Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
~:: 1 mês depois ::~
Dulce narrando:
Já tinha se passado um mês aqui em Los Angeles e nesse exato momento eu estava sentada em um consultório esperando meu exame de sangue, porque passei mal os últimos dias, Megan estava comigo e parecia está mais preocupada que eu... Andava de um lado para o outro do consultório e isso já estava me irritando, eu não aguentava mais ela assim.
Dulce: Está me deixando tonta! – revirei os olhos.
Megan: Eu falei para você ir a um médico logo e você demorou, agora eles estão demorando com seus exames! – se sentou ao meu lado. – Você pode está muito mal Dulce! – suspirou triste.
Dulce: Eu estou nem Megan, é só mal estar! – suspirei cansada de ter essa conversa novamente com ela.
Megan: Você é teimosa! – bufou irritada.
Já tinha mais de trinta minutos a gente naquele consultório e nada do doutor voltar com meus exames, eu estava com tédio e com fome.
Dulce: Megan, pega uma coxinha para mim? – dei o dinheiro a ela.
Megan: Eu sou sua amiga e não sua empregada! – revirou os olhos.
Dulce: Por favor! – implorei.
Megan: Tá! – se levantou.
Megan saiu atrás da minha coxinha e eu fiquei lendo algumas revista...
Enfermeira: Senhorita Dulce? – chamou.
Dulce: Sou eu! – falei me levando.
Enfermeira: Me acompanhe por favor! – caminhou na frente.
Caminhei até o consultório do doutor Victor e a enfermeira mandou eu entrar, assim fiz... Esperei por alguns segundos e lá estava o doutor na minha frente me analisando, algo que estava me incomodando.
Dulce: Algum problema doutor? – o encarei séria.
DR.Victor: Nenhum senhorita Savinnon, é que você me lembra a alguém! – sorriu. – Quantos anos tem querida? – se sentou na minha frente.
Dulce: Fiz 18! – respondi calmamente. – Porque? – perguntei curiosa.
DR.Victor: Aqui está seus exames! – me entregou, ignorando minha pergunta.
Peguei meus exames e abrir, tomei um choque quando vi o que estava escrito ali... Minhas pernas ficaram bambas, meus olhos triplicou de tamanho e minha respiração falhou.
Dulce: O que isso quer dizer? – falei com dificuldade.
DR.Victor: Está grávida querida Dulce! – sorriu.
Megan: Quem está grávida? – entrou na sala correndo.
DR.Victor: Deveria bater na porta quando entrasse senhorita! – falou educadamente.
Megan: Foi mal doutor, mais quem está grávida? – me entregou a coxinha.
DR.Victor: Dulce Maria! – se sentou.
Megan: Como? Desde que ela chegou aqui, ela não deu para ninguém! – olhou desconfiada. – Oh, não o filho é dele não é? – me encarou séria e eu assenti. – Dulce meu bem, vamos, precisamos conversar. – segurou em minhas mãos. – Tchau doutor! – saímos o mais rápido possível.
Estávamos no carro de Megan e eu estava tremendo, ela não falou nada apenas dirigiu até o ape em que dividimos, chegamos ao ape e eu seguir logo para o meu quarto.
Megan: Dulce precisamos conversar! – suspirou sentando na cama.
Dulce: Eu não quero conversar Megan, estou ferrada! – falei soluçando.
Megan: Porque estaria ferrada? – me encarou. – O pai do bebê é rico, e gosta de você! – deu ombros.
Dulce: Megan, por favor me deixe só! – suspirei.
Megan: Volto mais tarde! – saiu e encostou a porta.
Me joguei na cama e me crucifiquei por ter transado com Christopher sem camisinha, como pude ser tão burra, agora estou esperando uma criança dele, eu precisava pensar o que eu iria fazer da minha vida, precisava pensar em algo... Acabei adormecendo com aquele choro todo.
Autora: Nathý ♥
COMENTEM PLEASE!
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher narrando: Mais um dia cansativo, fiz show depois fui para balada, eu estava exausto, um mês tinha se passado e tinha visto várias fotos de Dulce com vários carinhas então me revoltei e quis sair, vadiar, não queria mais saber de ficar chorando pelos cantos, mais toda vez que o publico pedia a música que compus para ela, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!