Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
Christopher narrando:
Já estava no México com Belinda, exausto... Queria apenas uma cama para deitar e desmaiar e só acordar amanhã.
Belinda: Vamos amor! – segurou em minha mão.
Apenas assenti com um balanço de cabeça e logo entramos em um táxi... Não demorou muito para chegarmos... Belinda saiu do táxi eufórica para ver sua mãe, eu paguei o cara e peguei nossas malas e fui quase rastejando para dentro da casa de Belinda, vi uma senhora baixinha, de cabelos castanhos, olhos amendoados, minha boca se formou um “O”...
Blanca: Christopher, é você mesmo? – a mãe de Belinda me olhou de cima a baixo.
Ucker: Dona Blanca quanto tempo! – forcei um sorriso, tentando disfarça o nervosismo.
Blanca: Quanto tempo meu rapaz! – sorriu e me abraçou.
XXX: Vovó a mamãe tá pedindo um remédio para dor de cabeça! – uma criaturinha loira falou descendo as escadas. – Oi! – sem graça.
Blanca: Já vou levar meu amor! – Blanca me soltou.
Belinda: A Dulce teve um filho? – olhou atônita para o garotinho.
Ucker: Como é que é? – arregalei os olhos.
XXX: Porque estão gritando? – arregalou os olhinhos.
Ucker: Qual é o seu nome garotinho? – me ajoelhei em sua frente.
XXX: Davi! – sorriu. – E o teu? – apontou para mim.
Ucker: Eu me chamo Christopher! – olhei abobado para o garoto.
Davi: Muito prazer Christopher! – deu um sorriso grande.
Blanca: Davi toma dar para a mamãe! – entregou um remédio e um copo de plástico com água para o pequeno garoto.
Olhei o garoto caminhando de volta a escada e fiquei observando ela subindo, até ele terminar e subir no corredor.
Belinda: Mãe? – chamou a mãe.
Blanca: Diz Bel! – suspirou.
Belinda: A Dulce tem um filho? – olhou nos olhos da mãe.
Dulce: Tenho Belinda! – Dulce apareceu com o Davi no colo. – Christopher? – engoliu seco.
Ucker: Dul? – arregalei os olhos.
Vi Dulce assim tão linda, tão madura, mais gostosa e ainda mais ruiva...
Roupa da Dulce:
Bel: Quem é o pai? – olhou para o garoto.
Dulce: Ele morreu! – sorriu falsamente.
Bel: Hm, eu sabia que você não era essa santinha toda! – sorriu satisfeita.
Dulce: Ao menos não sugo a fama de ninguém! – rebateu.
Ucker: Chega! – olhei para as duas.
Blanca: Vem Davi comer algo comigo! – pegou o garoto levando para a cozinha.
Ucker: Acho que você me deve uma explicação... – apontei o dedo para Dulce.
Dulce: Eu? – apontou para si. – Não te devo nada! – sorriu irônica.
Ucker: Você teve um filho quatro anos depois que a gente se separou... – sorri amargo.
Dulce: Você vai se casar com minha irmã daqui dois meses! – cuspiu as palavras na minha cara.
Belinda: Vocês não estão tendo um DR na minha frente né? – falou irritada.
Ucker: Me leva para o quarto amor! – sorri sínico para Dulce e caminhei até a escada.
Eu e Belinda subimos as escada sem dar um “piu” e se ela falasse algo eu cometeria um assassinato ali mesmo... Assim que Belinda abriu a porta do quarto, me joguei em cima da cama e tapei minha cabeça com o travesseiro, acho que Belinda entendeu que eu não queria conversar e foi tomar banho... Eu tinha que organizar minha cabeça... Como Belinda pode ser irmã da Dulce? Ela não parecia a garota que eu conheci como “irmã da Dulce” e Dulce tem um filho? Quem foi o filho da pu/ta que tocou na minha ops na Dulce! Arrrrg, preciso de um analgésico, preciso dormir.
Autora: Nathý ♥`
Quero bastante comentários.
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[...] Dias depois! Ucker narrando: A convivência com Dulce estava insuportável, ela me ignorou desde o dia que eu cheguei, isso estava me irritando... O filho dela me lembrava alguém, mais eu não sei quem. Ele é muito legal e sempre que a mãe não estava por perto brincava comigo. Dulce tinha saído para resolver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!