Fanfics Brasil - Capitulo 63. O ídolo da minha irmã. #Finalizada!

Fanfic: O ídolo da minha irmã. #Finalizada! | Tema: Vondy/ RBD


Capítulo: Capitulo 63.

20 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eu e Christopher já estávamos roçando lábios com lábios, quando de repente, Davi entrou correndo.


Davi: O que estão fazendo? – olhou para nós dois curiosamente.


Dulce: Tio Ucker estava retirando um cisco do olho da mamãe meu amor! – inventei uma desculpa qualquer.


Davi: Quer ajuda mamãe? – olhou para a mesma preocupado.


Dulce: Não precisa querido! – sorri com a preocupação dele. – Christopher, pode continuar jogando bola com ele, enquanto eu arrumo algumas coisas lá em cima? – o encarei.


Ucker: Claro Dulce! – sorriu.


Christopher saiu brincando com Davi para o quintal e eu subir até meu quarto... Assim que estava segura me joguei na cama, não posso cair em tentação com Christopher, isso já vinha na minha cabeça desde que ele chegou aqui, eu não conseguia parar de pensar nele.


[...] Um mês depois!


Christopher narrando:


Hoje mamãe iria está aqui para meu noivado oficial, iria fazer tudo conforme manda o papel, Belinda estava uma pilha de nervos, eu estava tranquilo... Dulce e Davi não saiu do quarto hoje, Blanca estava organizando os preparativos... Vi Davi abrir a porta devagarinho do quarto de sua mãe.


Ucker: Onde vai rapagão? – o assustei.


Davi: Mamãe não quer deixar eu sair. – falou baixinho e ofegante.


Ucker: Porque? – arquei a sobrancelha.


Davi: Disse que não é para atrapalhar a festa. – fez bico.


Ucker: Onde está sua mãe?


Davi: No quarto deitada... – suspirou.


Ucker: Vai ficar com a vovó! – olhei cumplice para ele.


Davi: E a mamãe? – deu um sorriso sapeca.


Ucker: Eu resolvo! – piscou.


Davi desceu as escada correndo, entrei no quarto na ponta dos pés, e lá estava Dulce deitada, ela parecia triste, me aproximei calmamente da cama e me sentei ao seu lado.


Dulce: Davi eu disse que não era para vo... – me olhou incrédula. – Onde está o Davi?


Ucker: Mandei ele descer! – dei ombros.


Dulce: Ele vai atrapalhar a mamãe! – deu um pulo da cama.


Segurei o braço dela e ela me encarou séria, a muito tempo eu queria fazer aquilo, puxei-a pela cintura colando nossos corpos, logo rocei meus lábios no dela e vi fechar os olhos, ela queria também, grudei nosso lábios, e pedir passagem para a minha língua passar e ela cedeu, Dulce pousou suas mãos sobre meus cabelos puxando. Encostei Dulce na parede e o beijo foi ficando afoito, depois de uns cinco minutos nos separamos ofegantes...


Dulce: Não deveríamos ter feito isso... – negou com a cabeça.


Ucker: Que saudade eu estava dos seus beijos! – acariciei a maçã do seu rosto.


Dulce: Christopher... – me repreendeu.


Ucker: Está brigando por eu ser verdadeiro? – a encarei sério.


Dulce: Vai embora agora! – abriu a porta.


Ucker: Eu vou, mais eu volto! – sair cantarolando.


Quando estava na porta, a puxei e lhe roubei um selinho... Vi um sorriso surgir em seus lábios e desci as escadas, afinal, faltava pouco para mamãe chegar...


Autora: Nathy


Oi amores, então, todo final de semana que dê eu postarei... Porque a semana está corrida para mim, desculpem! Comentem obrigado! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy/Thay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois.. Mamãe havia chegado, o almoço já estava quase pronto. Belinda estava feliz demais, eu, continuava tranquilo, afinal.. Belinda disse que tinha uma noticia para nos dar.. Depois de muito convencer, Dulce e Davi iriam almoçar com a gente. Blanca: O almoço vai ser servido. Bel: Eba!! Quero falar logo oque tenho que falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 20/03/2018 - 10:29:48

    Já terminei de ler faz tem e li tres vezes, hostei de msis !

  • lelema Postado em 19/02/2015 - 13:42:47

    ñ to conseguindo entrar :,(

  • lelema Postado em 21/01/2015 - 15:22:44

    Muito boa!! Terminei de ler já faz um tempo mas agora que vim comenstar!! Mas parabéns a fic e excelente <3

  • gabivondyrj Postado em 19/10/2014 - 12:57:32

    Ameei passem la na minha vocês vao gostar http://fanfics.com.br/fanfic/39081/guardian-angel-adaptada-vondy-rbd-dulce-chris topher

  • mariavondy Postado em 19/10/2014 - 12:53:55

    amei o final, quer dizer amei toda esta fanfic, me emocionei, ri e chorei, perfeita esta fanfiction

  • thay16 Postado em 19/10/2014 - 12:52:09

    Eu amei, a-m-e-i o final .. Nathy ameeeeeeeeeeeeei *-* foi muito bom fazer essa web com vc, mas agora deixa eu rir? *O nome da filha da Belinda é Anabella? Posso rir? Lembrei daquele filme de terror hahahaha* Enfim.. amei amei *-*

  • dul_vondy Postado em 19/10/2014 - 03:18:20

    que pena que acabou, eu gosto tanto dessa web bem que poderia ter a 2e3 temporada,mas amei o final fico lindo <3

  • sabrina_sassoto Postado em 18/10/2014 - 23:19:47

    Ahhhh que pena que acabou, eu gosto tanto dessa fic, bem que poderia ter a 2ª temporada... Parabéns essa fic foi perfeita...

  • jhessyvondy Postado em 15/10/2014 - 12:43:36

    Caramba não creio que ta acabando , foi uma pena eu ter chegado no final , ah todos merecem ser feliz inclusive a Belinda , ai to curiosa , então Coooooooontinua

  • ib_vondy Postado em 15/10/2014 - 11:26:10

    Posta mais*-*!!! Poxa, me mataram de felicidade agra kkk:)! Quero mais, to viciada akiie<3!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais