Fanfics Brasil - Capitulo 54. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 54.

1323 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Nunca pensei que iria passar por isso de novo, dá um adeus para uma pessoa, eu não queria que ela fosse, mais tinha que deixa-la voar e lá estávamos nós, no aeroporto, todos chorando e Dulce estava agarrada comigo, segurando minha blusa com força, eu sabia que ela não queria me deixar, mais eu já tinha minha profissão, já era um homem formado, e ela não, ela era uma menina mulher de apenas dezessete anos, que tinha muito caminho a pecorrer.


 


Anne: Vou sentir tanto sua falta amiga! – abraçou Dulce aos prantos.


Dulce: Eu também Anne, quinze anos de amizade! – sussurrou.


 


Elas ficaram ali abraçadas enquanto Alfonso e eu estávamos olhando, a mãe de Dulce não pode vir ao aeroporto, porque teve uma audiência para ir. Maitê e Christian não tinha chegado, isso era o mais estranho, logo ouvimos aquela voz irritante de aeroporto, mandando todos os passageiros para a sala de embarque, fomos todos juntos com Dulce.


 


Dulce: A Mai vai perder o avião! – falou preocupada.


 


Ninguém respondeu nada, porque não sabíamos onde Mai tinha se metido, de repente ela aparece correndo na sala de embarque.


 


Mai: Ufa! – sorriu. – Cheguei a tempo de me despedi! – abraçou Dulce.


Dulce: Você não vai mais Mai? – arregalou os olhos.


Mai: Não! – sorriu. – Vou me casar Dulce! – deu pulinhos de alegria.


 


Dulce e Anahí abraçaram Mai e ficaram fazendo várias perguntas de mulheres, eu e Poncho demos nossas felicitações ao Christian e a Mai e assim foi, até que mandaram todos entrarem no avião, Dulce se despediu de todos e todos choravam, principalmente Anne, que era a mais escandalosa de todos. E então chegou a minha vez de me despedi dela talvez para sempre.


 


Dulce: Eu não quero que me espere! – me encarou séria.


Ucker: Como? – a olhei sem entender.


Dulce: Vão ser cinco anos Christopher de faculdade longe, não quero nos ver só nas férias! – negou com a cabeça. – Não posso te privar da sua vida... – acariciou meu rosto. – Promete para mim que vai ser muito feliz! – me encarou séria.


Ucker: Eu não posso prometer isso! – sussurrei de olhos fechados.


 


Meus olhos já queimavam, foi inevitável tentar conter as lagrimas, logo elas banharam o meu rosto e Dulce me puxou para um beijo, apaixonado sim muito, mais também um beijo de adeus.


 


Dulce: Quem sabe nos encontramos ainda! – segurou a minha mão. – Fique sabendo que eu te amei muito senhor ídolo! – sorriu.


Ucker: E eu continuou te amando senhora marrenta! – sorri para ela.


Dulce: Guarde isso com você! – me deu uma correntinha.


Ucker: Só se você guardar isso com você! – dei a ela a correntinha que minha mãe me dera quando eu era pequeno.


Chris: Desculpa atrapalhar o momento, mais Dulce você tem que ir! – apontou para o avião e Dulce assentiu.


 


Ela me deu um abraço e eu a segurei firme.


 


Ucker: Isso não é um adeus, é apenas um até logo! – sussurrei em seu ouvido.


Dulce: Eu te amo! – sorriu.


 


Assim que vi o avião de Dulce decolar o desespero tomou conta de mim, eu sabia que nunca mais veria Dulce de novo e era o que mais me preocupava, me joguei em uma daquelas milhares de cadeira do aeroporto e comecei a chorar feito um bebê que está com cólica.


 


Chris: Vamos Ucker, você precisa descansar! – me puxou.


Ucker: Eu não deveria ter deixado ela parti Christian! – bati em minha própria cabeça.


Anne: Ela tem um futuro pela frente Ucker! – acariciou meus cabelos.


 


Eu apenas olhei para ela com tristeza e resolvi ir com eles para casa, assim que cheguei ao hotel, entrei em meu quarto e me tranquei no quarto, não queria conversar naquele momento, me joguei na cama e comecei a me lembrar dos nossos momentos juntos. Lembrei da nossa primeira discussão, depois veio nosso primeiro beijo apaixonado, das nossas brincadeiras, troca de olhares, o dia da balada e também quando ela fazia birra e depois me beijava.


Eu já fiz de tudo pra te convencer
Mandei rosas vermelhas lindas pra você
Falei de amor, fiz uma canção.



A lua se foi, nem vi o sol chegar
Acreditei que o tempo não ia passar
Foi ilusão.



Enquanto houver razões eu não vou desistir
Se for pra eu chorar, quero chorar por ti
Porque não te esqueço.



Vou te esperar passe o tempo que for
Deixe bem guardado esse nosso amor
Sei que eu te mereço.



Eu vou deixar você voar
Bater as suas asas pra longe de mim
Mas só pra ver você voltar.



E toda arrependida me dizer
Amor, te quero sim.



E assim acabei adormecendo.


 Autora: Nathý!


 




 


Hellow chicas, chegamos há metade da web, isso mesmo METADE!


E daqui para lá, vão ter fortes emoções, mais vocês tem que comentar, para dar animo, por favor né? Já passaram na web da thay? *-* É ótima, logo, logo ela começa a postar! E bom, sobre a web, agora começa a história, agora que vamos descobrir coisas, chorar e confesso que nesse capitulo eu até chorei, espero que vocês tenham gostado! :) ` Beijos! :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:     E la estava eu, dentro daquele avião, com minha face já toda molhada de tanto que eu chorei. Meus amigos, meu Ucker.. meu Ucker –repetir em meus pensamentos. –Como eu os amo. Mas eu precisava viajar, precisava arrumar minha vida. Dulce: Dulce.. vida nova, Dulce.. Vida nova! –Falei pra mim mesma. –Eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais