Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
Dulce: Oi Ucker.. –Sorriu.
Ucker: Porque choras? –Perguntei com medo de sua resposta.
Dulce: É que to muito chorosa hoje. –Me deu um selinho. –Eu estava assim e ainda fui ouvir música, fode/u tudo! –Gargalhou.
Ucker: Já leu? –Apontei para o jornal onde tinha a nota do que havia acontecido com a Natalia.
Dulce: Já sim.. –Sorriu. –É verdade?
Ucker: só a parte que ela entrou no meu camarim pelada,eu a tirei de la.. Sem roupa. –Gargalhamos. –ta chateada?
Dulce: Não, eu sei como é a Natalia.. É baixa a ponto de fazer isso! E sei que você não me trairia com ela.
Ucker: Não mesmo! Ela é horrivel.
Dulce: Somos dois a achar isso! –Dei um beijo nela.
Me surpreendeu a Dulce, pensei que ela iria me bater, gritar, me quebrar.. Mas não, ela agil naturalmente, graças a Deus, falta pouco tempo para ela viajar e não quero que ela fique com raiva de mim.
Ucker: Você canta muito bem. –Pisquei.
Dulce: Você ouviu? –Se surpreendeu. –É.. obrigada, não mais que você.. Mas eu canto mesmo. –Gargalhou
Aquela risada dela era a melhor, eu me apaixonava.. A puxei para um beijo, um beijo quente, gostoso, safado..
Ela fechou a porta e caiu na cama, cai junto e comecei a beija-la.
Ucker: Quero você! –Sorri.
Eu necessitava de Dulce, não fazia nem um dia que transamos e eu já queria ela de novo.. Tirei sua blusa e seu sutiã.. deixando seus seios a mostra, aqueles seios fartos que me fascinavam, comecei a chupa-los, ela já estava começando a gemer.. ela gemia meu nome, era algo maravilhoso.. Surreal, ouvir aquela voz de Dulce. Logo depois comecei a tirar a roupa de baixo de Dulce, tirei em uma facilidade.
Ucker: Já está molhadinha em gostosa! –A olhei safado metendo dois de meus dedos dentro de sua intimidade, ela urrava de prazer, rebolava em meus dedos.. Eu quero penetra-la o mais rápido, comecei a chupar sua intimidade, e comecei a acariciar seu clitóris em forma de circulo, ela sempre estava pedindo mais.. Dei-lhe um beijo, e comecei novamente... Logo ela se levantou e começou a tirar minha blusa.
Dulce: Você me deixa louca! –Falou pegando em meu peitoral me fazendo arrepiar, logo depois ela deu uma mordida em minha orelha, maldita.. ela quer me deixar louco! Ela começou a tirar devagar minha roupa, parando na cueca. –Não sei se quero, você estava sendo mal comigo! –Ela falou e eu a olhei surpreso, eu precisava dela.. Ela gargalhou e começou a tirar minha cueca, começou a chupar minha intimidade e fazer caricias. –Quero você dentro de mim! –Ela pegou meu pa/u e colocou em sua intimidade eu adorava mulher que fazia aquilo, não esperava.. Comecei a penetra-la bem rápido, nós dois já gritavamos de prazer.. Aquela mulher era maravilhosa!
Ucker: Fica de quatro! –Ordenei e ela ficou, comecei a penetra-la de quatro, era bom.. Era delicioso, puxei o cabelo de Dulce para irmos mais rápido, já estavamos suados e cansados.. Logo goza/mos e caimos na cama, exaustos.. –Você é maravilhosa, eu te amo!
Dulce: Eu também! –Se virou para mim, deitando sobre meu peito.. Logo, logo ela dormiu.
Poncho narrando:
Anahi: Poncho! –Gritou nervosa. –Eu não sei, não sei!!
Poncho: Vamos Any, vamos morar comigo.. Você não vai se arrepender, eu te amo.. você é a mulher da minha vida, a mulher que eu quero dividir minha vida, quero ter filhos!
Anahi: Assim você me faz chorar bebê! –Me deu um selinho. –Ta eu vou, mas daqui uns dias você vai viajar mais o Ucker, você é famoso.. Poncho! –Fez cara de tristeza.
Poncho: Eu deixo tudo por você, não consigo ficar sem você Any!
Eu simplismente estava apaixonado, jamais falaria isso para uma mulher, mas Anahi era diferente eu a amava, amava..
Ela sorriu, arrumando suas malas.. eu a ajudei, já tinha comprado uma casa aqui no Brasil, minha vida seria com Anahi, ao lado dela.
Depois respondo os comentários. Lembrando a Nathy está com muitas saudades de vocês, ela espera voltar logo.. e eu to torcendo pra isso, sinto falta dela e vocês?????????
Gostaram da hot? Kibei algumas coisas da Nathy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a cena ponny??
Comenteeem.
Autora: Thaay <33
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~:::~:::~ O tempo passou e hoje era o ultimo dia de Dulce na cidade, Christopher e ela aproveitaram o máximo que pode, hoje teria o show de Christopher, ele não estava muito afim de fazer o show, estava desanimado... Anahí e Alfonso estavam mais feliz que nunca e Christian acabou descobrindo que a mãe de Maitê descolou uma faculdade para el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!