Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
Belinda narrando.
Já era 19:30 horas e eu estava louca para ir até o hotel, mais a insuportável da Dulce, tinha que ir até o cursinho... Eu precisava convencê-la a ir sem o carro hoje...
Belinda: Dulcinha! – fiz a cara mais meiga que conseguir.
Dulce: O que quer? – colocando os brincos.
Belinda: Você vai precisar do carro?
Dulce: Claro sua idiota! – revirou os olhos.
Belinda: Grossa! – murmurei. Olha Dulce, se você me empresta o carro hoje, eu te dou a metade da minha mesada! – a encarei.
Dulce: Mais a mamãe vai brigar se eu não for ao curso! – fez bico.
Belinda: Por favor, Dulce, vá de táxi! – me joguei na cama. Eu preciso ver o Christopher.
Dulce: A sua mesada toda do mês, e eu vou de táxi! – sorriu.
Belinda: O que? – a encarei de queixo caído.
Dulce: É pegar ou larga! – deu ombros.
Belinda: Mais, assim eu vou ficar sem dinheiro para poder ir ao show! – fiz drama.
Dulce: Eu sei que você tem quase 3 mil reais guardado no cofrinho, porque você juntou sua mesada praticamente o ano todo, 500 reais desse mês vai ser fichinha para você! – me encarou. Vai querer? – assenti com a cabeça contra gosto. Feito então. – pegou a bolsa e saiu.
Eu fui me arrumar e Dulce saiu.
Dulce narrando.
Belinda só pode ser louca, me deu 350 reais só para eu não ir de carro, pensou mesmo que eu iria de táxi, claro que não... Mandei a Mai vir me busca, fiquei na calçada esperando aquela morena descarada, que estava demorando horas... Até que ela chegou, entrei no carro.
Dulce: Boa noite lerdeza! – dei um beijo em sua bochecha.
Mai: Está linda Dulce! – sorriu.
Dulce: Você também! Mais vamos logo que temos aula de matemática hoje. – revirei os olhos.
Mai: Não temos não! – deu ombros.
Dulce: Como? – sem entender.
Mai: A aula de hoje foi adiada! – falou tranquilamente. E você vai comigo a um lugar.
Dulce: Onde? – com medo.
Mai: Você sabe que eu trabalho como assistente de famosos né? – prestando atenção no caminho, eu apenas assenti com a cabeça. Então estou precisando de uma pessoa para “cuidar” – fez aspas com os dedos. De uns atores que chegou hoje, e sei que você quer um emprego, topa? – sorriu.
Dulce: Cuidar como? – sem entender.
Mai: Levar café, ajudar ele a passar texto, dobrar as roupas essas coisas Dul – fez careta. Não aceito um não como resposta! – me encarou séria.
Dulce: Quanto ganho? – arquei a sobrancelha.
Mai: 300 por semana! – sorriu.
Dulce: Opa já estou dentro! –sorri.
Mai: Você é uma safada! – estacionando o carro.
Eu e Mai descemos do carro e encontramos com um moreno que estava nos esperando.
Xxx: Olá! – o cara nos cumprimentou.
Mai/Dulce: Oi! – sorrimos.
Xxx: Prazer Christian Chavez! – deu um beijinho no rosto de cada uma de nós.
Mai: Prazer Maite Perroni! – sorriu.
Dulce: Prazer Dulce Maria! – o encarei.
Já tinha ouvido aquele nome, mais não me lembrava de onde, mais era família, eu tinha certeza.
Christian: Vamos entrar as amigas de vocês estão esperando lá dentro. – ele caminhou para dentro do hotel e seguimos ele.
Pegamos o elevador e fomos parar na cobertura do hotel e era lindo, de repente ele entrou em uma sala e entramos também e quando eu vi aquele cara lá, eu paralisei. Era o tão famoso Christopher Uckermann o ídolo da minha irmã, e ela não mentiu quando falou que ele era muito bonito.
Rbdeternos: Seja bem vinda *-* Aw, que bom que está gostando! ♥`
As outras leitoras que comentaram, seja bem vindas *-*
Minha amiga Thay já respondeu! ♥`
Autora: natthý ♥`
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher narrando. Eu, Poncho e Anahí que é uma das que vai ser guia ou minha ou de Poncho, estávamos rindo horrores das piadas de Poncho. Christian tinha saído para ir buscar as amigas de Anny, que vão ser nossas guias também. E não demorou muito para ele chegar... Quando ele entrou na sala vi uma morena d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!