Fanfics Brasil - Capitulo 52. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 52.

1293 visualizações Denunciar


~:::~:::~


O tempo passou e hoje era o ultimo dia de Dulce na cidade, Christopher e ela aproveitaram o máximo que pode, hoje teria o show de Christopher, ele não estava muito afim de fazer o show, estava desanimado... Anahí e Alfonso estavam mais feliz que nunca e Christian acabou descobrindo que a mãe de Maitê descolou uma faculdade para ela em Los Angeles, o que deixou ele e Ucker mais triste ainda.


 


Christopher narrando:


Era hora do show e amanhã me despediria da minha ruiva, não vou mentir eu estava morto por dentro, mais fiz uma surpresa para ela, e nesse show vou dar o meu melhor por causa dela. Christian estava jogado no sofá como um garoto birrento.


 


Ucker: Não fica assim cara! – me sentei ao seu lado.


Chris: Você queria que eu ficasse sorrindo? – me olhou sério.


Ucker: A Mai logo volta! – sorri.


Chris: Ela ia morar comigo! – fez bico.


Ucker: Mais não deu certo agora cara... – o olhei com compaixão.


 


Christian ia falar algo, mais o produtor interrompeu..


 


Produtor: Cinco minutos para entrar no palco.


 


Eu apenas assenti, fiz os últimos retoques e sair do camarim deixando Christian em seu silencio absoluto, eu sabia como ele estava se sentindo, porém não poderia fazer mais a não ser dar meu ombro amigo...  Entrei no palco e todos gritaram, olhei aquela multidão em busca de uma só pessoa, minha ruiva, e quando olhei para o lado, lá estava ela com um sorriso enorme nos lábios e o brilho daquele olhar que me faz delirar, em uma roupa perfeita.


 


Roupa de Dulce:



Repertorio de Christopher:


- Sifonia!


- Futuro ex novio!


- Viver soñando!


- Apaga lá maquina!


-Nasci para Amarte!


- Este corazón!


- Imaginacion!


- Y no puedo olividarte!


- Hacia el sol!


Já estava todo suado por cantar todas essas musicas olhei para galera que aplaudia e pedia por mais.


 


Ucker: Bom galera, quem tá apaixonado ai, levanta a mão! – varias pessoas levantaram a mão. – Eu também estou... – sorri. – Nós últimos tempos, conheci uma pessoa incrível, nos últimos dois meses mais ou menos, vocês já devem saber quem é claro, mais eu nunca fiz isso... – coloquei as mãos em meu rosto. – Estou envergonhado gente... – fiz uma careta. – Amanhã a mulher da minha vida vai embora, seguir um caminho diferente do meu, vai para longe de mim, eu confesso que estou morrendo por dentro, mais sei que ela tem que seguir seu caminho, eu não queria, mais tenho que deixa-la voar... – limpei uma lagrima ousada que caiu. – Fiz duas músicas para você Dulce... – Olhei para ela que estava com os olhos encharcado. – Vem aqui minha ruiva. – a chamei com a mão.


 


Dulce veio em minha direção chorando, a produção trouxe dois banquinhos um para mim e outro para ela, peguei meu violão e ela me olhou com orgulho.


 


Ucker: O nome da música é incondicional! – sorri e comecei a tocar.


 


Eu já não sei como esconder/te amo e não consigo mais fingir/ você me fez mudar, meu mundo agora é o seu/ e toda vez que eu cantar um verso é todo seu... – sorri ao ver ela me encarando sorrindo e a plateia estava batendo palma. Eu tentei disfarça/ usei da distância eu fugir/ mas um coração não se engana/ com os olhos que não sabe mentir... / As vezes me pego parado admirando você/ é tudo que eu sempre quis e mais/ as vezes eu pensando calado sei que não tem fim/ que tudo continue assim.../ A nossa liberdade está presente nas ilimitações de nossos pensamentos/ assim não existe distância/ se os mesmo estão focado em ti/ fazendo não se importa com as promessas/ pois foi o destino que começou falando por si só.../ As vezes me pego parado admirando você/ é tudo o que eu sempre quis e mais/ as vezes eu pensando calado sei que não tem fim/ que isso continue assim... – toquei os últimos acorde do violão.


 


Todos aplaudiram, alguns gritaram “ Lindos” outros “ beija, beija” e foi isso que eu fiz, beijei Dulce...


Beijo vondy:


  


 


 


 Todos aplaudiram e a gente se afastou um pouco e eu a abracei.


Ucker: Antes de falar qualquer coisa, eu tenho a música da nossa despedida... – sorri sem vontade e ela apenas me olhou assentindo para mim cantar. O nome da musica é Sueño surreal!


 


Enxofre e metal,/ Bombas caem ao meu redor/ A batalha começou / Longe de ti, /em uma guerra sem final / Não sei onde irá parar... / Você tem que me escutar /Vou te mostrar o que é viver um sonho surreal / Onde não há preocupação / Só estamos você e eu Oooh, você e eu, ooh... / Suas cartas de amor transformarão minha realidade / São elas que me salvarão / É a sua lembrança / O que me mantém sem dormir / Em um descuido, poderia morrer... / Você tem que me escutar... / Vou te mostrar o que é viver um sonho surreal / Onde não há preocupação / Só estamos você e eu / Vou te mostrar o que é viver um sonho surreal / Onde não há preocupação / E a guerra terminou Oooh, terminou, ooh.... / Você tem que me escutar / Vou te mostrar o que é viver um sonho surreal / Onde não há preocupação Só estamos você e eu... / Vou te mostrar o que é viver um sonho surreal / Onde não há preocupação / E a guerra terminou Oooh, terminou, ooh / Terminou, oooh Terminou, oooh  - terminei de tocar e chorei.


Enfim terminamos o show e saímos do palco e assim que saímos Dulce pulou em meu colo.


 


Dulce: Eu te amo demais! – me beijou.


Ucker: Eu também te amo meu amor! – falei entre os beijos.


 


Autora: Nathý ♥




 


 


Beca_vondy_: Oi! Seja bem vinda! Natalia muito nojenta!


Ib_vondy: Awn que bom que gostou menina ansiosa! Bom vamos lá, quero que você mande os links das web por comentário, porque eu não estou conseguindo abrir por mensagem, tudo bem? Ai eu divulgo.


 


Cadê os comentários? Só postamos de novo com comentários! Agradeço! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gatenhas, vim passar aqui pra divulgar a minha nova fics [adaptada] passem la ok??? comentem e favoritem, espero que gosteeem.  Link>>> http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy <<<   É só isso pessoal, amanha eu ou a Nathy postamos mais um cap, mas por favor comenteeem.. Quero saber onde est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais