Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
~::: 4 anos depois :::~
Dulce narrando:
Depois de quatro anos eu estava voltando para o México... Mamãe me ligou falando que Belinda iria se casar daqui a dois meses e ela queria que todos conhecessem o noivo, nem mamãe mesma sabia quem era, eles chegariam hoje ao México também. Alexandre estava escondido pela casa.
Dulce: Davi... – gritei. – Cadê você meu bebê? – choraminguei.
Davi – 3 anos e meio.
Davi: aqui mamãe! – gritou debaixo da mesa.
Dulce: Vamos garotinho teimoso! – peguei ele no colo.
Davi: Vamos conhecer a vovó? – sorriu.
Dulce: Sim! – assenti sorrindo. – E sabe o que ela vai fazer? – o olhei com cara de sapeca.
Davi: Me dar presente! – levantou as mãozinhas para o céu.
Dulce: Interesseiro! – beijei seu rosto. – Vamos que estamos atrasados para o nosso voou! – mandei o taxista entrar e pegar as malas.
Pegamos a mala e colocamos dentro do taxi... Vinte minutos depois lá estava eu na sala de embarque...
Megan: Dulce... – veio afoita.
Dulce: Pensei que não viria mais! – fiz bico.
Davi: Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia! – gritou.
Megan: Desculpa o atraso meus amores! – me deu um beijo no rosto. – E você meu pinguinho de gente, não vai sentir falta da tia? – pegou o Davi no colo.
Davi: Claro né tia! – revirou os olhos. – Te amo! – falou baixinho. – Mais não conta para mamãe se não ela fica com ciúmes! – deu um beijo estalado.
Nos despedimos de Megan e logo entramos no avião...
~:: horas depois ::~
Pisei no Méxio, tudo estava diferente pelo jeito, sentir alguém puxando a barra do meu vestido...
Davi: Mamãe, quero deitar! – fez carinha de choro.
Roupa de Dulce:
Dulce: Vamos meu amor! – o peguei no colo.
Mamãe tinha mudado de casa e me deu o endereço, preferir que ninguém fosse me buscar no aeroporto. Entramos num táxi e seguimos para a nova casa de mamãe... Minutos depois lá estava eu de frente para a nova casa da dona Blanca... Desci do táxi e toquei a campainha.
Blanca: Dulce Maria – mamãe levou as mãos boca.
Dulce: Que saudade mother! – sorri.
Ela veio me abraçando e dava para ouvir os soluços dela, estava com tanta saudade da minha mãe, que para mim aquele momento poderia se eternizar.
Davi: Mamãe, não vai me apresentar? – sussurrou baixinho.
Dulce: Claro meu amor! – peguei-o no colo. – Mãe, esse é meu pinguinho de gente o Davi! – sorri para ela.
Blanca: Meu Deus Dulce, ele se parece muito com... – a interrompi.
Dulce: Com meu pai! – sorri a fuzilando.
Blanca: Claro! – sorriu e pegou Davi. – Como está garotão? – o abraçou.
Davi: Posso te chamar de vovó? – falou com os olhos brilhando.
Blanca: Claro meu anjo! – olhou emocionada para o garoto. – Vamos entre! – passou a frente com Davi no colo.
O motorista logo colocou as malas na sala e eu o paguei...
Dulce: Mamãe, cadê a Belinda? – olhei em volta.
Blanca: Disse que chegava daqui algumas horas! – falou entretida brincando com Davi.
Brincamos e comemos, Davi estava exausto então foi dormir, enquanto eu conversava com minha mãe sobre algumas coisas...
Autora: Nathý ♥`
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Reencontro vondy próximo capítulo... Então comentem bastante que volto! besos :3 vocês viram? #Vondy #Trendy #AMetadeDoRBD :3 ` AWN QUE SAUDADES!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!