Fanfics Brasil - Capitulos 47. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulos 47.

849 visualizações Denunciar


Dulce narrando:      


 Christopher me irritou tanto que acabei perdendo a cabeça e indo para cima dele, e comecei a belisca-lo e dar murros que ele parecia nem sentir... De repente aquele tarado me agrrou e me beijou e eu tentei de todas as formas resistir, mais não conseguir... Ele agarrou minha nuca levando minha boca com urgência a sua, me entreguei de vez ao beijo, puxando sua nuca para mim, ele se sentou na cama ainda me beijando, e segurou minha cintura, agarrei-o mesmo pelo pescoço, enlaçando minhas pernas em sua cintura, Christopher tirou o tênis sem muita dificuldade, desceu seus beijos sobre o meu pescoço e eu dei um gemido baixo...


 


Ucker: Que saudades eu estava de você pequena... – deu beijos molhado sobre meu pescoço.


Dulce: Você é um idiota... – resmunguei enquanto mordia seu ombro pela camisa.


Ucker: Seu idiota... – sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha.


 


Ucker puxou a toalha e eu só estava com uma calcinha vermelha de renda e sem nada para tampar meus seios, assim que a toalha caiu, vi seus olhos brilharem...


 


Ucker: Pu/ta que pa/riu você é perfeita... – começou a massagear meu seio esquerdo.


Dulce: Você me viu a noite passada desse modo... – mordi os lábios com força.


Ucker: Estavamos sobre o efeito de álcool. – sugou meu seio direito.


Dulce: Ucker... – gemi.


 


Christopher me colocou deitada na cama e começou a desabotoar sua blusa social, e logo depois tirou sua calça preta ficando só de cueca box roxa, minha cor preferida, não pude deixar de sorrir e ele sorriu safado para mim e veio em minha direção... Começou a trilhar seus beijos pela minha coxa esquerda, subindo até minha barriga, fiquei um pouco corada, afinal minha primeira vez eu estava bêbada, e na segunda estou completamente sã... Ele deu uma olhada na minha calcinha e deu um sorriso.


 


Ucker: Adoro rendas... – sorriu e piscou.


 


Ele logo subiu os seus beijos, explorando minha boca com urgência, como se sua vida dependesse disso... Enquanto me beijava desceu sua mão até minha intimidade e começou a acariciar meu clitóris em forma de circulo, o que me fez contorce de prazer, soltei um gemido contra o beijo e ele deu uma risadinha... Ele começou com aquele movimento e eu comecei a arranhar suas costas,  então ele penetrou dois dedos em mim e eu me contorci um pouco de dor, mais foi logo passando quando ele começou a fazer o movimento de vai e vem, enquanto Christopher me beijava, tratei de passear minhas mãos sobre aquele corpo forte e viril, ele era mesmo um belo homem, comecei acariciar seu tórax e depois desci para sua intimidade, pegando seu pê/nis e fazendo movimento de vai e vem e Christopher mordeu meu ombro e soltou um gemido rouco... Eu não aguentava mais aquela tortura, queria ele dentro de mim.


 


Dulce: Quero você agora... – rosnei enquanto fazia movimentos com sua intimidade.


 


Christopher deu um sorrisinho e logo puxou minha calcinha com violência e depois tirou sua cueca numa velocidade incrível, ele  colocou sua intimidade com cuidado e bem devagarinho, ele sabia que era minha segunda relação sexual... E de inicio doeu muito... Christopher me olhou preocupado, depois de um gemido alto e eu apenas sorri e fiz sinal para que ele continuasse... Christopher continuou a penetrar devagarinho... E finalmente penetrou todo... Começamos com movimentos lentos, porque eu ainda sentia um pouco de dor, mais logo os movimentos foi ficando mais rápidos e eu e Christopher começamos a nos beijar, enquanto penetrava, ele acariciava o bico do meu peito esquerdo, chu/pando o direito com tanta intensidade que chegava a parecer que eu estava no céu... E eu arranhava as costa de Christopher.... Logo mudamos de posição e eu fiquei por cima dele... Apoiei minhas mão sobre o seu peitoral e comecei a cavalgar, e Christopher fechou os olhos com força e gemeu alto.... Depois de alguns minutos assim, fizemos de quatro, era uma posição diferente, mais eu sentir tanto prazer quando Christopher agarrou meu cabelo e penetrou com tudo... Suavamos bastante, logo depois voltamos a posição mamãe e papai e ele começou a penetrar devagar, mais os movimentos se intensificaram e chegamos ao nosso extremo e go/zamos... Christopher caiu ao meu lado e sorriu, um sorriso tímido surgiu em meus lábios...


 


Ucker: Obrigado... – sussurrou.


Dulce: Pelo que ? – franzi a testa.


Ucker: Por me deixar ser o primeiro... – piscou.


 


Eu sabia que não poderia ficar com ele,  afinal eu  iria   morar em Los Angeles, mais naquele momento parecia que tinha se eternizado, ele me puxou para que eu me aconchegasse em seu peitoral e assim eu fiz... Me sentir segura ao seu lado, queria ficar acordada para o ver dormindo,  mais  o cansaço me venceu e eu acabei caindo no sono.


 


Autora: Nathy!


 


Vondyfforever: Postado linda <3


Kamyla: Ela tem essa mania idiota de falar que escreve mal. Eu já avisei que é mentira, mais ela não me ouve...


 


Pronto nenas, algumas de você reclamaram da cena hot vondy...


O que acharam da segunda vez ? *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi amores, vim para divulgar a minha web e a da Thay *----* Nossas webs separadas, cada um escrevea sua espero vê-las lá <3   :: Um certo alguém :: – Vondy ♥ E ele é todo clima zen, o estresse dela é um vicio, ele propaga bons modos e ela maus princípios... (8). Ela não era a garota que ele sempre s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais