Fanfics Brasil - Capitulo 56. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 56.

17 visualizações Denunciar


~::~::~


Uma semana depois...


Christopher narrando:


Finalmente tinha acabado as gravações no México, a rotina tinha voltado ao normal, show por toda parte do mundo... Porém ela não me saia da cabeça, eu queria está perto dela, queria está com ela... Mais não dava. Chris e Mai tinha marcado o casamento para o inicio do ano que vem, Poncho e Anahí estavam morando juntos e eu estava sozinho.


 


Chris: Vai ficar nessa depre mesmo bun/dão? – deu uma pedalada em minha cabeça.


Ucker: Me deixa! – rosnei.


Chris: Não acredito que tu vai ficar assim, já se passaram uma semana cara, ela não vai voltar! – negou com a cabeça.


Ucker: Eu sei! – suspirei.


Chris: Vamos para uma balada hoje a noite? – sorriu.


Ucker: Não estou afim! – me levantei.


Chris: Onde vai? – arqueou a sobrancelha.


Ucker: Para o quarto... – caminhei até meu quarto.


 


Me joguei na cama e liguei meu not, e claro sempre procurava ver se ela estava online e por sorte dessa vez ela estava e não iria escapar de mim.


Facebook:


Ucker diz: Psil...


Esperei alguns minutos e eu já tinha desistido ela não iria responder... Mais apareceu Dulce está digitando.


Dulce diz: Ucker, que saudade!


Ucker diz: Eu também pequena, como está por ai?


Dulce diz: Tudo indo bem, e você?


Ucker diz: Sinto sua falta Dul... :(‘


Dulce diz: Eu também! ://’ Mais sabemos que nesse momento, não dar para ficarmos juntos...


Ucker diz: Odeio isso ¬¬ ‘


Dulce diz: Eu também! Mais então, eu tenho que ir estava em horário vago na faculdade, agora tenho que estudar. Beijos :** ‘


Ucker diz: Me envia uma foto sua antes, só para matar a saudade.


Dulce diz:




Ucker diz: Ual, está de piercing, está maravilhosa *-*


Dulce diz: Obrigado! Agora tenho que ir! Beijos, muitas saudades!


Dulce saiu do facebook e eu continuei em minha cama pensativo... Acabei adormecendo em meio dos meus pensamentos loucos.


 


Dulce narrando:


Conversar com Christopher foi muito bom, me deu energias para continuar a minha trajetória, na faculdade fiz muitas amizades, porém só converso mesmo com a Megan, ela é linda e extrovertida, adora uma badalação, totalmente o oposto de mim, mais a alegria dela me contagia e é isso que eu gosto.


Megan: Dul... – correu até mim. – Onde estava sua puta? – me abraçou.


Dulce: Refeitorio! – sorri.


Megan: Conversando com algum gatinho? – seus olhos brilhou.


Dulce: Conversando com o meu ex gatinho! – suspirei.


Megan: Quando você vai me falar quem é ele em? – me encarou séria.


 


Megan sempre me perguntou por quem eu suspirava tanto e eu sempre mudava de assunto, odiava falar da vida particular das pessoas, ainda mais quando essa pessoa era famosa, mais eu já estava cansada das especulações dela, eu vou abrir logo o jogo.


 


Dulce: Vou te contar, mais você tem que prometer guardar segredo! – cruzei os braços.


Megan: Prometo! – beijou os dedos.


Dulce: Christopher Uckermann! – sorri.


Megan: Ual... O cantor teen tudo de bom? – boquiaberta.


Dulce: Ele mesmo! – balancei a cabeça.


Megan: Como você é sortuda ruiva! – me abraçou. – Mais deixe seu cantor Christopher Gostoso Uckermann lá na fama dele e vamos estudar. – caminhamos até a sala.


 


Minha sala era lotada e Megan sempre me arrastava para o fundão, onde só sentava eu, ela e alguns garotos que eu não conhecia nem fazia questão de conhecer. 




 


Obrigado meninas pelos comentários e a do face também muito obrigado. 


A web não vai ser excluida, mais vocês precisam comentar.


 


Autora: Nathý ♥`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~:: 1 mês depois ::~ Dulce narrando: Já tinha se passado um mês aqui em Los Angeles e nesse exato momento eu estava sentada em um consultório esperando meu exame de sangue, porque passei mal os últimos dias, Megan estava comigo e parecia está mais preocupada que eu... Andava de um lado para o outro do consultório e isso j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais