Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
Dulce narrando:
Droga minha mãe pegou eu e Ucker nessa situação desagradável, ele foi tomar um banho e eu arrumei minha cama, não sei como ficaria ao ver minha mãe depois dessa cena horrorosa... Depois que terminei de arrumar a cama, o celular de Christopher tocou e quando olhei a tela vi o maldito nome “Natalia” e como eu sou uma cara de pau vou atender...
Ligação onn!
D: Oi linda!
N: Ucker?
D: Não é o Ucker amor!
N: Dulce? Vocês voltaram?
D: Bingo querida! Agora, me desculpe que eu e meu namorado vamos tran/sar de novo.
N: EU TE MANDEI FICAR LONGE...
Ligação off!
Eu sei que fui errada de ter mentido para ela, mais o Christopher estava comigo e íamos permanecer assim até o dia da minha viagem... Logo ele saiu do banheiro com os cabelos molhados e uma toalha na cintura...
Dulce: Está tão sexy! – mordi os lábios.
Ucker: Só para você! – sorriu.
Dulce: Vou tomar meu banho... – passei por ele e lhe dei um selinho.
Ucker: Não demora, vamos jantar fora... – sorriu.
Tomei um banho rápido, porque Christopher ficou me dando pressa na porta do banheiro, o que me irritou um pouco... Fui até o closet, peguei um vestidinho azul, que tem um cinto na cintura, uma sandália preta e tiara na cabeça, deixei meus cabelos soltos rebeldes.
Ucker: Preciso dizer que tenho a mulher mais linda do mundo? – sorriu convencido.
Dulce: Eu tenho a pessoa mais incrível do mundo! – o abracei.
Ucker: Vamos? – pegou em minha mãe.
Dulce: Claro! – sair do meu quarto junto a ele.
Eu e Ucker descemos as escadas e mamãe estava com Daniela uma amiga dela de vinte seis anos, sempre achei Daniela insuportável, assim que ela me viu descendo com Ucker, ela arregalou os olhos, vi mamãe olhar em nossa direção e soltar um suspiro... Logo ela abriu um sorriso e Daniela ainda olhava atônita para a gente.
Dulce: Oi Daniela... – forcei um sorriso. – Mãe vou sair. – dei um beijo no rosto da mesma.
Daniela: Oi Dulce, não sabia que namorava um astro teen! – sorriu safada olhando para Ucker.
Dulce: Nem todos tem a minha sorte... – falei irônica. – Vou tentar voltar cedo mãe! –avisei enquanto caminhava até a porta.
Ucker: Tchau dona Blanca! – falou sem graça. – Tchau moça! – pegou em minhas mãos.
Blanca: Vão com Deus...
Saímos da minha casa e logo pegamos um táxi... O caminho Ucker foi mexendo no celular, até que ele deu um tapa na própria testa.
Dulce: Algum problema amor? – franzi a testa.
Ucker: Odeio te expor assim... – suspirou.
Dulce: O que foi? – puxei o celular de sua mão.
Assim que peguei o celular vi uma nota que dizia.
“ Parece que o cantor teen Christopher Von Uckermann está mesmo apaixonado por Dulce Maria, fontes afirmam que eles passaram uma tarde juntos e o cantor conheceu a mãe dela e tudo, parece que dessa vez o namoro vai dar certo, estamos torcendo por isso!”
Ucker: Ser famoso tem suas partes ruins... – fez careta.
Dulce: Ao menos estão torcendo pela gente... – brinquei.
Ucker: Você não liga? – arqueou a sobrancelha.
Dulce: Por você eu faço qualquer coisa... – sorri.
Chegamos ao restaurante e logo sentamos em uma mesa reservada nos fundos, por que Christopher não queria que fossemos atrapalhado. Em meio ao jantar veio algumas fãs dele tirar fotos e algumas até me surpreenderam quando quiseram que eu fizesse pose junto com elas, pediram até para a gente se beijar e é claro que nós aceitamos e demos um beijo em frente ela, e a foto foi engraçada, que enquanto a gente se beijava a garota segurava o celular com a imagem de uma vela, bem criativa ela... Depois do jantar, fomos para o hotel onde Christopher estava hospedado...
Dulce: O jantar foi muito agradável... – falei sorrindo.
Ucker: Agradável foi sua companhia... – sussurrou em meu ouvido.
Dulce: Eu amo você! – beijei seu pescoço.
Ucker: Eu também amo você... – apertou minha cintura. – Vamos fechar a noite com chave de ouro? – sorriu travesso.
Christopher narrando:
Puxei Dulce para o meu quarto e a joguei na cama, a mesma deu um sorriso sapeca, pulei em cima dela beijando seu pescoço, enquanto passava minhas mãos pelo seu corpo perfeito, tirei meus sapatos com os pés mesmo e os joguei longe, depois tirei minha camisa e minha calça, Dulce ainda estava toda vestida, me sentei nos pés da cama e comecei a tirar seus sapatos beijando os seus pés, depois fui subindo os beijos pelas coxas dela... Até que puxei seu vestido com tudo, fazendo o mesmo deslizar sobre sua pele macia, olhei para aquela menina tão linda na minha frente e foi a primeira vez que o amor me pegou... Eu e Dulce começamos com mãos bobas e logo eu comecei a acariciar o clitóris dela em forma de circulo, ela soltava um gemido abafado enquanto fazia movimentos de vai e vem em minha intimidade, sentir uma das mãos de Dulce acariciando minha bun/da.
Ucker: Pare com isso... – a repreendi.
Dulce: Comissão de frente 1000 – sussurrou rouca de desejo. – Comissão de trás 10.000 – sorriu.
Eu não pude deixar de rir com o comentário dela, e logo depois me encaixei em suas pernas a penetrando, fazendo movimentos rápidos e mais rápidos, estamos cansados, logo eu e Dulce chegamos ao ápice do prazer... Na verdade foi uma rapidinha, já que hoje transamos três vezes com essa... Logo adormecemos...
~:::~:::~
Acordei coma claridade da janela batendo em meu rosto e olhei para o lado, Dulce estava dormindo com apenas um lençol no corpo, me levantei devagarinho para não acorda-la... Vestir minha cueca e fui para a sala e lá estavam Poncho e Christian.
Christina: Quando iria nos conta? – me encarou sério.
Ucker: Contar? – olhei sem entender.
Poncho: Isso... – jogou a manchete do jornal em cima de mim.
Quando peguei o jornal tinha mais uma nota, mais arregalei os olhos quando vi o que dizia..
“ Cantor troca atriz por assistente”
É isso mesmo pessoal, Christopher trocou Natalia Tellez por Dulce Maria, a atriz que está atuando num filme com o cantor, esta arrasada, dizem que eles teve um relacionamento curto com ela, depois que terminou com a ruiva, mais pelo visto o cantor não superou a ex e resolveu voltar com sua assistente Dulce Maria, e pelo visto estão em clima de romance. Desde que se encontraram em uma balada e depois foram para um motel o cantor não desgrudou mais da sua ruiva, as fãs apoia o casal. Porém fontes afirma que Natalia está mal com o termino do relacionamento.”
Ucker: Isso é mentira... – revirei os olhos jogando o jornal longe.
Poncho: Qual das duas partes? – me encarou sorrindo.
Ucker: Eu nunca tive nada com a Natalia... – rosnei.
Chris: Sabemos... – gargalhou. – Só estamos te zoando.
Ucker: HAHAHA – fingir uma risada. – Agora se me dão licença. – fui até a cozinha.
Chris: Voltei com a Mai... – Pegou uma maçã.
Ucker: Até que fim, agora não faz mais burrada... – sorri. – Felicidades. – Sair com a bandeja voltando para o quarto.
Assim que cheguei no quarto Dulce estava com uma camisa social minha, que a deixou muito sexy.
Ucker: Bom dia minha rainha... – lhe dei um selinho.
Dulce: Bom dia amor! – sorriu.
Ucker: Fiz café para a gente! – me sentei ao seu lado.
Dulce: Estou faminta. – sorriu.
Eu coloquei varias coisas na bandeja, morango, maçã, uva, melancia, suco de laranja, torradas, pão de queijo, entre outras coisas, caprichei bastante eu também estava faminto, comemos em meio de brincadeiras...
Meus amores, capitulo enorme em? Não vai dar para responder os comentários, é o seguinte, eu não vou poder postar por alguns dias, devido meu computador que deu pa/u por causa do meu irmão, estou postando pelo not da minha tia, amanhã ela vai embora e bye bye pc para mim :// Se eu não postar é por conta disso, mais quero comentários ok? Olha o capitulo enorme que postei? Ah, passem na minha web e na de Thay please! *-*
Autora: Nathý !! ♥
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
kamyla_vondy: KKKKKKKKKKKKKKKK ib_vondy: Verdade, verdadeira! Quando escrevi o cap eu morri de rir, também queria saber a cara dela kkkkkk ver aquele negoço ENORME hahahah kamyla_vondy: Inveja da tia Blanca, ever mariavondy: \o/ vondyfforever: amanhã amor. gaby_vondy: Que bom ne amr. Ei amores, hoje só passei pra responder os co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!