: Eu não vou... – me deitei sorrindo. Sua cama é muito boa... – apalpei a cama.
Dulce: SAI DO MEU QUARTO. – berrou.
Ucker: Pode berrar ai, eu não vou sair... – sorri.
Dulce veio pra cima de mim em um impulso me dando murros e beliscões que estavam me machucando, segurei seus pulsos e a beijei.
Autora: Nathy ! ~.~
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Christopher me irritou tanto que acabei perdendo a cabeça e indo para cima dele, e comecei a belisca-lo e dar murros que ele parecia nem sentir... De repente aquele tarado me agrrou e me beijou e eu tentei de todas as formas resistir, mais não conseguir... Ele agarrou minha nuca levando minha boca com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!