Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD
[...] Dias depois!
Ucker narrando:
A convivência com Dulce estava insuportável, ela me ignorou desde o dia que eu cheguei, isso estava me irritando... O filho dela me lembrava alguém, mais eu não sei quem. Ele é muito legal e sempre que a mãe não estava por perto brincava comigo. Dulce tinha saído para resolver umas coisas, deixou o menino com dona Blanca e a mesma teve que sair também deixando o menino comigo. Não gosto de criança, mais esse menino é diferente.
Davi: Bom dia ti Ucker! – se sentou no sofá ligando a TV.
Ucker: Bom dia pequeno! – sorri. – O que faz acordado tão cedo?
Davi: Assistir desenho! – sorriu vidrado na TV.
Ucker: Quando tinha sua idade também adorava desenhos! – sorri ao lembrar da minha infância.
Eu estava curioso para saber quem era o pai do Davi, e só poderia saber se eu perguntasse a ele. Aproveitei o intervalo do desenho e o chamei.
Ucker: Davi...? – olhei para ele.
Davi: Diga... – com a boca cheia de biscoito.
Ucker: Você conhece seu pai? – fingir que não queria nada.
Davi: Não... – balançou a cabeça negativamente.
Ucker: Sua mãe nunca lhe falou sobre ele? – arquei a sobrancelha.
Davi: Só uma vez... – fez bico. – Falou que ele era um cara legal e que conheceu com ele quando ela era novinha. – deu ombros.
Ucker: Você não tem curiosidade de conhece-lo?
Davi: As vezes... – bebendo achocolatado. – Como é ter um pai tio Ucker? – me encarou com aqueles olhos castanho.
Ucker: É legal, ele ensina você a jogar bola, soltar pipa e muitas outras brincadeiras. – sorri ao lembrar do meu pai me ensinando essas coisas todas.
Davi: Queria ter um pai! – suspirou.
Ucker: Eu posso te ensinar a jogar bola! – sugeriu.
Davi: Sério? – seus olhos brilharam.
Ucker: Sim! – sorri ao ver a empolgação dele.
Davi: Vou buscar minha bola! – desceu do sofá correndo e subiu a escada.
[...]
Davi desceu com sua bola na mão todo feliz, fomos para o jardim da casa e eu comecei a ensina-lo a chutar a bola direito, ele é um garoto divertido, e muito bonito, se parece um pouco com Dulce, mais não tanto.
Dulce narrando:
Tinha acabado de fazer algumas compras para o Davi, assim que desci do táxi, me deparei com uma sena perfeita, Ucker e Davi brincando de bola, ele estava ensinando nosso filho a jogar e isso me emocionou, Davi fez um gol e correu para abraçar Christopher o que me deixou mais pensativa ainda, como seriamos se fossemos uma familia, eles eram muito parecidos, Davi tinha puxado tudo do Christopher e graças a Deus pelo pai ser tão desligado a detalhes que não reparou ainda... Me aproximei devagarinho, e Davi me viu e saiu do colo de Christopher e veio correndo até o meu.
Davi: Mamãe, estou aprendendo a jogar futebol! – me abraçou.
Dulce: Está indo bem meu amor? – peguei ele no colo.
Davi: Acho que sim! – sorriu convencido. – Não é tio Ucker? – olhou para Christopher.
Ucker: Será o futuro jogador da seleção! – empolgou o garoto.
Davi: Viu mamãe! – bateu palmas.
Dulce: Sim, meu amor! – lhe dei um beijo na bochecha. – Agora vou trocar de roupas. – lhe coloquei no chão. – Trouxe presentes para você! – sacudi as sacolas.
Davi: Vejo depois! – soltou um beijo no ar e saiu correndo atrás da bola.
Ucker: Ele é um ótimo garoto! – observou Davi chutando a bola.
Dulce: É sim! – sorri boba.
Ucker: Você é apaixonada por ele né? – se aproximou de mim.
Dulce: Demais, ele foi o melhor presente da minha vida! – mordi os lábios.
Ucker: Legal... – coçou a nuca. – Dulce... – me acompanhou enquanto eu entrava em casa.
Dulce: Oi? – parei no batente da escada.
Ucker: Quem é o pai dele? – se aproximou de mim.
Dulce: Para que você quer saber? – olhei em seus olhos.
Ucker: Só para saber quem foi o cara que mereceu ter um filho com você! – encostou nossas testa.
Dulce: Ucker, se afasta por favor. – pedir fraca.
Ucker: Eu sei que você não quer isso. – roçou nossos lábios.
Dulce: Você é noivo da minha irmã... – falei ofegante.
Ucker: E dai? – mordeu meu lábio inferior.
Nossas respiração estavam misturadas e eu consequentemente puxei sua nuca para aproximar nossos rostos...
XXX: O que estão fazendo?
Autora: Nathý ♥
Meninas desculpem o atraso dos capitulos, mais eu e a Thay estamos com problemas... Ela está sem net e eu estou sem tempo. Começo um curso essa semana, das 13:00 as 17:00 e estudo pela manhã, vai ficar cada vez mais dificil de posta, mais o final de semana vou tentar postar... Obrigado por nãos nos abandonare, precisamos de vocês, comentem sempre, não estou respondendo os comentários por causa do tempo, mais leio todos. Obrigado... Comentem por favor. Vou tentar compensar vocês mais tarde pelo nosso sumisso.!
Autor(a): Nathy/Thay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Eu e Christopher já estávamos roçando lábios com lábios, quando de repente, Davi entrou correndo. Davi: O que estão fazendo? – olhou para nós dois curiosamente. Dulce: Tio Ucker estava retirando um cisco do olho da mamãe meu amor! – inventei uma desculpa qualquer. Davi: Quer ajuda mam&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48
Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !
-
lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47
ñ to conseguindo entrar :,(
-
lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44
Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3
-
gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32
Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher
-
mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55
amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction
-
thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09
Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*
-
dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20
que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3
-
sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47
Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...
-
jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36
Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua
-
ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10
Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!