Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
Dulce narrando:
Depois das lindas homenagens de Christopher eu não me contive e lhe dei um beijão na frente de todos, não me importei com câmeras, fãs, amigos ou coisa do tipo, o momento era nosso e eu só precisava ficar com ele hoje grudada, já não tinha mais lagrimas para chorar, já não tinha mais emoção para demonstra, eu precisava só dele...
Ucker: Desculpa, mais preciso aproveitar, os últimos momentos com ela! – sorriu.
Dulce: Com licença! – falei enquanto caminhávamos para fora do local do show.
O caminho fomos todos trocando beijos e carinhos enquanto o motorista dirigia, não demorou muito para que chegássemos ao local desejado, sim eu tinha preparado uma surpresa para ele, na verdade nossa despedida.
Ucker: Pensei que fossemos ficar no hotel... – me encarou confuso.
Dulce: Shii – coloquei os dedos em seus lábios. – Você fala demais! – revirei os olhos. – Vem! – o puxei para fora do carro.
Eu e Christopher entramos em um hotel, peguei a chave com o recepcionista e subimos o elevador...
Ucker: O que está aprontando? – me encarou.
Eu fiquei calada, apenas dei um risinho sapeca para ele, logo chegamos ao andar em que ficaríamos, saímos do elevador e eu abrir a porta, Christopher dez um “O” com a boca e eu sorri ao ver a reação surpresa dele.
Surpresa da Dulce:
Ucker: Você fez isso sozinha? – arqueou a sobrancelha.
Dulce: Sim, quer dizer a decoração foi o povo do hotel! – dei ombros. – Você gostou? – sorri.
Ucker: Eu amei meu amor! – me beijou.
Eu e Ucker fomos cambaleando até a cama, mais antes da gente se sentar eu o empurrei para longe e ele me olhou com cara de confuso.
Dulce: Vá tomar um banho homem! – fiz cara de nojo.
Ucker: Em dois minutos estou de volta! – correu até o banheiro.
Foi o momento perfeito para mim entrar no outro banheiro que tinha ali no quarto, e tomar um banho rápido, eu não estava suada, mais meu rosto estava completamente molhado por causa das lagrimas, tomei um banho não muito demorado, logo vestir a lingerie que tinha comprado para Christopher e sair do banheiro dei de cara com o mesmo, que me olhou com um sorriso malicioso.
Lingerie de Dulce:
Ucker: Está perfeita! – falou boquiaberto.
Dulce: Vai ficar só babando? – o provoquei.
Em uma velocidade incalculável Christopher me tomou em seus braços me beijando com volúpia, fazendo nossos corpos se grudarem, ele me agarrou pela nuca e eu o abracei pelos cabelos, Christopher me jogou deitada na cama, e me olhou de cima abaixo, murmurou algo, mais não entendi direito. Logo subiu em cima de mim e retornou os beijos, só que dessa vez com mais fogo, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés, era sempre assim quando ele me pegava, passei minhas unhas sobre o peitoral definido dele, fazendo-o gemer, mordi seus lábios, logo desci minhas mãos para a sua intimidade e comecei a massageá-los, puxei sua cueca para baixo, fazendo sua intimidade pular para fora, sentir aquele negocio grande pulsar sobre minhas mãos, comecei a bater uma punhe/ta para Christopher e ele gemia de prazer, enquanto sugava meu seios... Depois de algum tempo ele go/zou... Christopher puxou minha lingerie em velocidade incalculável novamente, me fazendo arregalar os olhos, deu aquele sorriso safado que tinha o poder de me hipnotizar tanto, sorri para ele, que começou a me beijar, passando as mãos por minhas curvas, depois começou a massagear minha intimidade, me fazendo gemer e ele sorriu ao ouvir meus gemidos.
Ucker: Diga o que quer Dulce! – sorriu.
Dulce: Que você pare de me tortura! – falei me contorcendo.
Ucker: Não é isso que quero ouvir! – fez bico.
Dulce: Quero que você me fo/da agora Uckermann! – falei entre os dentes.
Christopher deu um sorriso malicioso e logo fez o que eu pedi me penetrando, fazendo movimentos lentos, e eu passava minhas mãos por toda a extensão do seu corpo, logo ele intensificou a velocidade fazendo movimentos bem rápidos e fundos, e eu estava adorando, mudamos de posição e eu fiquei em cima de Ucker só que de costa para ele, e comecei a cavalgar, fazendo ele aperta minha cintura com mais força... E depois fizemos papai e mamãe, que foi a ultima e chegamos ao ápice. Ele se jogou ao meu lado e soltou um suspiro.
Ucker: Você é maravilhosa! – sussurrou ofegante.
Dulce: Eu sei! – sorri! – Vou tomar banho! – me levantei.
Ucker: Gostosa! – sussurrou.
Dulce: Não vai ter segundo round? – sorri maliciosa.
Ucker: Não provoca! – se levantou.
Corri para o banheiro e Christopher veio atrás e lá estávamos nós dentro do banheiro, fazendo se/xo novamente... Terminamos o banho e fomos deitar, demos duas hoje, eu estava exausta e Christopher também, eu não queria dormir, porém o sono me venceu... Acabei adormecendo de conchinha com Christopher...
Autora: Nathý!
Respondendo:
DulceyUckerforever: Awn que bom amor! <3`
Ib_vondy: Awn nena, mais eles tem que ficar separados.
Thay16: Foi de ultima hora que pensei! kaaka
Gabi_vondy: Awn amor, mais ela tem que ir!
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher narrando: Nunca pensei que iria passar por isso de novo, dá um adeus para uma pessoa, eu não queria que ela fosse, mais tinha que deixa-la voar e lá estávamos nós, no aeroporto, todos chorando e Dulce estava agarrada comigo, segurando minha blusa com força, eu sabia que ela não queria me deixar, mais eu já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!